Página 18 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Agradeço mais uma vez ao senhor que me ajudou e digo: -Ainda estou um pouco tonto mas sua ajuda foi muito benéfica acho que me recuperarei totalmente em breve. Eu perdi os sentidos assim que sai da guilda dos druidas onde fui falar com meu mestre Marvik. Ao mesmo tempo tive uma visão relacionada a umas pegadas estranhas encontradas na taverna de Frodo. Não sei o que causou tudo isso. Meu nome é Shirion e eu sou um druida. Muito prazer em conhece-lo senhor Lordrius.

Shirion fica surpreso com a claridade provocada pelo encanto de Lordrius no ambiente e ve que outra pessoa acaba de entrar bo teatro com uma espada.
    Com o súbito clarão atingindo seus olhos, Canik percebe que sua presença no local já havia sido notada por dois homens. Desajeitado, o bardo volta sua espada à bainha e acena com a cabeça para eles.

— Olá, meus bons homens! Eu estava a caminho da guilda dos druidas e escutei alguns ruídos vindos daqui. Está tudo bem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I offered my help to Chester Kahs, but before I left his place, I asked him if he knows from which side the invasion may arrive. Many times I heard about mysterious insectoids raids in Greenshore... maybe the same insectoids want to invade Thais and destroy crops here... After a couple of moments, I decided to visit my old, trusted axe master – Gregor, who resides in the Knight Guild. He is one of the first knights in Tibia and he was the trainer of numerous heroes. I always admired him for his immense bravery and his incredible strenght. I hope he will be eager to help to protect Thais...

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao fim da batalha meus olhos já não enxergam nada mais que o perigo. Ouço passos se aproximando, será que os waspoids se agruparam e vieram se vingar?

Olho para o druida e percebo que ele está bem, um alívio recai sobre o meu corpo. Entretanto, a angústia do desconhecido que se aproxima faz meu coração acelerar. Basta alguns segundos para perceber que os inimigos não rondam mais aquele local. Na verdade, fomos agraciados com a presença do General e mais alguns desconhecidos.

@Edge Fencer Calma meu jovem, passamos por uma situação difícil. Não é hora de interrogatórios. Temos que montar um grupo de resgate para o cavaleiro levado pelo waspoid.

@Rocko Você está bem? O que você estava fazendo aqui? Quem é o cavaleiro levado por aquela fera?

@Harkath Fomos atacados por uma dupla de Waspoids, mas a situação já está controlada.

@Iridium Se possível, eu investigo o corpo do Waspoid em busca de algum LOOT

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Que estranho, situações como essas não acontecem por acaso. Tenho certeza que não fui o único a notar essas pegadas e ler esta carta, acho prudente verificar com alguém que talvez tenha algum conhecimento sobre essa mensagem deixada para todos os tibianos, acho pouco provável que o Rei já esteja envolvido, sei que nada que não seja tão grave chega a ele sem passar antes pelo serviço secreto Thaiano, já sei oq fazer, irei falar com Chester Kahs, o lider da TBI, quem sabe ele já possua mais informações sobre oq possa ser isto!!!!"
    Sir Xann

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decido que ajudar Donald pode ser interessante, principalmente porque posso ver se Palomino sabe algo sobre o que está acontecendo. Lembro também que seria interessante eu ter alguns alimentos para que eu possa preparar algo, caso necessário. Pouco antes de partir, pergunto a Donald:

- Fico feliz em poder ajudar! Posso ficar com um pouco desses alimentos para alguma possível necessidade?

Publicidade:

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lacerdinha

Os aristocratas se assustam com o súbito encanto de Lordrius. O mago, por sua vez, já estava com seu cajado em mãos, pronto para atacar, quando percebe que se trata de um bardo, que acena para ele e pergunta se está tudo bem.

- Meu jovem, tenha mais cuidado! - exclamou o mago - Se esgueirando pelas sombras, numa noite tempestuosa como essa? Eu poderia ter te atacado! Meu nome é Lordrius e nosso companheiro druida que está um pouco abatido é @Shirion. Ele foi atacado por algo estranho e desmaiou, eu o encontrei e o trouxe até o teatro para acordá-lo... Qual o seu nome? O que lhe trouxe até aqui?

"Hmmm os eventos dessa noite estão se tornando cada vez mais intrigantes..." - pensou o mago - "...será que tudo isso tem alguma relação com a carta que encontrei na taverna do Frodo?! Devo me apressar e buscar mais informações sobre tudo isso, começo a pensar que algo muito terrível está para acontecer..."

- @Shirion do que você se lembra dessa noite? Você esteve na taverna do Frodo? Me conte tudo o que aconteceu antes de você ser atacado!!
    Última edição por Lordrius; 04-10-2016 às 13:06.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indeed the merchants always have something precious for everyone... the mood seemed better here and the festival is back to the normally, I must leave the town soon... but first I'll get a new rope, shovel and pick with Gorn, if I face something in my way... this can not fail! is better be prevented... < Muriel came to my mind> I Hope Muriel feel better... I will visit him after..

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Greetings all!

Just giving you a heads up regarding activity... I have just got out of work and into college, so now I'll be able to get you going. I'll post your spoilers in a few minutes. Sorry for the inconvenience and I thank you all for understanding and being patient.

Olá a todos!

Só passando para avisar de minha atividade... Acabei de chegar do trabalho e estou na facul, então agora serei capaz de gerenciar vocês. Postarei seus spoilers em alguns minutos. Desculpem o incômodo e agradeço a paciência e compreensão!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Cardoso, Anderslash e Trasgo Caolho
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    @Cardoso
    @Trasgo Caolho

Que situação confusa! Quem em sã consciência sai de uma aconchegante taverna para seguir pistas de um coelho estúpido? Em plena chuva! Dois idiotas, só podem ser. Anderslash ajeita o pesado violão nas costas e segue caminhando firmemente na direção da dupla. Olha para o rapaz de capuz, que ironicamente parecia ser o mais simpático daqueles dois estranhos, e se dirige a ele com o dedo em riste.

"Ei você, seu esquisito. Yeah, você mesmo! Diga ao seu amigo nervosinho que não se deve ignorar as pessoas. O que vocês pensam que estão fazendo?"
    Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Eu falo para o mestiço e para Trasgo.
    - Me chamo Mr. Jacob. - Torço minha vestimenta encharcada, agora que a chuva passou- Não estou nervoso, mas irritado com essa chuva.
    Não sei aonde todo mundo foi parar! Também não sei se todos estão atrás da mesma coisa que eu, porém é muito estranho, todos terem sumido de uma hora para outra.

Mostro a carta que achei, aos dois.

Deve ter alguma coisa a ver com essa carta!
    "Acalme-se, grandão, parece que foi só um problema de comunicação. Ainda estamos todos tentando descobrir o que acontece" disse o encapuzado para o mestiço, em um tom calmo e ainda no dialeto estranho.

"Sim, eu vi esse panfleto. Propaganda, imagino. Mas parece que está todo mundo levando a sério" Trasgo examina o papel nas mãos de Mr. Jacob. "Você já descobriu algo? Sinto muito por estar encharcado, mas parece que a chuva está passando."

Com a primeira luz da manhã, Trasgo percebe as fracas pegadas passando pela mulher de vestido azul e cabelo roxo. "Veja, Mr. Jacob, talvez não tenha perdido o rastro afinal." Caminha até a moça e pergunta "Bom dia! Por acaso viu quem deixou essas marcas?"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cardoso
    @Trasgo Caolho
    Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Eu falo para o mestiço e para Trasgo.
    - Me chamo Mr. Jacob. - Torço minha vestimenta encharcada, agora que a chuva passou- Não estou nervoso, mas irritado com essa chuva.
    Não sei aonde todo mundo foi parar! Também não sei se todos estão atrás da mesma coisa que eu, porém é muito estranho, todos terem sumido de uma hora para outra.

Mostro a carta que achei, aos dois.

Deve ter alguma coisa a ver com essa carta!

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    "Acalme-se, grandão, parece que foi só um problema de comunicação. Ainda estamos todos tentando descobrir o que acontece" disse o encapuzado para o mestiço, em um tom calmo e ainda no dialeto estranho.

"Sim, eu vi esse panfleto. Propaganda, imagino. Mas parece que está todo mundo levando a sério" Trasgo examina o papel nas mãos de Mr. Jacob. "Você já descobriu algo? Sinto muito por estar encharcado, mas parece que a chuva está passando."

Com a primeira luz da manhã, Trasgo percebe as fracas pegadas passando pela mulher de vestido azul e cabelo roxo. "Veja, Mr. Jacob, talvez não tenha perdido o rastro afinal." Caminha até a moça e pergunta "Bom dia! Por acaso viu quem deixou essas marcas?"
    "Ah, vocês também pegaram essa porcaria? Não passa de mais uma bobagem, uma superstição inútil". Anderslash mal teve tempo de reclamar mais uma vez, quando avistou a mulher de vestido azul e cabelo roxo. Já era tarde demais para fugir do que até então considerava bobagem. A coisa parecia séria mesmo, quando todo mundo aparentemente só dava importância às tais pegadas. Deixou o rapaz de capuz ir à frente e ficou atento, aguardando a resposta.

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 04-10-2016 às 14:43.

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem