Vendo que a situação se complica, Dark assobia para Bloodwing se afastar da luta. Ele faz um sinal com a cabeça para Bloodwing ir até o templo e alertar Rahkem sobre as outras pessoas que estavam com Dacil.
-Guie eles até ela! - Ele grita para seu urubu. - Vou atrás de vocês depois!
"Exura Vita", ele usa para se curar novamente, e joga uma Fire Bomb Rune nos pés de um do Cultista transformado, o impedindo de se mover.
Além disso, equipa duas coisas: um stone skin amulet e um might ring, além de materializar seu mastermind shield.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nas páginas antigas folheadas, vocês veem lindas e antigas ilustrações mostrando a Lebre e a Abóbora em um eterno combate, mostrando trevas, luz, vida e morte em eterno antagonismo complementar. Vocês veem as Frutas do Inverno cultivadas como energéticos para a Lebre e como ela ensinou Humanos e outras raças a fazerem poções a partir delas.
Vocês veem os Patronos abençoando colheitas e lutando contra criaturas que ameaçassem as colheitas e, por fim, vocês veem as imagens de mortos-vivos com vestes das cores da Abóbora, com bombas em suas mãos e se curvando de medo e horror diante de um amuleto brilhante com cinco gemas, abençoado pela lebre.
"Veja, Muffin, essas poções de Frutas do Inverno. Você entendeu para que servem? Eu ainda tenho algumas frutas comigo... Você é druida, não? Será que conseguiria reproduzir essa poção?" Trasgo tira as últimas frutas do bolso e estende para Menina Muffin.
"E esse amuleto? No livro tem mais informações sobre ele? Parece ser a chave para enfrentar os mortos-vivos. Se o encontrarmos podemos finalmente salvar a Lebre! Precisamos descobrir onde ele está ou como produzir uma cópia."
Com essas questões em mente dou mais uma procurada nos livros. Depois questiono Djema sobre o amuleto, se ela já viu algo parecido. Por fim, desço as escadas e questiono o Djinn sobre as mesmas coisas.
Muffin fica maravilhada a cada página do livro que vira…a história de tudo estava ali, diante de seus olhos, isso explicaria o porque do problema com as colheitas, o porque do disfarce dado pela lebre.
-Ainda tenho muito o que fazer! <exclama>
Satisfeita com todo conhecimento que adquiriu com os livros, agradece a Djema pela ajuda e avisa Trasgo que irá conversar com Fa'Hradin.
-Trasgo? Terminei o livro que peguei, veja, tem toda a história que pode ter dado inicio ao culto da abóbora! Impressionante não é? Vou procurar Fa'Hradin pois ouvi Djema falar a algum visitante que ele é o segundo djinn no comando e o mais sábio entre eles… sinto que ele pode nos ajudar em algo! Você vem comigo?
Muffin desce as escadarias apressadamente, e chega ao segundo andar, bate a porta do general e espera ser atendida.
Publicidade:
Bloodwing sai voando, seguindo suas ordens. Sua cura lhe confere estranhos 200 Pontos de Vida, e você começa a sentir-se cansado. Os Cultistas parecem não ser afetados pelo fogo ao seu redor. Os dois, impossibilitados de ficarem invisíveis, fazem o seguinte: um te arremessa uma bomba de paralisia e o outro te arremessa uma Bomba Mortal.
Você consegue defendê-la com o Mastermind Shield, mas já começa a sentir os efeitos mortais do gás venenoso. Você perde 200 Pontos de Vida.
Esse amuleto... É a Bênção das Estações, se não me engano. Há um homem capaz de fabricá-lo, mas não sei onde reside ou se ainda vive. É um amuleto capaz de proteger todos que o usam contra o efeito das Bombas Mortais dos Cultistas da Abóbora.
I look to Ormuhn... <sadly> Dario is dead... I saw his corpse in the same way as Melchior. I dunno if he complete what he was doing... last time I saw him he said he was goin to fetch Memech and the others. <sigh>
About Rahkem no idea... <moving my head>
So we need to assemble four more... aight @Cadi let's do this!
Em seguida usa uma UH em si mesmo, pois sabe que ela é a cura perfeita.
Sem saída, ele exclama sua magia mais poderosa: Exevo Gran Mas Frigo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu respondo ao cultista enquanto vou seguindo ele : - Eu sou Urlud fiel seguidor de Lord Arthei venho de Vengoth e ela é (eu faço sinal para @daniellehezin para ela responder algo ao cultista)
A Ultimate Healing Rune te dá o último gás que você precisa. Com o Exana Pox não fazendo efeito, você apela para sua última e mais poderosa magia, arrancando 950 de Vida dos dois Cultistas, levando ao inferno gelado seus últimos suspiros. Entretanto, seu corpo não aguenta os efeitos devastadores do combate, e você começa a sentir sua alma se separando do seu corpo.
Em seus últimos momentos, você sente que Bloodwing está sã, salva e que conseguiu chegar ao Templo de Ankrahmun.
Você MORREU.
----
CARAVANS ASSEMBLED:4 out of 6
CARAVANAS MONTADAS:4 de 6
TIME LEFT: 2 ROUNDS
TEMPO RESTANTE: 2 RODADAS
O Jogador Dark Black Magician foi MORTO EM COMBATE e está fora do Concurso.
The player Dark Black Magician was KILLED IN COMBAT and he is out of the Contest.
Publicidade: