Página 60 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordo com a cabeça explodindo em dores. Percebo que ainda estou de posse dos meus pertences, o que me deixa um pouco aliviado; o cômodo em que me localizo está muito mal iluminado, sendo visível apenas 3 perguntas escritas na parede:

O QUE MANTÉM O MESMO TAMANHO INDEPENDENTE DO PESO?

ALGO ESTÁ SEMPRE ADIANTE, MAS JAMAIS CONSEGUIMOS VER. O QUE É?

É ALGO INEVITÁVEL, AGUARDADO, PERPÉTUO E ESCURO, E VEM A RICOS E POBRES A QUALQUER MOMENTO, COM OU SEM AVISO. O QUE É?
    Que tipo de brincadeira é essa? Preciso descobrir uma forma de sair daqui... Mas essa sala não parece fornecer muitas alternativas; além das perguntas na parede o que tem de mais interessante aqui é uma quantidade infernal de areia. Será que fui trazido para alguma das cidades do deserto? Não é possível que tenha ficado tanto tempo desacordado...

O tempo vai passando, e eu não sei o que fazer. A dor de cabeça melhorou um pouco, mas não tive sucesso em encontrar mais pistas de como sair daqui; além disso, essas perguntas sem sentido ficam dançando em frente aos meus olhos... Será que quem me prendeu aqui espera que eu as responda? Que brincadeira mais idiota. Mais algum tempo se passa -- não sei dizer se foram minutos ou horas -- e minha cabeça volta a doer, talvez por tanto eu ter pensado nessas malditas perguntas. Estava deitado, com o rosto virado para a parede, já quase adormecendo, por mais que eu lutasse contra isso. Quando já estava prestes a fechar os olhos, a resposta para a primeira pergunta veio de súbito a minha mente; era algo tão corriqueiro para um comerciante como eu que fiquei frustrado por ter demorado tanto para perceber: A balança, tão usada por mim para pesar variadas mercadorias -- de leves peles de minotauros até grandes e pesadas armaduras -- variava de peso constantemente, apesar de manter sua forma e tamanho originais.

Subitamente me animei ao descobrir a primeira resposta, e consegui ficar mais alerta para pensar nas outras duas. Algo que está sempre adiante, mas não posso ver... Será a minha sombra? Não, ela pode estar atrás de mim, e eu também posso vê-la... O horizonte, talvez? Eu posso vê-lo também, que burrice... Minha paciência já estava se esgotando, quando consegui pegar uma linha de raciocínio interessante: O passado de honras e glórias de minha família, todas as nossas riquezas e o respeito de todos no Reino com os guerreiros mais fortes de cada geração... Isso ficou no passado, é algo que eu posso olhar para trás e pensar numa forma de ter isso de volta. Mas, o que vem pela frente é incerto e depende do que eu farei hoje para que possa acontecer; o futuro! Claro! Está sempre por vir, apesar de nunca sabermos o que ele irá trazer.

Animado com a última descoberta, a terceira pergunta pareceu-me bem mais simples que as outras. O que todos esperam, independentemente de suas riquezas, conquistas, honra ou lealdade... Algo que atinge Reis e mendigos da mesma forma, sem distinção... A morte, é claro!

Pensei em entalhar as respostas na parede, mas não consegui imaginar uma forma de isso dar certo. Quem quer que tenha me prendido ali queria OUVIR de mim as respostas, tenho certeza! Portanto, juntei todas as minhas forças e gritei a plenos pulmões, como minha última esperança de sair dali:

BALANÇA!
    FUTURO!
    MORTE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Son of a submariner!

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao sair da casa de Eclesius, Lordrius conjura um copo e coleta um pouco de água do rio próximo, e gentilmente coloca o broto do Patrono do Outono dentro; após isso ele lança um poderoso encantamento no copo, que começa a suspender no ar e uma barreira arcana é criada em volta, protegendo assim a pequena rosa de qualquer dano. "As pessoas vão me questionar ao ver um copo flutuante me seguindo de um lado para o outro...", pensou o mago, antes de lançar um feitiço de invisibilidade nele. "Agora somente eu o verei, é o melhor que posso fazer para protegê-lo no momento..."

Ao chegar na taverna de Frodo, Lordrius percebe o quão atrasado está - todos já partiram.

- Lordrius! Você está atrasado! Seus amigos vieram aqui, beberam várias cervejas enquanto te aguardavam mas partiram a pouco tempo - saudou Frodo.

- Um mago nunca se atrasa Frodo, nem se adianta, ele chega exatamente quando pretende chegar - disse Lordrius - Caso alguém apareça perguntando por mim, se não for ninguém suspeito, diga que parti para Venore. Avise-os que estarei na taverna da Rocha Dura, peça para eles procurarem por Urkalio.

"Preciso chegar rapidamente a Venore...", disse o mago.

Venore era uma das cidades favoritas de Lordrius - seus negócios constantemente faziam com que ele viajasse para ela, principalmente após a cidade receber uma reforma incrível e se tornar uma das mais belas do velho continente. Porém ainda era perigosa, principalmente por conta dos seus pântanos traiçoeiros.

O broto do Patrono do Outono seguia de perto o mago, que não tirava os olhos dele por nenhum minuto. "Já estou quase na cidade...", pensou Lordrius. Foi aí que ele notou pegadas de lebre, e imaginou que elas pertencessem a uma velha amiga. Ao segui-las, o mago nota como a região está mais estranha que o normal, como se uma podridão tomasse conta da terra. Ao chegar próximo aos estábulos de Appaloosa, ele reencontra a Lebre, que sorrindo, diz:

- Oh, um Aventureiro! Eles conseguiram! Você chegou bem a tempo… Vá até a cidade e fale com Hugo! Escute tudo o que ele lhe disser e venha até mim novamente se quiser ajudar Tibia!
    Antes que Lordrius pudesse mencionar qualquer coisa, a Lebre do Halloween desaparece. O mago então decide falar primeiro com Hugo, antes de procurar saber mais sobre o broto do Patrono do Outono. Assim que entra na cidade, porém...

<BAAM>

Uma forte pancada o atinge na cabeça...

---

"Ahh o que houve, onde estou?" - pensa Lordrius, começando a acordar. "Hmm acho que fui raptado... Era só o que me faltava", e bufando, ele levanta-se para tentar descobrir onde está.

Lordrius percebe que está uma sala cheia de areia, mas não consegue notar mais nada, visto que a iluminação da sala era horrível. "Utevo gran lux...", sussurra, sem sucesso. "Será que essa sala é protegida contra magias? Ou será que sou eu, que estou nunca fraco..."

Somente então Lordrius se lembra - "O BROTO DO OUTONO, onde está?!" e agitando suas mãos no ar ele esbarra em algo - o copo com o broto continua protegido, flutuando ao seu lado, sem qualquer dano. "Ah que sorte... Mas de nada adiantará se eu não conseguir sair daqui..."

Olhando novamente ao redor da sala, ele nota uma pedra diferente das demais, com os seguintes dizeres:

É ALGO INEVITÁVEL, AGUARDADO, PERPÉTUO E ESCURO, E VEM A RICOS E POBRES A QUALQUER MOMENTO, COM OU SEM AVISO. O QUE É?
    "Hmm uma charada? Será que devo adivinhá-la caso queira sair daqui?", indagou o mago, levantando uma de suas mãos para sua barba e coçando a cabeça com a outra.

Essa situação, por mais incrível que pareça, não era inédita para o mago. "Isso me lembra de quando participei de um duelo de charadas com um Goblin, em troca de um peculiar Anel do Céu... Qual era o nome dele mesmo? Bollum? Smuagol? Ah isso não importa agora..."

"O que mantém o mesmo tamanho, independente do peso... Essa é fácil!", pensou Lordrius, que por ser comerciante, constantemente utilizava uma balança para pesar gemas preciosas e outros produtos. "A balança!".

O mago então sentou-se e começou a pensar na segunda charada... "Está sempre adiante, mas jamais conseguimos ver? O que é", pensou ele, enrolando sua barba. "Já não estou mais tão jovem assim... Talvez há 10 ou 15 anos atrás a resposta viria em um minuto, no passado eu era tão bom com charadas... Espere um pouco, passado... Presente... FUTURO! Essa é a resposta, o futuro!", e gargalhando, leu a última charada.

Sua expressão rapidamente tornou-se fria e séria, seu semblante se escureceu e com um ar de tristeza ele pensou "A morte".

- A balança, o futuro e a morte... - recitou o mago em voz alta, aguardando que algo acontecesse - e de preferência não o matasse.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses problemas parecem afetar bastante Hugo no momento. Vou conversar com Irmana para ver se ela tem mais alguma informação sobre esses acontecimentos. Vou aproveitar também para perguntá-la sobre a origem das novas matérias-primas e se ela tem uma de antes e uma atual para que eu possa comparar.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Mas o que?! Onde é que eu estou? Assim que subi a escada não me lembro mais de nada.... E esta dor de cabeça, está me matando!! Estas escritas na parede, seriam para eu sair daqui?? Céus, nunca fui bom com charadas! Vamos, lá... Não posso morrer aqui! .... Morrer!
    A única certeza que todo mundo tem é a morte, por mais que ninguém queira, todo mundo a espera!
    Haha! Isso não vai me parar! O futuro do Tibia e da lebre estão em minhas mãos! Se eu sair daqui, é claro. .... FUTURO Eu sei que está ali mas não tenho como prevê-lo! Só pode ser isso!

- Agora só falta uma e poderei sair daqui... Quem sabe?!
    Nessas horas eu penso como seria se eu tivesse passado meu tempo lendo livros ao invés de forjando armas. Com certeza as horas de leitura me ajudariam nessas charadas... Mas, falando em forja, estou começando a sentir falta daquele calor, das marteladas do aço, do barulho da brasa queimando no forno da forja.
    Até mesmo da paciência que os ferreiro tem que ter em ficar pesando o material, grão a grão para atingir o peso ideal do equipamento! Temos que ter as balanças mais precisas e fortes para aguentar o "tranco"....

Observando a pedra em que estavam as escritas "O QUE MANTÉM O MESMO TAMANHO INDEPENDENTE DO PESO?" - Mas é logico! A balança, que independe do peso que eu colocar nela, ficara do mesmo formato! Nao importa o peso!

- So pode ser isso!

Levanto, encho os pulmões de ar e grito na ordem das charadas:
    BALANÇA
    FUTURO
    MORTE

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark caminhou até Venore perdido nos seus próprios pensamentos, e sem falar com ninguém. Por mais que a lebre o tenha impedido de entrar no vilarejo de Greenshore, ele pôde sentir o cheiro de sangue no ar, e o zumbido inimaginável dos insetos. A antiga casa de sua mãe estava lá. Por mais que ela a muito tenha se aposentado e mudado, eles ainda tinham sua casa lá, agora, toda destruída pela Colméia. Jurou vingança, e sabia o que fazer assim que completasse sua jornada envolvendo a lebre: voltaria e destruiria todos os insetos.

Entretanto, sua jornada o levou até Hugo que, rapidamente o dispensou, principalmente por ver Bloodwing em seus ombros. Apenas com a dica envolvendo Ankrahmun ou Darashia, ele ficou perdido. Afinal, qual dos dois caminhos seguir?

Ele então, se lembrou do pedido de Marvik, dizendo que precisava entrar em contato com Ottokar para ajudá-lo com as pessoas doentes em Thais devido a chuva. Como uma boa forma de compensar o que ele fez por Bloodwing, Dark segue para a saída principal de Venore, para falar com ele.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Spoiler saindo em um instante... dia corrido, não pude ficar no fórum como gostaria. Lamento muito! Amanhã estarei mais ativa!

Comunicado importante: por quebra de regras a posteriori, que me foram comunicadas pelo participante via MP, o jogador @todo poderoso está eliminado por edição de posts.

Estou de saída por hoje. Podem continuar a postar que responderei amanhã o quanto antes. Boa noite!

----

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Shirion

Spoiler: Venner, Edge Fencer, Trasgo Caolho, Anderslash, daniellehezin, Dacil, Cadi, Lordrius, meninamuffin, Dzagonel Knight e Skunky

Spoiler: Sola

Spoiler: Dark Black Magician
    Última edição por Iridium; 09-10-2016 às 22:50.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark retira o chapéu em respeito aos doentes que ele sempre tinha aos montes em sua casa.

-Ottokar, não sei se você está ciente da situação de Thais e Greenshore <conta a respeito>.

-Marvik havia falado que precisava de sua ajuda com os doentes de lá, não sei se ele chegou a comentar isso com você. Se possível, poderia providenciar algum tipo de ajuda para eles? Eu sei que você é bem atarefado por aqui também, mas devo um favor para ele, e gostaria de cumprir.

-Além disso tenho uma pergunta para você. - Ele retira a carta amassada que havia pegado na taverna de Frodo, no início de sua jornada, e mostra para o homem. - Aparentemente a Lebre do Halloween precisa de nossa ajuda esse ano. Em Thais, os boatos estão rondando. Mas e aqui? Você tem ouvido alguma coisa sobre?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 22:47

Falo para Yberius: -Monge o senhor nao imagina o que tem me acontecido. Na minha cidade, Thais, apareceram umas pegadas junto de umas cartas misteriosas. Depois eu e vários aventureiros ficamos sabendo que as pegadas e as cartas eram de um ser fantástico chamado de a Lebre do Halloween. Ela quer ajudar o nosso mundo a evitar o fim que as forças das trevas querem trazer. Ela disse que o mundo dos sonhos foi invadido por varias criaturas trevosas. Eu mesmo vi com meus próprios olhos que isso é verdade. Eu e outros aventureiros ajudamos a proteger a lebre contra umas criaturas horríveis. Meu Meste o druida Marvik disse que eu preciso achar um meio de ajudar a Lebre. Eu fui entao para a cidade de Greenshore buscar respostas mas antes de eu entrar na cidade a Lebre apareceu mais uma vez e me disse para vir pra Venore procurar o costureiro Hugo e ouvir o que ele tinha para dizer sobre isso. Eu achei estranho mas vim. Pior de tudo que Greenshore foi destruida por seres insectoides devo ter perdido amigos que tinha la. Estou muito triste e confuso. Hugo sugeriu que eu procurasse o capitão dos navios de Venore mas quando eu estava tentando achar o caminho para o porto eu vi esse templo e resolvi entrar. O senhor tem alguma idéia do que esta acontecendo? Poderia me dar alguma informação a respeito?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho
    @Anderslash

Após um rápido descanso, Trasgo e Anderslash viajam para Venore, a verdadeira capital comercial de Tibia. O caminho está estranho, a vegetação parece menos viva, o que redobra a atenção dos aventureiros. Perto dos estábulos de Appaloosa uma Lebre envolta em uma aura mágica aparece e se comunica.

Citação Postado originalmente por Lebre
    Oh, um Aventureiro! Eles conseguiram! Você chegou bem a tempo… Vá até a cidade e fale com Hugo! Escute tudo o que ele lhe disser e venha até mim novamente se quiser ajudar Tibia!
    Após um rápido cumprimento à criaturinha, eles se dirigem à loja de moda de Hugo. Antes de chegar ao seu destino, porém, Trasgo sente uma forte pancada em sua cabeça e tudo fica escuro.

Ao acordar nota que está em uma cela cujo chão é areia pura. Não sabe dizer que horas seriam, a iluminação precária do local não é natural, nenhuma janela que indicasse ser dia ou noite. Procura em seus bolsos e vê que nada lhe foi tirado. "Muito estranho", pensa, "porque me desacordar e prender se vão me deixar com todos meus meios para fugir?".

Olhando ao redor vê o meio-orc também desacordado. Rapidamente o acorda para acharem uma saída. É então que nota os escritos na parede.

Citação Postado originalmente por Parede

"Pelo menos temos alguma iluminação, pior seria se fossem charadas no escuro..." fala para o bardo com um meio sorriso. Não sabe de onde vem esse humor estranho, mas pelo suspiro de Anderslash parece que o meio-orc está acostumado. As respostas não demoram muito, são charadas relativamente fáceis. Trasgo não acredita que foram feitas realmente para impedir ninguém. Talvez atrasar. "Balança, futuro e morte". Trasgo faz uma nota mental de discutir mais tarde com o bardo a validade dessas respostas, pois acha que a morte talvez não seja perpétua e que o futuro possa ser vislumbrado por alguns seres em momentos especiais.

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Spoiler: Venner, Edge Fencer, Trasgo Caolho, Anderslash, daniellehezin, Dacil, Cadi, Lordrius, meninamuffin, Dzagonel Knight e Skunky
    " @Anderslash, você já viu este lugar antes? Só me recordo de pirâmides em Ankrahmun" uma expressão de desgosto passa rapidamente pelo rosto de Trasgo ao mencionar a cidade. Ele observa os sarcófagos e tenta identificar as diferentes decorações.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para minha surpresa, as respostas corretas para as charadas escritas na cela realmente me tiraram dali. Mas minha animação pela liberdade não durou muito; pirâmides, areia, sarcófagos... Será que estava na cidade do faraós, Ankrahmun? Não pode ser, estava a caminho de Venore para encontrar Hugo -- ainda não acredito que dei ouvidos a uma lebre falante que pretende salvar o mundo --, não posso ter ficado tanto tempo assim desacordado para ter sido trazido para tão longe de meu destino... Decido procurar por sinais nos sarcófagos do lugar, que pareciam estranhamente organizados, para tentar achar alguma pista sobre o que houve.

Publicidade:

Son of a submariner!

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem