Muffin estava exausta após a longa viagem. Nas últimas léguas, antes de avistar a lebre, só pensara em alcançar um cômodo confortável e desfrutar até o outro dia, diante de uma graciosa lareira… mas, diante do problema com as colheitas, este momento parecia estar longe de se realizar.
Parar sua marcha para o conforto de uma lareira e um banho quente definitivamente estava fora de questão!
Uma chuva insistente teimava em cair sobre a cidade, fazendo a jovem druida refletir que aquilo não estava certo. Tinha chuva! O que não combinava com a paisagem feia e morta que encontrara no caminho, aquilo realmente não era normal e necessitava de soluções rápidas.

Após visitar Hugo, Muffin já reflete por onde começar sua investigação e pensa em iniciar procurando algum comerciante de alimentos e assim, se direciona ao mercadão de Venore.

Ao chegar, nota que a comerciante Livielle está cheia de clientes, então se direciona a Rodney para comprar algumas frutas e já iniciar uma conversa.

- Bom dia! Quero duas maçãs e dois cachos de uvas por favor. Obrigada.
Bom, sou nova na cidade, o senhor se chama Rodney não é? <olhando o crachá> Prazer, venho de Thais para investigar o que estaria*acontecendo com as colheitas que abastecem aqui e outras regiões e, informações <Muffin exista em falar sobre a lebre> me trouxeram aqui em Venore, onde acredito que acharei as respostas então, sem mais, o senhor sabe de algum boato ou verdadeira informação sobre o motivo destas má colheitas?