Página 10 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Envolto em trapos que já foram roupas um dia, Trasgo Caolho não culparia ninguém se o confundisse com um mendigo. O vento frio do início da noite fere sua pele pelos buracos no tecido. Entra apressado na capital do reino, a chuva não deve tardar e é preciso achar um abrigo.

“Tantos anos que não entro nessa cidade. Que não entro em uma cidade.”. Perdido em seus pensamentos, Trasgo não nota a falta de movimento no centro de Thais. Se notasse talvez estranhasse a ausência da algazarra ininterrupta de comerciantes, aventureiros e transeuntes dos velhos tempos. Ou talvez não lembrasse, assim como esqueceu tantas coisas.

Em busca de abrigo se aproxima da taverna local e nota diversas pessoas analisando manchas de barro no chão. Algumas seguram um pedaço de papel, observam a escrita com expressões confusas no rosto. Trasgo pega um dos papéis, jogado no chão, e lê. “Hnf, provavelmente uma campanha promocional de qualquer coisa.”, Trasgo pensa. Mas guarda o papel no bolso. Sua prioridade no momento é outra, precisa se esquentar. Procura o taverneiro em busca de uma bebida forte e informações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    - Frodo maldito, nunca está a disposição quando eu preciso!

Me viro para onde escutei um barulho, serro os olhos para tentar enxergar algo além das mascas, mas como não vejo nada, me curvo como um velho cifotico e sigo as marcas no chão.
    Esqueço de imadiato que estava seguindo o rastro de uma lebre, procuro algum canto para me protegem, seguro minha varinha com a mão esquerda, espero o quem está me seguindo aparecer.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Skunky e meninamuffin

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abro meus olhos e aos poucos e as imagens ao redor vao ficando nitidas. Me lembro de ter saido da guilda dos druidas e logo em seguida um trovao explodiu quando cheguei na rua entao tudo escureceu e uma imagem apareceu em minha mente: pegadas parecidas com a da lebre bem coloridas espalhadas por um campo verde e logo depois tudo ficou escuro.

So me lembro disso.

Constato que estou sentado em um sofa dentro de uma especie de teatro com muitas pessoas dentro se abrigando da chuva que esta la fora.

E vejo um senhor com uma barba e um manto como os usados pelos sorcerers olhando para mim e falando algo como se quisesse me reanimar.

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

After the meeting with Xodet I'm having this rare feeling... Xodet seemed so elated and his weird smiles! what is this uh < shivers > He said follow the iridescent pawnprints... iridescent? why are they iridescent? Oh my! so many questions.... my head!

He is right? Yes for sure this have something with the magic knowledge... that's for sure... <walking> On my way to talk with Muriel, he is one of the leader of the sorcerer guild of this town and a well know writer, he has made so many famous books... that's what my master told me.

This will be my opportunity to get more information only sorcerers are allowed to pass here... will be something hide there? <to my lucky> I'm a sorcerer. Will this have something related to what Lungelen is talking about?
    - Lungelen: "Please don't disturb me, I am very busy in my recent researches"

<Oh so many questions!>

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo! Falarei com Muriel então! Obrigado pela "ajuda".
    Menina, você vai junto? Parecia interessada em minha conversa com o Marvik.

Pego minhas coisas e vou saindo.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Cardoso e Anderslash

Spoiler: Trasgo Caolho

Spoiler: todo poderoso e Rocko

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Lordrius e Shirion

Spoiler: Dacil

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Skunky e meninamuffin
    Última edição por Iridium; 03-10-2016 às 21:11.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem desperdiçar nenhum pedaço do campo de batalha, avanço por onde a criatura recuou, ganhando mais um pedaço de chão para conjurar a minha próxima magia sem infligir dano no druida.

Antes de iniciar o ataque eu utilizo uma magia de suporte (exura ico) para me recuperar dos ferimentos. Com a espada mirando a criatura, avanço contra ela e utilizo a magia exori gran

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoro alguns minutos para absorver o que Bluebear me disse; se a situação de Venore está tão crítica, deve ser esse a razão pela qual o Rei está incomunicável... Preciso tomar uma atitude logo.

Penso em contar sobre a carta achada na taverna do Frodo para o Capitão, mas não sei se posso confiar nele... Acabo decidindo que só revelarei isso para Vossa Majestade. Pergunto-me se muitas outras pessoas também viram o conteúdo da carta; nas mãos erradas, aquelas informações - caso sejam reais - representam um grande perigo. E ainda tem a questão dessa tal lebre...

Decido que preciso falar com o Rei imediatamente. O guarda Baxter é um velho amigo meu, talvez ele possa me ajudar a conseguir uma audiência... Ou, na pior das hipóteses, ele mesmo levar o recado sobre a carta para Vossa Majestade; O certo é que preciso agir rápido. Agradeço ao Capitão pela estadia, e sigo para encontrar Baxter no castelo, mesmo tendo que encarar a chuva novamente.
    Son of a submariner!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Esqueço de imadiato que estava seguindo o rastro de uma lebre, procuro algum canto para me protegem, seguro minha varinha com a mão esquerda, espero o quem está me seguindo aparecer.
    Em pensamento, fico tentando imaginar se já havia tal criatura mais feia que essa.
    Quero prestar mais atenção nas palavras e menos na cara feia desse da criatura, então começo a falar.

- Fale mais devagar - Eu uso jestos com as mãos, que agora estã livres, pois parece não ter mais perigo, pra fazê-lo entender que não compreendo nada do que ele diz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem