Página 61 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The place revealed after the three word were spoken; seems be Ankrahmun to my eyes, I have traveled everywhere and I'm pretty sure of that this place is... Ankrahmun but Six sarcophagi? the cell ? could it be The seven conspirators, usually called "Pharaohs"? but they were seven why six sarcophagi? Could it be? there's one awake? <shivers>
    It can't be! they were banished to seven different tombs beneath the sand...

six sarcophagi? I need to investigate...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

After a long time of thinking finally I’m getting out of here. I must say though that I wasn’t the person who solve the riddle to get out. There were a lot of people around me in that cell. But I couldn’t recognize them because of the darkness.

Well then, a strange thing happened when the door opened. It almost looked like a dream. I saw a pyramid, like if I was on Ankrahmun, but the image was too blurry to recognize. Six sarcophagis, hmm where I have seen this before?

<Cadi meditates for a while and then decides to talk to one of the adventurers>

@[user=374605]Venner[/user]
    Hi there, I think I have seen you before walking around Thais. Now I see you again here solving the riddle that helped us all to get out. Thank you a lot for that! So, six sarcophagis, a pyramid, it sounds to me like Ankrahmun. Could it be related to the Pharaos somehow? What do you think?

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muffin estava exausta após a longa viagem. Nas últimas léguas, antes de avistar a lebre, só pensara em alcançar um cômodo confortável e desfrutar até o outro dia, diante de uma graciosa lareira… mas, diante do problema com as colheitas, este momento parecia estar longe de se realizar.
    Parar sua marcha para o conforto de uma lareira e um banho quente definitivamente estava fora de questão!
    Uma chuva insistente teimava em cair sobre a cidade, fazendo a jovem druida refletir que aquilo não estava certo. Tinha chuva! O que não combinava com a paisagem feia e morta que encontrara no caminho, aquilo realmente não era normal e necessitava de soluções rápidas.

Após visitar Hugo, Muffin já reflete por onde começar sua investigação e pensa em iniciar procurando algum comerciante de alimentos e assim, se direciona ao mercadão de Venore.

Ao chegar, nota que a comerciante Livielle está cheia de clientes, então se direciona a Rodney para comprar algumas frutas e já iniciar uma conversa.

- Bom dia! Quero duas maçãs e dois cachos de uvas por favor. Obrigada.
    Bom, sou nova na cidade, o senhor se chama Rodney não é? <olhando o crachá> Prazer, venho de Thais para investigar o que estaria*acontecendo com as colheitas que abastecem aqui e outras regiões e, informações <Muffin exista em falar sobre a lebre> me trouxeram aqui em Venore, onde acredito que acharei as respostas então, sem mais, o senhor sabe de algum boato ou verdadeira informação sobre o motivo destas má colheitas?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@OFF
    Eu editei post meu tambem, mas foi logo em seguida do post, porque anteriormente havia tentado fazer um post novo e virou uma daquelas
    ----atualizações---
    Não sei se você entendeu, mas eu não quis desobedecer nem descumprir as regras, não tenho experiência nesse tipo de jogo e sei que cada palavra é fundamental ser dita na ordem correta, então, procurei ajustar a ou as frases pra melhor desempenho do meu personagem, denovo, não tive e não tenho intenções de descumprir ou desobedecer..
    @Tópico
    - Ash, realmente é uma pena esse tipo de 'serviço' ter que ser feito.. Mas não vejo ninguem melhor e mais respeitoso do que você, realmente é o melhor, se é que posso dizer isso.. mas, você falava sobre uma praga, você saberia me informar algo sobre a tal praga? Suas origens ou causas? E eu tenho algo aqui, que pode ser útil para algo - falo enquanto aponto a galhada para os cadáveres - Marvik, de Thais, me disse que essa galhada é muito especial e poderia ajudar em muitas ocasiões

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

OFF:

@Xiwoki: Fusão de post (---atualização---) não conta como edição por ser um mecanismo que o FÓRUM faz e o usuário não tem controle sobre ele. Seria edição se aparecesse embaixo o "Editado por Fulano às xx:xx Razão: pq sim". Se foi esse o caso (---atualização---), a vida segue normalmente pra vc (inclusive eu lembro qual post foi. Por isso nem comentei nada).

----

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Shirion

Spoiler: Trasgo Caolho, Edge Fencer, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Lordrius, meninamuffin, Dzagonel Knight, Anderslash e Skunky

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Xiwoki

Publicidade:

Última edição por Iridium; 10-10-2016 às 09:35.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que Lordrius diz as palavras da charada, a luz da sua cela fica um pouco mais forte, e ele percebe que não está sozinho e que o local onde está preso é maior do que imaginava. Ao olhar em volta, ele percebe que, além dele, diversos outros viajantes e aventureiros estão presos na câmara, mas antes que pudesse cumprimentá-los, ele ouve um som estranho abaixo, e um trinco se abre na cela, revelando a imagem de uma cidade oculta em uma tempestade de areia, junto a uma pirâmide, e seis sarcófagos fazendo um círculo em redor da imagem, sendo que cada um deles possuía uma decoração diferente.

"Uma pirâmide, sarcófagos, uma tempestade de areia... Uma clara representação de Ankrahmun", pensou Lordrius. "Mas o que será isso, mais um tipo de charada?"

Os demais aventureiros chegam mais perto e também começam a investigar a imagem. Ao olhar com mais atenção, você percebe com mais atenção os desenhos neles: um Escaravelho com Asas, uma Espada digna de Faraós, um Chapéu de Feiticeiro, um Falcão Sagrado, um Martelo da Ira e uma Espada de Djinns. O mago então, tem uma ideia e se apresenta aos demais:

- Olá meus jovens, meu nome é Lordrius e é uma pena nos conhecermos em uma situação tão desagradável... Mas creio que fomos raptados pela mesma pessoa e que só conseguiremos sair dessa cela se trabalharmos juntos - diz o mago, sorrindo calmamente - Vocês também perceberam que os sarcófagos possuem desenhos estranhos e que estamos exatamente acima deles? Pois bem, tive uma ideia, mas preciso da ajuda de vocês para testá-la:

- Creio que os desenhos sejam uma representação de cada um de nós, eis minha sugestão: vamos nos deitar exatamente acima do sarcófago que nos representa - eu por exemplo, como um mago, me deitarei acima do sarcófago com a imagem de um Chapéu de Feiticeiro e assim por diante, e vejamos se algo acontece! - disse Lordrius.

Antes de se deitar, porém, o mago percebe como a areia nessa sala está os atrapalhando e diz:

- Vamos primeiro empurrar toda essa areia para um canto só, assim poderemos não só deitarmos com mais facilidade, como analisarmos o chão, pode haver mais pistas nele!

@Trasgo Caolho
    @Edge Fencer
    @Dacil
    @Cadi
    @Venner
    @daniellehezin
    @meninamuffin
    @Anderslash
    @Skunky
    @Dzagonel Knight
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    "@Anderslash, você já viu este lugar antes? Só me recordo de pirâmides em Ankrahmun" uma expressão de desgosto passa rapidamente pelo rosto de Trasgo ao mencionar a cidade. Ele observa os sarcófagos e tenta identificar as diferentes decorações.
    "Ugh, acho que bebi demais, estou com dor de cabeça. Está correto, aparentemente estamos em Ankrahmun. Já passei um bom tempo na cidade, só não tive o privilégio de conseguir um tour pelos calabouços.", respondeu Anderslash com uma piada para disfarçar o nervosismo.

"Acho que a primeira e terceira charadas você já acertou na mosca, as respostas BALANÇA e MORTE me parecem adequadas, já que mortos-vivos continuam mortos. Quanto a segunda não tenho certeza, talvez DESTINO seja a palavra que estamos procurando."
    @Iridium
    Anderslash se aproxima e toca na gravura.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, Venner, Dacil, Dzagonel Knight, daniellehezin, Skunky, meninamuffin, Cadi, Edge Fencer

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- MAIS CHARADAS?! - Disse incrédulo antes de perceber que não estava sozinho na cela.
    - Olá senhores.... prazer Skunky!
    ....
    - 6 Sarcófagos... 6 itens... Cada item, representa um faraó e sua respectiva tumba. Pode ser que tenhamos que colocar o representante de cada item em cima para seguirmos, não sei.

Mas reparem, em como o desenho está incompleto... A história conta que são 7 Faraós, não faz sentido ter apenas ter 6 sarcófagos. - Dito isso, começo a empurrar a arreia junto com Lordrius para tentar "abrir" o desenho.

Todo esse "exercício" de empurrar arreia, me fez lembrar do tempo que passado na amada cidade de Ankrahmun... Sempre dou uma passada na biblioteca de lá e certa vez li um poema em um livro que dizia o seguinte:
    *Passando a mão na cabeça, tentando me concentrar em lembrar os dizeres do livro - SUPLETIVO, SUPLETIVO, SUPLETIVO*

Em tumbas antigas sob infinitas areias ardentes
    Onde não chegam raios de sol nem a palidez da lua

Sussurros dos antigos traidores mortos dançam
    Criaturas sedentas de sangue gritam uma música profana

Mistérios obscuros cercados por gritos condenados
    Sem cortinas para guerreiros de espírito justo

Aquele bem preparado com magia, lâmina afiada e seu olhar
    Passa pelas portas e deixa o seu medo mortal para trás.

Não sei, mas pode ter alguma coisa a ver com isso. Muita coisa se encaixa.

Spoiler: English

@Trasgo Caolho
    @Edge Fencer
    @Dacil
    @Cadi
    @Venner
    @daniellehezin
    @Anderslash
    @Dzagonel Knight
    @Lordrius

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark ouve atentamente.

-Então uma das mulheres aqui pode ser a lebre? Interessante. - Ele aperta a Galhada Mágica dentro da roupa. Felizmente, ele tinha uma forma de reconhecer isso. - Certo. - Ele disse se preparando para sair. - Muito obrigado Ottokar, e boa sorte com as coisas aqui. - Ele retira do sobretudo uma bag contendo cerca de 25 Intense Healing Runes e entrega para o bom homem. - Divida com Marvik, tenho certeza que será útil para ambos.

Em seguida, ele volta para Venore.

-Bom, vamos procurar algumas mulheres então... - Ele diz para Bloodwing, que grasna em sinal de concordância.

Para começar, Dark se dirige ao Depot, para conversar com Dove.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem