Página 82 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sataanm automaticamente assimila o assassinato do Patrono com algum evento relacionado à lebre, em seguida, agradece ao Hugo pelas informações e pensa por onde poderia começar sua investigação...
    Se recorda então, rapidamente, que havia ouvido em Thais, quando vendia suas runas, histórias sobre um mendigo chamado Ottokar, que habita os arredores de Venore a muito tempo, então resolve procurá-lo para investigar se ele saberia algo sobre os acontecimentos recentes.
    Por ficar muito tempo na rua, acredita que ele possa revelar alguma informação importante em troca de moedas.
    Ao caminhar a procura do mendigo, pelas ruas de Venore, vê muitos cartazes de procurado espalhados pela cidade e pensa que este crime já está tomando proporções muito grandes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dacil

Spoiler: Dzagonel Knight

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Em um momento como esse, Uncle não está aqui? - Dark se surpreende. Em seguida tira a Galhada das vestes, na esperança de encontrar alguma coisa.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark sai da sede do serviço secreto e caminha sem saber para onde ir. Em seguida se lembra do início da sua jornada de Venore, onde Hugo havia lhe falado que o capitão Fearless estava precisando de ajuda a respeito da estranha névoa.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sataanm acena de volta e tenta iniciar uma conversa amigável com Ottokar

- Olá, ouvi muitas histórias sobre o senhor em Thais, onde trabalho com runas, que és muito sábio e que vive a muito tempo pelas ruas de Venore… mas então, vim o procurar porque fiquei sabendo sobre o assassinato de um Patrono, mas vejo agora que toda cidade sabe, há cartazes por toda parte...você poderia me dizer algo sobre o assassino? E esses medicamentos que o senhor prepara, são para que finalidade?
    E já peço desculpas por todo interrogatório mas é que estou em busca de resolver algumas questões importantes.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Dzagonel Knight

Saindo aqui... amanhã o dia começa cedo! Quem estiver com interações sociais com outros jogadores, pode continuar sem mim! Vejo-os amanhã!

Leaving now... Tomorrow my day starts early! Whoever has social interactions with other players can continue without me! See you tomorrow!
    Última edição por Iridium; 13-10-2016 às 21:47.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark pergunta para Fearless:

-Porque você acha que isso tem conexão com o continente de Darama?

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 14:32

Spoiler: Notificação a Todos 16:22

Me despeço da elfa e vou andando pelas ruas de Venore em busca do porto me lembrando das instruções do guarda. Em uma parede vejo um cartaz que diz:

PROCURADO: ASSASSINO DAS SOMBRAS

Homem perigoso, armado e foragido; foi responsável pelo atroz crime de tirar a vida de um Patrono do Outono em pleno fim de Outono, em meio às festividades da Colheita de Frutos do inverno. Quaisquer informações acerca do paradeiro e modus operandi do assassino são apreciadas. Tratar com Sylvester.

Recompensa: 30000 Peças de Ouro
    VIVO PARA SER SUBMETIDO A JULGAMENTO PÚBLICO.

Eu penso: - Hum devem estar a procura do assassino a noticia já se espalhou por aí

Finalmente alcanço o porto e em um navio eu avisto o capitao dos navios

Chego perto dele e digo: - Capitão eu quero ir para ANKRAHMUN. Mas antes o senhor sabe dizer alguma coisa sobre o que está acontecendo em nosso mundo? O senhor sabe algo a respeito da lebre do halooween?

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olho atentamente para Anderslash e logo respondo animada,
    Vou a onde você for, estou cansada de caminhar sozinha com medo para todos os lados, vamos ajudar o elfo a encontrar todos, procurando em 3 logicamente será mais fácil creio eu.
    @Anderslash

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem