Desculpe se estou postando isso no lugar errado, mas se for me desculpem e peço que a história possa ser remanejada para o lugar correto.
Essa é minha história.
"A música está no meu sangue, como a coragem está no sangue um lendário e destemido guerreiro. Venho de uma família de Bardos, uma trupe de artistas viajantes conhecida como Alvorada Sorridente. O nome que recebi também pertenceu a um Rei famoso, assim disse meu pai. Gilgamach, este é meu nome. Muitas pessoas acham a pronuncia demasiadamente complicada e a maior parte deles me chamam apenas de Gilga. Embora tenho sido um Bardo por toda minha vida, também sou um nato Paladino. Meus amigos dizem que fui abençoado por dois deuses, um da música e outro dos arcos. Até onde me lembro nunca perdi uma competição de músicas ou tiro ao alvo, não que eu esteja sendo presunçoso, mas essa é a pura e simples realidade. Já participei de Torneios pelas Cidades de Thais, Venore, Carlin e Ab'dendriel e nunca perdi em nenhuma! Claramente os Elfos de Ab'dendriel não ficaram felizes daquela vez que derrotei em um único dia seus melhores Bardos e Paladins! Sou despretensioso e gosto de fazer amizades por todas as cidades que passo, principalmente Carlin onde aproveito do talento da minha voz para conquistar as mais belas donzelas! Essa é minha vida e o meu legado é levar alegria por onde passar!"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: