<Ele olha a tábua> Eita, rapaz... Olha, eu ACHO que dá pra chegar à Ankrahmun na boa... Navegarei com mais calma, e isso realmente tem cara de coisa de morto-vivo. Eu te levo a hora que você quiser. Diga-me quando estiver pronto, pague-me 180 moedas de ouro e iremos.
Finalmente, você vê Bloodwing voltar: ela está voando de maneira forte e normal, indicando recuperação total. Além disso, está trazendo uma carta consigo. Enquanto isso, Isandrassil começa a responder suas perguntas.
Postado originalmente por Isandrassil
Nós, Patronos do Outono, somos os guardiões da Lebre do Halloween e das colheitas de fim de Outono; somos responsáveis por manter a Lebre viva, ajudá-la a escolher os aventureiros que terão o ar de sua graça e abençoar as Raças que olham bem por nós com colheitas fartas e um clima ameno antes do Inverno.
Nossa função no mundo é antiga... Protegemos tudo que é plantável e colhível... Somos guardiões feitos à imagem de Crunor com um escopo de ações mais limitados... Também fomos os responsáveis a ensinar o Druidismo aos Elfos, a mando da Lebre, como recompensa por sua devoção. Eles eventualmente ensinaram isso a vocês, Humanos, com a nossa permissão, quando vimos o seu valor.
Nós vivemos para a Lebre e com a Lebre. Ela costumava ter sua toca em Darashia, mas, desde a maldição dos Djinns sobre Drefia, tivemos que fugir de lá e realocá-la para esse Continente.
Você chega a um não muito entusiasmado Hugo Chief.
Postado originalmente por Hugo Chief
Hm... Patronos... É... Eu já ouvi algo sobre essa baboseira antes.... Não passa de uma lenda, de um mito. Maaaaasss... Há quem diga que um deles foi assassinado aqui a uns dias atrás... <Cheira o ar> Rapaz... Você não acha que está precisando de um banho? Há quanto tempo seu corpo não entra em contato com água fresca?
Maria te entrega a cerveja com um sorriso e uma psicadela.
Postado originalmente por Maria
Que cela?! <Assustada> Você estava... Preso?! Olha, não sei muita coisa sobre a Lebre, mas parece um bom palpite. Capitão Fearless anda chateado por não conseguir navegar... Talvez a ideia de ir a um outro continente o alegre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online