Página 83 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Pode contar comigo Lebre, eu e o Patroninho iremos encontrar os demais Patronos do Outono - diz Lordrius, antes de acordar do Reino dos Sonhos, na forma de um elfo.

"Eu sempre quis ser mais alto e ter os cabelos lisos de um elfo... Mas essas orelhas pontudas me fazem rir sempre", gargalhou o mago. "Essa forma me lembrou daquele antigo príncipe paladino que encontrei em uma das minhas viagens, ele era o melhor arqueiro que eu já vi, aniquilou uma horda inteira de orcs junto de um anão guerreiro... Sujeitos engraçados, aqueles dois...", pensou.

Ele então começa a observar o pequeno patrono que está nascendo em suas mãos, e sente uma leveza incrível no seu coração. "O poder dos Patronos é realmente impressionante... Esse pequenino ainda mal nasceu e eu já sinto seus poderes acalmando minha mente e meu espírito".

- Então pequeno Patroninho, é hora de encontrarmos seus irmãos! A lebre disse que havia um próximo ao xamã, então sugiro que comecemos a procurar por aqui. O que você acha de perguntarmos ao senhor Ottokar se ele notou alguém diferente, ou se ele sabe algo sobre os Patronos do Outono? - disse o mago, percebendo que sua voz está suave como a de um elfo, soando quase como uma doce melodia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alright thank you for all the information slowly I left The Iron House; thinking about what they said... smelled like... - Feeling a bit tired... I decided to take a rest and eat something.

I sit down in the Hard Rock tavern and start a conversation with Maria... so Maria a lot of people come here yes? have you smelled something weird from anyone like a emblaming fluid?... while A Strange Fellow hear my conversation and came to talk with me too..

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Trasgo Caolho
    "Espere! Eu quero ajudar! Sei do perigo que a Lebre corre e sei que vocês Patronos são guardiões da criaturinha. Quem os está perseguindo está usando uma cimitarra com algum tipo de veneno ou magia contra sua espécie. Eu posso defende-los!" Trasgo fala para o ar a sua volta, tentando com urgência explicar suas intenções ao ser que ele supõe ser um Patrono. "Veja, trago comigo Frutos do Inverno!" fala, erguendo algumas frutinhas acima da cabeça e virando-se para todos os lados enquanto se aproxima do salgueiro para investigar o campo de força mágico.

@Iridium

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo os conselhos do guarda Arnold, ou quase isso, Muffin decide não incomodar o Líder da AVIN perguntando onde o suspeito estaria preso, mas, decide procurá-lo para saber mais sobre quem e por que teria matado o Patrono e se a lebre estaria em risco também… assim, a jovem druida caminha a passos largos ao serviço secreto da cidade.
    No caminho, a jovem druida já pensa em como iria obter informações mais facilmente sobre o que acontecia naquela cidade… decide então, arriscar e oferecer sua ajuda gratuitamente nas investigações ao Líder da AVIN.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Plantações morrendo, uma praga e agora esse assassino morto vivo…se isso for obra da lebre, tenho que pará-la e já!
    <Sataanm agora pensa que o assassino poderia estar tentando obter informações do Patrono ou matara na tentativa de impedir que algo acontecesse>

- Patronos são protetores da lebre logo, este poderia estar tramando algo junto a ela! É, não tem jeito, tenho que investigar tudo se quiser obter uma conclusão nesse mistério!
    Procurando por um novo ponto de partida, Sataanm corre para obter informações sobre o morto vivo dos boatos ouvidos por Ottokar, no Bazar da Magia, com Chatterbone, que é também um morto vivo...ou pelo menos, tem a aparência de um.
    Ao chegar na loja, já o procura em busca de informações sobre o assassino e se teria alguma informação sobre o caos que estava pairando sobre a cidade.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Cadi

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Dacil

Spoiler: menimamuffin

Spoiler: Trasgo Caolho

Spoiler: Dzagonel Knight
    Última edição por Iridium; 14-10-2016 às 06:56.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Calma Sr. Ottokar! - diz Lordrius, com uma gargalhada - Isso é apenas um disfarce, sou um feiticeiro de Edron, meu nome é Lordrius. Estou ajudando a Lebre do Halloween a salvar nosso mundo, e acho que você pode nos ajudar.

E assim o mago explica toda a história para Ottokar.

- O senhor sabe algo sobre os Patronos do Outono? Preciso encontrá-los urgentemente, pois esse vaso que seguro em minhas mãos contém não só uma linda flor, mas sim um futuro Patrono. Creio que, por ter sido transformado em um Elfo, eles tenham ligações com o povo antigo... E a Lebre indicou que um deles estaria próximo de nós!
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Obrigado Rose! Foi de grande ajuda! Você sabe para onde o Lordrius foi? Com o assassino a solta, se eles estiver sozinho, pode ter problemas. Ainda mais tendo que proteger o patrono.
    Falando no assassino... Você sabe de algo sobre isso Rose? Viu alguma coisa?

@Iridium

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Entretanto a rota para Darashia não cai totalmente no navio fantasma... - Dark diz mais para si mesmo do que para o Capitão Fearless.

-Bom, visto que já existe os cartazes de procurado espalhados por aí, o assassino do Patrono deve ser encontrado em breve. - Fala por fim. - Acho que minha jornada aqui em Venore acaba agora. Fearless, vamos para ANKRAHMUN.

@Iridium

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Skunky

Spoiler: Dark Black Magician

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem