Postado originalmente por
faustof
Existe la posibilidad de participar en Español ?? entiendo el Portugues, pero a la hora de escribirlo me va un poco mal, agradeceria su pronta respuesta, Saludos desde Venezuela
Saludos, @
faustof!
Perdóname, pero no hay posibilidad de particicipar en Español... Aún yo tenga conocimento demasiado para comprenderte y darle las instrucciones que necesitarás mientras juega, tres lenguas es demasiado para administrar con quasi treinta interesados. Quizás, en una otra oportunidad, habrá la posibilidad de hacer otra competición en Español. Si es questión de confesar, mi español se ve un poco roto y malo, entoces no me siento confortable en traducir los dichos del Portugués para el Español.
Te agradezco por la atención y lo siento por el inconveniente. Te deseo el mejor y caso quieras, intente participar en portugués o inglés

Aquiles de Guardia
Eu quero participa.
Vocação : Knight
Profissão: Ferreiro
A vocação de meu personagem é knight, porque o Cavaleiro é bravo e destemido possibilitando as explorações de lugares perigosos onde os cidadãos tem medo de entrar, lugares onde as feras mais letais do tíbia habitam!
Para que minhas lutas sejam bem sucedidas, todo knight aventureiro deve ter em punho armas muito poderosas e um vasto conhecimento sobre elas, por isso o meu personagem tem a profissão de ferreiro, o que lhe possibilita criar as melhores armas para suas batalhas, as mais bem projetadas, valiosas e mais lindas armas já vistas.
Meu personagem como todo bom guerreiro é portador de um coração de ouro e a coragem de um leão, protege sua família e amigos com toda sua força e garra lutando contra todos os perigos,procurando sempre melhorar o lugar onde vive com suas boas ações.
é isso ai nao sei onde se inscreve se é aqui mesmo?
Saudações, @
Aquiles de Guardia!
É aqui mesmo, meu querido! Está tudo certo, e desde já agradeço por sua participação! Seu perfil já foi registrado e você está nos conformes! Fique atento às datas do concurso e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!
Abraço,
Iridium.

Mary Luiza
Olá, quero participar. Vou falar de um personagem sorcerer, que possui vocação de comerciante.
A vocação do personagem do qual vou citar é um feiticeiro, dominante dos saberes da mais poderosa magia adquirida de seus ancestrais, magias encantadoras e muito poderosas, os feiticeiros são seres majestosos capazes de impressionar todas as classes; leva a profissão de comerciante, comercializa itens mágicos e joias muito valiosas forjadas por talentosos joalheiros, tem habilidades para encantar armas e torná-las soberanas, capazes de grandes batalhas, encanta itens de bom grado para suas vendas aos habitantes de sua cidade e também para viajantes em busca de sua mercadoria; apesar de ser um mago tão grandioso e poderoso, é humilde e com bons sentimentos, acredita que cada um tem uma essência e uma qualidade a ser valorizada, se mostra impiedoso á toda ameaça maligna que assola seu povo, e espera compartilhar ajuda á todo necessitado, buscando sempre aliados e merecedores de sua admiração.
Perfeito, @
Mary Luiza! Bem-vinda ao concurso! Seu perfil já foi registrado e está tudo certo! Por favor, fique atenta às datas do concurso e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -

Shirion
Vocação: Druid
Profissão: Artesão
Meu nome é Shirion e eu fui criado em uma fazenda bem próxima de Thais. Com meu pai aprendi a trabalhar a terra e também técnicas de marcenaria, as quais utilizo para produzir peças de artesanato que tenham utilidade para as pessoas ou apenas função decorativa. O druida Marvik de Thais sempre visitou a fazenda dos meus pais em busca de ervas e outros tipos de vegetais e insumos para produzir suas poções. Sempre o considerei uma espécie de segundo pai para mim e ele foi me ensinado aos poucos suas técnicas e habilidades que os druidas possuem e eu me tornei praticamente seu aluno e ele meu professor. Vou muito para Thais ao laboratório de Marvik para estudar e desenvolver minhas habilidades. Marvik hoje me considera um druida habilidoso e tem muito orgulho da minha evolução. Vou muito a Thais também para vender as peças, móveis e outros objetos que produzo como artesão e ganho um bom dinheiro com isso.
Opa, saudações @
Shirion!
Seu perfil acabou de ser registrado e está tudo nos conformes! Obrigada pela sua inscrição! Agora, peço que fique atento às datas do Concurso e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo mutia boa sorte! Quaisquer dúvidas, só perguntar aqui mesmo!
Abraço,
Iridium.