Página 16 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cardoso
    @Anderslash
    Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Respondo cruzando os braços, e não estendo a mão para cumprimentar.

- Eu estava atrás de um rastro, mas nessa chuva e com vocês me atrapalhando, eu já devo ter perdido. O que vocês querem de mim?

Retiro dos meus olhos, os cabelos molhados com água da chuva. Agora começaram a me incomodar.

Observo ao redor, para tentar pegar o rastro de novo.
    "Como eu disse, quero saber onde foi parar todo mundo" respondeu Trasgo, com um suspiro cansado. Baixou a mão sem desviar o olhar do velho. Não levou quase nada até uma pessoa lembrar-lhe o motivo de ter sido tão fácil se isolar da sociedade. "Estão todos atrás deste rastro ou isso é coisa sua?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao conhecer um pouco mais o senhor que está em minha frente, fico um pouco mais aliviado. A presença de alguém da guarda real acalmou meus nervos.

— Obrigado. — Falei, com um tom de segurança. — E boa sorte na batalha também. — Após dizer essas palavras, decido seguir o cavaleiro ao campo de batalha para oferecer meu auxílio.
    — E a propósito, sou um druida. Posso não ser muito útil em lutas corpo a corpo, mas posso oferecer meu suporte aos guerreiros. — Comento, com um olhar determinado.

@Edge Fencer

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Having spoken with Muriel, I decided to investigate what she told me and follow the marks left by the Hare. Not surprisingly they lead me to the headquarters of the society dedicated to protecting Tibia against all kinds of dark forces. Who could possibly know more about the current events than the captain of the TBI himself, Chester Kahs. Rumor has it that he became a bit paranoid after failing to protect Carlin against orc invasion, but these extraordinary circumstances might be the proof that he was right all along. I just hope that we will be able to resolve this matter quickly and I won't have to prepare more protective amulets for the citizens of Thais...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Spoiler: Skunky, meninamuffin e Dzagonel Knight

Spoiler: Rocko, todo poderoso, Edge Fencer e Undead Peforon

Spoiler: daniellehezin

Spoiler: Sola

Spoiler: Dark Black Magician e Xiwoki

Spoiler: Venner

Spoiler: Dacil

Spoiler: Allan Kreed

Spoiler: Cardoso, Anderslash e Trasgo Caolho
    Última edição por Iridium; 04-10-2016 às 07:32.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shirion
    @Lacerdinha

A tempestade continuava forte lá fora, porém mesmo com um vento frio entrando no teatro, o lugar estava quente. Lordrius começava a pensar em que aventura foi se meter... Estava tão acostumado a passar seus dias fazendo negócios, viajando e bebendo, que toda essa situação começava a preocupá-lo. "Talvez seja hora de eu voltar a ativa..." - pensou o mago.

- "Calma rapaz, você ainda está muito fraco - disse Lordrius no momento em que o jovem tentou se levantar. - Não sou um druida, então a runa que usei para curá-lo pode não ter sido o suficiente. Meu nome é Lordrius, sou um mago da Academia de Edron. O que aconteceu com você? Quem o atacou?"

Nesse momento, o mago percebe que existe presença no local, além deles e dos aristocratas que se esconderam da chuva. Rapidamente ele levanta e invoca "UTEVO GRAN LUX" - uma luz forte ilumina todo o salão, revelando que alguém os observa...

Publicidade:

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendendo o que está acontecendo, procuro me informar com alguma pessoa que já estava ali.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cardoso
    @Trasgo Caolho
    Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    @Cardoso
    @Anderslash

"Como eu disse, quero saber onde foi parar todo mundo" respondeu Trasgo, com um suspiro cansado. Baixou a mão sem desviar o olhar do velho. Não levou quase nada até uma pessoa lembrar-lhe o motivo de ter sido tão fácil se isolar da sociedade. "Estão todos atrás deste rastro ou isso é coisa sua?"
    Que situação confusa! Quem em sã consciência sai de uma aconchegante taverna para seguir pistas de um coelho estúpido? Em plena chuva! Dois idiotas, só podem ser. Anderslash ajeita o pesado violão nas costas e segue caminhando firmemente na direção da dupla. Olha para o rapaz de capuz, que ironicamente parecia ser o mais simpático daqueles dois estranhos, e se dirige a ele com o dedo em riste.

"Ei você, seu esquisito. Yeah, você mesmo! Diga ao seu amigo nervosinho que não se deve ignorar as pessoas. O que vocês pensam que estão fazendo?"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, Marvik, você parece exausto, você sabe algo sobre oq está acontecendo com o Tibia?
    E com essas pessoas? Acredito que você me ouviu falando ao @Dark Black Magician, que, encontrei trilhas iridescentes no esgoto até a saída sul..

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki e Dark Black Magician

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem