Página 1 de 134 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Abertura

Saudações a todos! Primeiramente, gostaria de agradecer pela confiança dada a mim e à Equipe TibiaBR. Novamente, esse Concurso é similar aos moldes de um RPG de mesa (como Dungeons & Dragons, Mundo das Trevas e similares), onde vocês têm que interpretar enquanto exploram o ambiente em que estão para atingir determinados objetivos do jogo para vencer.

Esse tópico é APENAS para o jogo. Em caso de dúvidas, acesse esse tópico para regras anteriores e o tópico de Q&A para postar suas dúvidas. Agora, passemos para as regras específicas do jogo.

Spoiler: Vencedores (30/10/2016)

Spoiler: Calendário/ Calendar

Spoiler: Participantes

Spoiler: English Version

REGRAS

As mesmas regras do tópico de Inscrição se aplicam aqui; entretanto, há algumas adições que vocês deverão ter em mente:

• É necessário um mínimo de 01 (um) post por fase para cada jogador; se o jogador postar menos que isso, será eliminado por inatividade. Lembre-se que não há um máximo de posts, mas tome cuidado com o flood! Tem que ser significativo!
    • A cada fase, os jogadores terão acesso ao mapa de Thais e as dependências abordadas no cenário, para que possam escolher onde ir e com quem interagir. As interações escolhidas pelos jogadores terão seus resultados exibidos em seus respectivos spoilers. A não ser que sua interação coincida com a do outro jogador, NÃO OLHE O SPOILER QUE NÃO FOI DESIGNADO A VOCÊ!
    • Se quiser facilitar, as decisões de exploração e interação podem ser marcadas em negrito para que eu possa computá-las mais facilmente
    • Caso um jogador esteja com o dia mais corrido e ficará impossibilitado de jogar no restante do dia, ele pode requisitar que seu personagem DURMA pela rodada: o jogador que optar por isso ficará 08 horas sem poder postar, e terá que postar imediatamente após o fim do para não ter prejuízo por inatividade;
    • Para passar de fase, cada Jogador, ao fim de todas as suas explorações e interações, terá que optar por uma das opções dadas no início de cada fase (As perguntas feitas ao final da Narrativa de cada Fase): para sua opção ser validada, ela deverá estar em Negrito, Sublinhada e CAIXA ALTA, e o Narrador (eu, Iridium) deve ser @mencionado antes da decisão, para que eu possa validá-la;
    • A Escolha feita pelo Jogador é seu ÚLTIMO POST DO DIA! Uma vez feito, o Jogador deverá esperar até o fechamento da Fase atual e abertura da seguinte para poder postar novamente;
    • Os resultados das escolhas serão divulgados em spoilers, onde conterão as @menções aos nomes de usuário e o destino de seus personagens;
    • Tenha em mente, sempre, as regras de comportamento do Fórum: elas valem aqui também!
    • Eventualmente, seus Personagens poderão ter seus Pontos de Vida e Mana aparentes, caso você entre em combate com alguém... Ou algo. Nesse caso, o Jogador será previamente notificado via Mensagem Privada para que fique alerta. O PvP não é encorajado... De início. Tome cuidado.
    • O descumprimento de quaisquer regras do Fórum e do Concurso pode resultar em eliminação imediata, sem aviso prévio.

Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Spoiler: Critérios de Avaliação

-----

Fase 1 - Início
    NÃO HÁ DESCANSO PARA OS PROFISSIONAIS

Spoiler: English Version

O Outono está chegando ao seu ápice, e logo as folhas mortas que adornam o chão começam a pavimentar o caminho para o inverno. Tibianos de todas as regiões começam a se preparar para as festividades; a Lebre do Halloween, uma figura parte fato, parte ficção começa a povoar novamente a imaginação dos habitantes de cada cidade, os quais declaram tê-la visto.

Ainda que o clima seja de festividade para muitos, algo parece estranho; as colheitas anteriores ao período não pareceram tão boas quanto de costume, e os céus estão cada vez mais nublados e escuros para os padrões esperados do Outono. Na cidade de Thais, são iniciados os preparativos para o Festival das Frutas de Inverno (Winterberries), que antecedem o Halloween. Você, recém-chegado de seus negócios mais recentes, nota pegadas estranhas no chão da taverna de Frodo; pegadas de lama do tamanho e formato exatos das patas de uma lebre, com um pedaço de papel amarrotado próximo a elas. O tempo fecha e começa a trovejar.

Você pega a carta, e eis os dizeres:

Citação Postado originalmente por Carta Amarrotada

“Tibianos, cuidado!

Algo está acontecendo com o mundo! A terra está ficando cada vez mais árida e os deuses parecem não responder às nossas preces! A colheita de Frutos do Inverno está muito fraca e não sabemos a causa disso!

Precisamos de ajuda! Precisamos de jovens almas que se disponham a investigar os arredores atrás de pistas! Algo mudou no continente e precisamos de ajuda para obter respostas! Procurem nas cidades vizinhas pela visão da Lebre o quanto antes, ou esse poderá ser o fim de nosso mundo como conhecemos!

<A assinatura é ilegível, e você não reconhece a letra.>”

Um clarão rasga os céus atrás de você e o som retumbante do trovão vem logo em seguida; com o cheiro de umidade no ar, você começa a pensar nos locais possíveis para ir: Greenshore e Venore, as cidades mais próximas.

----

Jogadores, para onde irão? Greenshore ou Venore?

Players, where are you headed to? Greenshore ou Venore?

(Before making any decisions, explore the town of Thais for a bit! Antes de tomar quaisquer decisões, explorem um pouco a cidade de Thais!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 31-10-2016 às 10:49.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após guardar o pedaço de papel no bolso, Skunky pensa: "Uma carta endereçada aos "Tibianos", pode significar alguma coisa..."
    Pelo que vi de Thais, esta é uma cidade inteira pavimentada, por mais que estivesse chovendo, esta lama tem que ter vindo de algum lugar próximo. E é ainda mais estranho uma possível lebre estar aqui no meio da cidade, no lugar mais movimentado...
    Como não conheço muito da cidade, falarei com o Guia da cidade, para mais informações.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro passo me parece bastante óbvio, como um bom artista errante, tavernas são meus ambientes habituais, com uma certa intimidade aparente, tomo satisfações com meu camarada Frodo sobre o encontrado.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

Spoiler: Rocko

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma carta prevenindo os Tibianos sobre um possível fim do mundo... É bem provável que seja mais uma brincadeira de mal gosto de Bozo, o bobo da corte. Em todo caso, creio que seja prudente relatar ao Rei sobre essa possível ameaça. Mas, antes, preciso comprar uma nova corda, já que perdi a minha na última caçada que fiz, por isso me dirijo à loja de equipamento de Gorn.

Publicidade:

Son of a submariner!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Muito obrigado caro amigo Frodo! Já estava faminto, isto será de muita servidão! Bem, vou falar com ele assim logo menos, ainda mais com este tempo fechando. Melhor eu me apressar. <Ajeitando as coisas na sacola> Quando precisar de algum entretenimento para a taverna, pode me chamar que estou de prontidão, uma vez que o Bozo parece ter esquecido da plebe, ainda pregarei uma peça naquele puxa-saco do Rei! Hahaha!"

Saindo da taverna fico pensativo sobre a possibilidade do folclore ser verdade, acho por bem falar com os fazendeiros McRonald antes (spot 5), sobre a situação das plantações e as perspectivas de produção de alimentos por essas bandas. Tomo o cuidado de passar pelos bueiros e apanhar algumas aranhas mortas para o Ronald, apesar de achar o interesse de alguém por esse tipo de produto um tanto quanto bizarro, coloco numa sacola em separado, ao falar com a Sherry ofereço um dos três pães, por pura cortesia, uma vez que ela costuma dar uns trocados para quem traz pães para ela. Só espero que as aranhas não sejam recheio para o pão do café da manhã deles.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Hmm, que carta estranha... e preocupante." Penso preocupado.
    Após terminar de beber minha limonada, me dirijo ao guarda estacionado ao norte de Thais.
    "Qual que era o nome dele mesmo? Garf... grif?"
    "Lembrei. Grof o guarda. Irei questionar ele sobre isto. Ele deve saber algo."

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Edge Fencer

Spoiler: Rocko

Spoiler: Undead Peforon
    Última edição por Iridium; 03-10-2016 às 10:44.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Olá Luke! Preciso de informações sobre a cidade num geral. Lojas de poções, mantimentos e utilitários. Além do mais, quero saber se existe alguma fazenda na região." Enquanto observava a fina chuva que caia...

"Você acha que esse tempo tende a piorar?" Puxando conversa para descontrair e ver se Luke sabe algo sobre a tal "Visão da Lebre".

"Tem notado algo diferente na região? Estava na Taverna e vi algumas pegadas estranhas no chão, a principio de lebre. Até ai tudo bem, o problema é que não vi nenhuma pela cidade...."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem