Spoiler: Trasgo Caolho, Lordrius, Heenett, Anderslash, Cardoso, Shirion
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Spoiler: Shirion 15:03
Spoiler: meninamuffin e Shirion 17:26
Eu respondo a Marvik: _ Farei isso Mestre. Depois de tudo o que vi ontem e hoje acho que preciso localizar a Lebre o ais rápido possível. Nosso mundo corre perigo.
Shirion nota que há uma aventureira chegando para falar com Marvik e fica observando.
Depois de sair da loja das irmãs Topsy e Turvy, eu me sinto preparado pra fazer o ritual e me dirijo a taverna do Frodo.
Ao chegar na taverna procuro algum rosto conhecido para me acompanhar em uma rodada vinho antes do ritual começar.
Espero todos chegarem...
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Spoiler: Cardoso, Shirion, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, Heenett
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Trasgo começa a se preocupar com a demora dos demais participantes do ritual, quando vê Mr. Jacob entrar na taverna. Pelo menos um companheiro, afinal. E um feiticeiro. Apesar de desconfiar da magia como um todo, Trasgo sabia que haviam coisas que sua espada estava além do alcance.
Tendo pelo menos este companheiro, Trasgo começa a preparar o ritual para contatar a Lebre.
Once Xodet told me all about the Autumn Patrons I related all the clues that I had and came up with a conclusion in my head.
It seems that the Halloween Hare is running all over the surroundings transforming people. But the real problem is that she is without the Autumn Patrons, so she might be in trouble or not. I don’t know if she is being manipulated by dark forces or maybe she is just confused and out of control. Or, at worse, she is naturally evil. I don’t know this yet, but I can almost assure that she is not alone.
I think she has been transforming creatures around her, and then they do all kinds of disasters, messing with people. That’s probably why some say that they have heard strange sounds at night…. She might be with others, but where?
Galuna said they were some markings going up north. Another strange thing is the disappearance of the Autumn Patrons, what happened to them? Maybe the hare is looking for them. So many questions! Right now I will go back to Sam’s to grab my equipment and my sword because I will soon go to look for clues outside the city.
<Cadi says goodbye to Xodet and quickly leaves the festival. She then walks towards Sam’s shop to grab her stuff. While she is walking she seems very integrated>
Spoiler: Cadi
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Spoiler: Cardoso, Shirion, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, Heenett 21:31
Saio da guilda e vou em direção a taverna de Frodo pensando: - Vou jogar as cinzas de winterberry ao vento e espero que elas me conduzam a GREENSHORE tenho um pressentimento que la encontrarei respostas. Mas antes vou molhar a garganta
Spoiler: Shirion
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Sem querer interromper a conversa de Marvik com o aventureiro, Muffin espera finalizarem.
Quando nota que o aventureiro terminara de falar, pede licença e inicia a conversa.
-Com licença Marvik, o senhor está ocupado? Parece que anda recebendo muitas visitas ultimamente não é? Venho aqui para incomodar também mais uma vez o senhor, se não se importar.
<Suspeitando o cansaço do mago, Muffin tenta ser breve ao relatar o motivo de sua 2º visita>
-Vou resumir para o senhor o motivo do meu retorno, vasculhando pela cidade, procurando informações em todo canto, cheguei ao mago Eclesius e pude obter mais informações sobre a lebre. Descobri que a mesma seria uma criatura mágica e que foram designados seres, chamados Patronos do Outono para ajudar a lebre. Penso que foram estes seres que escreveram a carta e que o perigo que a carta trata, talvez estaria ligado ao deus Zathroth. Com isso em mente, penso que encontrar algum destes patronos, se é que existem mesmo, me ajudarão a desvendar todo este mistério. Sabe onde eu poderia encontrá-los ou de mais alguma lenda sobre eles?