- Pode contar comigo Lebre, eu e o Patroninho iremos encontrar os demais Patronos do Outono - diz Lordrius, antes de acordar do Reino dos Sonhos, na forma de um elfo.
"Eu sempre quis ser mais alto e ter os cabelos lisos de um elfo... Mas essas orelhas pontudas me fazem rir sempre", gargalhou o mago. "Essa forma me lembrou daquele antigo príncipe paladino que encontrei em uma das minhas viagens, ele era o melhor arqueiro que eu já vi, aniquilou uma horda inteira de orcs junto de um anão guerreiro... Sujeitos engraçados, aqueles dois...", pensou.
Ele então começa a observar o pequeno patrono que está nascendo em suas mãos, e sente uma leveza incrível no seu coração. "O poder dos Patronos é realmente impressionante... Esse pequenino ainda mal nasceu e eu já sinto seus poderes acalmando minha mente e meu espírito".
- Então pequeno Patroninho, é hora de encontrarmos seus irmãos! A lebre disse que havia um próximo ao xamã, então sugiro que comecemos a procurar por aqui. O que você acha de perguntarmos ao senhor Ottokar se ele notou alguém diferente, ou se ele sabe algo sobre os Patronos do Outono? - disse o mago, percebendo que sua voz está suave como a de um elfo, soando quase como uma doce melodia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

agora, basta aguardar até o dia 16. Você será notificado quando a próxima fase começar.