Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post

De resto ele nao disse muita coisa sobre actions e etc, ele focou mais na SOF (e eu nao acredito que o que ele disse seja verdade, afinal eh mt facil falar algo que todo mundo quer ouvir e depois dizer algo que impeça ele de provar a premissa anterior).

Eu quero ver como esse Tibia 11 vai ser com os BoTs, caso diminua eu provavelmente voltarei ForFun pra testar algumas teorias malucas que eu tinha antigamente.
Ele disse exatamente o contrário nessa entrevista. Eu analisei o código e não tem quest da sword of fury. A única action em relação a ela é sobre como fazer desaparecer, que é como exatamente todos ja sabemos: pisando em 2 SQMs aleatórios. E esses sqms só são conhecidos hoje provavelmente por conta desse vazamento.

O hacker realmente postou os arquivos em um forum de onde o Musquiteru tirou essas imagens. Tem todos os arquivos do servidor, incluindo um mapa do servidor de zanera no dia do hack (que vocês viram nas imagens) mas também consegue abrir sem os itens dos jogadores, labels, lixos no chão, etc.

As actions podem ser encontradas no arquivo moveuse.dat

No mais, o link do fórum ja foi postado aqui no tibiabr. Quem for olhar os arquivos faça por sua conta e risco, não estou incentivando nada.