Página 61 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Senhores, me desculpem se algo der errado mas...

Me aproximo do primeiro canopo encostado na parede e começo a remover a tampa...

- Algo me diz que algo dentro destes canapos irá nos tirar daqui... Ou irá nos sepultar definitivamente... Espero que o que tenham colocado aqui dentro, tenha se decomposto por completo... - Disse terminando de tirar a tampa.

@Lordius
    @Trasgo Caolho
    @Edge Fencer
    @Dacil
    @Cadi
    @Venner
    @daniellehezin
    @Anderslash
    @Dzagonel Knight
    @meninamuffin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Shirion 10:55

Depois de me despedir de Yberus e sair do templo vou andando pelas ruas em busca do porto. Avisto um guarda fazendo patrulha e pergunto: -Guarda, sabe me dizer em que direção fica o porto?

O guarda responde: -Siga para o norte da cidade por essa rua aqui depois dobre a direita e depois esquerda e siga em frente.

Eu digo: -Muito obrigado, guarda. O senhor sabe onde fica alguma taverna para eu poder molhar um pouco a garganta?

Guarda: - Subindo aquela escada perto do depot voce encontra uma taverna. Ou entao no subsolo do depot tem uma outra taverna e restaurante enorme. Mas nao vai se embebedar nao crie confusao na cidade ou vai se ver com a guarda.

Eu digo: - Pode deixar seu guarda. So um gole de cerveja. Obrigado pela informação. Quando vou me afastar o guarda diz: - Viva o Rei!

Eu respondo: - Sim, sim, viva o Rei. E vou andando para a escada que desce para o depot. O depot esta um pouco vazio a cidade esta com um clima triste. Eu desço por uma escada e encontro uma grande e bela taverna quase vaiz so umas tres pessoas sentadas em mesas espalhadas. Vou ate o balcão e peço uma cerveja. Sento em uma mesa e começo a beber minha cerveja devagar pensando: - Queria que isso tudo não estivesse acontecendo. Me da vontade de beber ate cair e esquecer tudo. Mas eu não posso. Não depois de ouvir o que o monge Yberus me disse. Que pesadelo.

Vou bebendo minha cerveja e ficando mais relaxado.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Céus! Mas isso é terrível.. Como é que identificaram ele como patrono se estava disfarçado de elfo? Isso é muito estranho...
    Aproveito e mostro a tábua com hieroglífos e pergunto - Você sabe de algo sobre isso?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark a cumprimenta com um sorriso também. A falta de fazer isso ultimamente fez seus músculos ficarem mais rígidos, e ele não sabia se seu sorriso estava mais para uma careta ou algo do tipo. Ignorando isso, se adiantou.

-Dove, você trabalha no local onde mais pessoas passam diariamente em Venore. Ouvi falar por Hugo, que os suprimentos não estão chegando mais devido a uma ação externa. Você sabe mais a respeito?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lordrius, Skunky, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi

Spoiler: Shirion

Spoiler: Xiwoki

Spoiler: Dark Black Magician

Publicidade:

Última edição por Iridium; 10-10-2016 às 12:37.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark a encara.

-Essa é a segunda vez que ouço falar desses Patronos de Outono. Saberia me informar mais sobre eles? A sobre esse assassinato... - Dark pensa em fazer mais perguntas a respeito, mas Dove parecia amedrontada demais. Então ele apenas aguardou a resposta sobre os Patronos.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Vamos abrir todos esses canopos e ver o que há dentro deles... Creio que teremos que completar os desenhos dos sarcófagos com o que encontrarmos nesses vasos, mas a questão é... Será seguro colocarmos nossos braços dentro deles? - disse Lordrius, temendo por algum tipo de armadilha.

"Essas pirâmides nunca trazem enigmas fáceis, provavelmente existem armadilhas aqui e temo que elas possam ser fatais...", pensou.

- Bem, nunca sairemos daqui se não tentarmos... - diz o mago, se aproximando do canopo aberto pelo jovem aventureiro e colocando seu braço dentro do piche gélido, à procura de algo.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo ficava cada vez mais estranho; já foi surpresa o bastante perceber que não estava sozinho na cela, mas todo esse papo de deitar em sarcófagos e e poemas já estava me incomodando. Vejo que duas das pessoas presentes ali já começaram a mexer no canopo mais próximo, então me aproximo para ver o que vai acontecer. Só espero que isso realmente ajude a sair daqui...
    Son of a submariner!

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Um dos guardas que estava vindo comigo para Venore me disse. - Dark mentiu para Dove. Em seguida comprou dela, uma Letter.

A cumprimentou novamente e se afastou. Ao caminhar para a direita, se aproximando do rio que passava pela cidade, escreveu uma carta para Ottokar.

Caro Ottokar,

Estou continuando minha busca. Fiquei sabendo do assassinato de um dos Patronos, e me lembro que você comentou algo sobre isso. Apesar de ter ignorado no começo, isso aparenta ser vital para minha busca agora. Preciso de todas as informações a respeito deles que você tiver. Quantos são, suas aparências e principalmente, se trazem algum mal para as pessoas.

Grato desde já, Dark.
    Em seguida ele entregou a carta para Bloodwing.

-Já faz um tempo que você não voa, não é mesmo? - Ele disse para ela, que grasnou alto e abriu as asas. -Vá atrás de Ottokar para mim, e entregue isso para ele. Em seguida me procure pela cidade, não sairei daqui tão cedo.

Ele ficou observando, enquanto ela voava cada vez mais alto no céu infinito, a liberdade dos pássaros que nunca iria acontecer com os humanos.

Suspirou, e retirou a galhada mágica de dentro das vestes. Em seguida saiu caminhando pelo Depot, em busca de alguma pista, passando perto de Dove também, para observar alguma mudança.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem