-Um dos guardas que estava vindo comigo para Venore me disse. - Dark mentiu para Dove. Em seguida comprou dela, uma Letter.
A cumprimentou novamente e se afastou. Ao caminhar para a direita, se aproximando do rio que passava pela cidade, escreveu uma carta para Ottokar.
Caro Ottokar,
Estou continuando minha busca. Fiquei sabendo do assassinato de um dos Patronos, e me lembro que você comentou algo sobre isso. Apesar de ter ignorado no começo, isso aparenta ser vital para minha busca agora. Preciso de todas as informações a respeito deles que você tiver. Quantos são, suas aparências e principalmente, se trazem algum mal para as pessoas.
Grato desde já, Dark.
Em seguida ele entregou a carta para Bloodwing.
-Já faz um tempo que você não voa, não é mesmo? - Ele disse para ela, que grasnou alto e abriu as asas. -Vá atrás de Ottokar para mim, e entregue isso para ele. Em seguida me procure pela cidade, não sairei daqui tão cedo.
Ele ficou observando, enquanto ela voava cada vez mais alto no céu infinito, a liberdade dos pássaros que nunca iria acontecer com os humanos.
Suspirou, e retirou a galhada mágica de dentro das vestes. Em seguida saiu caminhando pelo Depot, em busca de alguma pista, passando perto de Dove também, para observar alguma mudança.