Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
Spoiler: Cardoso, Anderslash e Trasgo Caolho
Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
@Cardoso
@Trasgo Caolho

Que situação confusa! Quem em sã consciência sai de uma aconchegante taverna para seguir pistas de um coelho estúpido? Em plena chuva! Dois idiotas, só podem ser. Anderslash ajeita o pesado violão nas costas e segue caminhando firmemente na direção da dupla. Olha para o rapaz de capuz, que ironicamente parecia ser o mais simpático daqueles dois estranhos, e se dirige a ele com o dedo em riste.

"Ei você, seu esquisito. Yeah, você mesmo! Diga ao seu amigo nervosinho que não se deve ignorar as pessoas. O que vocês pensam que estão fazendo?"
Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
Eu falo para o mestiço e para Trasgo.
- Me chamo Mr. Jacob. - Torço minha vestimenta encharcada, agora que a chuva passou- Não estou nervoso, mas irritado com essa chuva.
Não sei aonde todo mundo foi parar! Também não sei se todos estão atrás da mesma coisa que eu, porém é muito estranho, todos terem sumido de uma hora para outra.

Mostro a carta que achei, aos dois.

Deve ter alguma coisa a ver com essa carta!
"Acalme-se, grandão, parece que foi só um problema de comunicação. Ainda estamos todos tentando descobrir o que acontece" disse o encapuzado para o mestiço, em um tom calmo e ainda no dialeto estranho.

"Sim, eu vi esse panfleto. Propaganda, imagino. Mas parece que está todo mundo levando a sério" Trasgo examina o papel nas mãos de Mr. Jacob. "Você já descobriu algo? Sinto muito por estar encharcado, mas parece que a chuva está passando."

Com a primeira luz da manhã, Trasgo percebe as fracas pegadas passando pela mulher de vestido azul e cabelo roxo. "Veja, Mr. Jacob, talvez não tenha perdido o rastro afinal." Caminha até a moça e pergunta "Bom dia! Por acaso viu quem deixou essas marcas?"