Skunky opens one of the canopy, revealing a large amount of Tar inside it. Even though the tar is colder than expected it doesn't seem to get thicker or solid.
Você chega à taverna e nota algo diferente ali; as tradicionais paredes de pedra e limo estão cobertas por flores e ornamentos. Os trabalhadores parecem mais felizes e há uma mulher recostada na parede, no centro de todas as flores, aparentemente adormecida.
Esses hieróglifos... Parecem com algo que alguns exploradores dizem ter visto em Ankrahmun... Não sei o que está escrito, mas, a julgar pela aura, parece um mau-olhado. Estranho isso não ter efeito sobre você... Já está me dando calafrios só de olhar.
A moça loura e sempre animada congela ao ouvir sua pergunta.
Postado originalmente por Dove
Você soube, não é? Todos devem saber... Acho que o Rei deve estar suspeitando de algo já... <Abaixa o tom de voz, sussurrando> Ocorreu um assassinato aqui, Dark. Para piorar toda a situação da cidade, que já ficou um caos por conta das chuvas, que aumentaram ainda mais o volume do pântano e alagaram as poucas áreas aráveis que temos. Os Cavalos de Appaloosa tinham adoecido e estavam fracos demais para fazer qualquer coisa, e parece que a vítima do assassinato era um Patrono do Outono disfarçado, à procura da Lebre.
O assassino ainda está à solta e o Conselho dos Mercantes está oferecendo recompensa para quem encontrar o meliante. Abran Ironeye está supervisionando o novo esquema de segurança após todo esse fiasco. Estou com muito medo, Dark... <Afasta-se de você> Venore não é mais tão segura quanto antes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online