@
Lacerdinha
Os aristocratas se assustam com o súbito encanto de Lordrius. O mago, por sua vez, já estava com seu cajado em mãos, pronto para atacar, quando percebe que se trata de um bardo, que acena para ele e pergunta se está tudo bem.
- Meu jovem, tenha mais cuidado! - exclamou o mago - Se esgueirando pelas sombras, numa noite tempestuosa como essa? Eu poderia ter te atacado! Meu nome é Lordrius e nosso companheiro druida que está um pouco abatido é @
Shirion. Ele foi atacado por algo estranho e desmaiou, eu o encontrei e o trouxe até o teatro para acordá-lo... Qual o seu nome? O que lhe trouxe até aqui?
"Hmmm os eventos dessa noite estão se tornando cada vez mais intrigantes..." - pensou o mago - "...será que tudo isso tem alguma relação com a carta que encontrei na taverna do Frodo?! Devo me apressar e buscar mais informações sobre tudo isso, começo a pensar que algo muito terrível está para acontecer..."
- @
Shirion do que você se lembra dessa noite? Você esteve na taverna do Frodo? Me conte tudo o que aconteceu antes de você ser atacado!!