@
Skunky
Você bebe sua poção de mana e parte para o ataque; quando faz isso, seu amuleto brilha intensamente e a luz se projeta contra o exército de mortos-vivos; a figura de uma Lebre ataca um a um sem dó nem piedade. O Clarão, em seguida, envolve você e os Guardas, te curando por completo. Ao longe, você vê os Cultistas invocando uma enorme, monstruosa e demoníaca abóbora em meio ao deserto banhado de sangue.
Avaliação Final:
Entendimento do Cenário e Campanha (10): Você começou meio tímido, muito colado aos NPCs nas primeiras fases; entretanto, começou a "se soltar" mais para a segunda metade do jogo e conseguiu, sim, fazer boas escolhas que lhe garantiram chegar tão longe.
[8,5 de 10]
Raciocínio Rápido (10): Alguns dos desafios lançados foram respondidos rapidamente por você; apesar de corretos, nem sempre você foi o primeiro a respondê-los. Demorou um pouco a desvendar alguns puzzles, mas se saiu, em um geral, muito bem.
[7 de 10]
Roleplay (20): Começando bem "by the book", mas já dando uma boa personalidade ao seu personagem, conseguiu criar alguém cativante e divertido, fazendo um meio termo entre herói e alívio cômico. Com a parceria final com a Venner, o lado Cavaleiro foi muito bem explorado. Entretanto, a especialização muito específica de Ferreiro (Demonwing Axe), um dos únicos jogadores restantes com uma restrição tão grande, te tornou menos versátil e dificultou muito a sua vida. Em um geral, saiu-se bem para quem nunca havia jogado algo do gênero.
[14 de 20]
"Fator Sorte"(5): O Fator Sorte imperou muito sobre você na primeira rodada e em parte da segunda; se tivesse escolhido algo diferente logo de início, certamente não teria chegado tão longe.
[3 de 5]
Atividade (5): Você teve a maior atividade nesse tópico: postou mais que todo mundo E teve posts significativos dentre esses (Claro, não foi à toa que você conseguiu chegar longe).
[5 de 5]
Nota Final: 37,5 de 50
@
Venner
Your Amulet shines brighter too and another Hare figure appears and goes to the west, ending the unlives of the very army sieging the western portal and healing the wall. The Hare's manifestation also takes you and the Guards near you, rallying them and healing you all completely. You feel complied to run to the desert as you see a mighty, monstrous, heinous and demonic Pumpkin rise in the sands of the Desert.
Final Evaluation:
Setting/ Scenario Understanding (10): You began hyped and concerned; although sometimes you went too creative (interpreting some NPCs in my behalf, for instance), you had an incredible balance of NPC and Player interactions, also showing a deep knowledge over Tibia lore and such.
[9 of 10]
Quick Wits (10): Quite a fast-thinker, you solved most of the puzzles given in no time.
[9 of 10]
Roleplay (20): Your case was an interesting one; you exploited both your Profession and Vocation, creating a unique, resourceful, one of a kind, well-mannered Artisan Knight who managed to solve many things by using that combination very well. The only critic that I have is that, because of your intense knowledge of the game (after all, you have a level 400 character AND is a contest veteran), you sometimes used the canon a bit too much, which has made your immersion, at first, quite difficult. The canon is important and must not be disregarded, but the idea was not to set the official dialogue transcripts of the NPCs (if they were going to say that alone, I'd have told you anyways). I had to "cut your wings" sometimes, but you managed to go through it very well.
[17 of 20]
Luck Factor(5): There was only ONE situation you depended on it: Ghostship. With that aside, you basically managed to overcome the challenges on your very own or with a friend's aid.
[4 of 5]
Post Activity(5): You were one of the top three posters with many meaningful posts among them; you became a key-character from the very beginning.
[5 of 5]
Final Grade: 44 out of 50
------
@
meninamuffin
Você renova sua proteção e vê o ritual dos Patronos finalizado: eles não apenas chamam uma manifestação da lebre, como também convocam um exército de Golens de Folhas douradas e altamente resistentes. Suas feridas são todas curadas e, ao sinal de Trasgo e dos demais Patronos, você corre em direção à monstruosa Abóbora que enfim fora convocada em meio ao deserto sangrento. As Caravanas já passaram para Darashia e estão completamente seguras.
Avaliação Final:
Entendimento do Cenário e Campanha (10): Assim como Skunky, começou bem tímida e "indo pelas beiradas", procurando muitos NPCs e tentando desenvolver a partir deles sua linha de raciocínio; entretanto, a partir da segunda fase já demonstrou um desligamento deles ao passar a ser mais social e coletar inforamções de ambas as fontes para definir suas escolhas.
[9 de 10]
Raciocínio Rápido (10): Em muitos puzzles, respondeu rápido, mas não o suficiente; muitas vezes, teve certa demora em um entendimento do desafio proposto, mas encarou muito bem e se saiu melhor que o esperado (até mesmo aos olhos da própria jogadora)
[7,5 de 10]
Roleplay (20): Seguiu muito bem a cartilha da Profissão escolhida e da Vocação; nessa última, excedeu-se, mostrando um ímpeto de combate e suporte muito bons. Uma das escolhas que a tornou estratégica foi ter "colado" no grupo composto por Trasgo Caolho e diversos jogadores, conferindo-lhe holofotes e a chance de subir no jogo, a qual foi muito bem aproveitada. Apesar da insegurança e das diversas dúvidas, criou uma personagem que tem características muito fortes de uma Druida típica do jogo, mas com a doçura que só a Menina Muffin tem.
[16 de 20]
"Fator Sorte"(5): Muitas escolhas certas feitas, mas muitos tropeções pelo caminho --- Urgith tentou te pegar diversas vezes e por sorte (e também escolhas certas nas horas certas) você não foi eliminada em fases anteriores.
[4 de 5]
Atividade (5): Postou bastante (quinta maior postadora, excluindo os meus posts para a contagem) e teve uma boa média de posts significativos
[4 de 5]
Nota Final: 40,5 de 50
@
Dacil
You buff your party and yourself, renew your defenses and see a mighty army of shiny Leaf Golems appear together with the Patrons and a large image of the Hare; you see a monstrous, heinous, demonic Pumpkin being summoned by the Cultists; you look to you right and see that the Caravan is already safe and sound. Now, you await for the signal to go forward and purge the demon.
Final Evaluation:
Setting/ Scenario Understanding (10): Same as Venner and perhaps Cadi, relied many times in the canon and made imersion difficult for me as you quoted several NPCs' regular transcripts and such. Even so, has shown a great capacity to interact with many players and make the right decisions in this particular lore. Having some difficulties with the language, you went very well in general.
[8,5 of 10]
Quick Wits (10): Quite quick in her wits! Dacil solved many puzzles and came to be the first responding correctly in many of them. You also gave hints and tried to piece the information together and help the other players with strategy and time-management. Way to go!
[10 of 10]
Roleplay (20):Quite peculiar in a good way; being a Sorcerer, most would think she'd become an anti-hero or even perhaps a villain at a certain point; showing a caring, noble and charismatic nature, Dacil has used the Sorcerer lore very well and mixed it with the Trader/ Merchant philosophy in a unique way, that diverged a bit of what was expected. The only drawback was that the Trader/ Merchant aspect was not so much used, although she used the charisma resource many times. The haggling/ bargaining or even bribing part could have been used more in early stages, but the roleplay overall was pretty amusing. Like Venner, she used the canon a bit too much, though it has happened just a few times.
[18 of 20]
Luck Factor(5): You depended a few times of your Luck (although some were triggered by me to test your might and your will).
[2 of 5]
Post Activity(5):3rd overall poster (disregarding my personal account for that matter), managed to have a nice amount of meaningful posts in there!
[4,5 of 5]
Final Grade: 43 out of 50
@Cadi
Final Evaluation:
Setting/ Scenario Understanding (10): Having quite a nice understanding of the scenario throughout the game, sometimes relied on the canon of the game, which made immersion difficult. Even so, it wasn't too much of a problem and this player did nicely well in most, if not all situations.
[9,5 of 10]
Quick Wits (10): She had some quick wits! However, time wasn't always on her side and even though she responded most things correctly, quickness falted sometimes.
[8,5 of 10]
Roleplay (20): Stepped up and became a key-player in the second half of the Contest; she was playing the basics, being "by the book" at first and then she evolved; she began relying more on her Profession, given that there weren't so many combats for her to shine as Knight, but then, at the first opportunity, she took it and showed her combatant, protective, Knight side very well. Cadi began talking too much to NPCs and then she became more sociable with players, responding very well to the situations presented. Sometimes differences in time hours have drawbacked this contestant a bit.
[18,5 of 20]
Luck Factor(5): Quite bold but safe-player, she made most choices correctly and depended very little in luck. Still, there were some dire situations for this player to face and that depended on a leap of faith to save her skin and keep her in game.
[3,5 of 5]
Post Activity(5): Out of the 6 finalists, she posted the least, but maintained a nice proportion of meaningful posts.
[4 of 5]
Final Grade: 44 out of 50
@
Trasgo Caolho
Sua poção é tomada, você se sente revigorado e sabe o que fazer; os Patronos, junto ao novo exército recém-conjurado e diante da visão da monstruosa abóbora, aguardam por seu sinal. É chegada a hora do assalto final.
Avaliação Final:
Entendimento do Cenário e Campanha (10): Nem preciso descrever: perfeito. Um balanço perfeito entre busca de inforamções com NPCs, interação com cenário e com os próprios jogadores.
[10 de 10]
Raciocínio Rápido (10): Dando a maior parte das dicas e soluções para os puzzles colocados em jogo, somente a velocidade te prejudicou, por conta dos horários de sua agenda na Real Life. Entretanto, forneceu muitas pistas e ajudas aos outros jogadores, e isso não passou desapercebido.
[9 de 10]
Roleplay (20): De cara, um veterano em jogos de interpretação; veio com um personagem profundo e bem-estruturado, seguindo a cartilha da Profissão, da Vocação e o background por completo, mostrando uma adaptação e evolução incríveis dentro do jogo, indo de um personagem que poderia ter ficado fechado no "Trio Maravilha" (Você, Anderslash e Heenett) mas que tomou a liderança em muitas ocasiões, interagindo e unindo jogadores e NPCs em uma imersão total na campanha proposta.
[20 de 20]
"Fator Sorte"(5): Esse critério atuou para você apenas ao final do jogo, onde tanto você quanto Dacil tiveram problemas técnicos com suas respectivas internets.
[1 de 5]
Atividade (5): Apesar de ter sido, dos 6, o que postou menos, fez com que praticamente todos os seus posts contassem de forma significativa e positiva para o desenvolvimento da narrativa.
[5 de 5]
Nota Final: 45 de 50