Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)

Registro
    24-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe se estou postando isso no lugar errado, mas se for me desculpem e peço que a história possa ser remanejada para o lugar correto.
    Essa é minha história.

"A música está no meu sangue, como a coragem está no sangue um lendário e destemido guerreiro. Venho de uma família de Bardos, uma trupe de artistas viajantes conhecida como Alvorada Sorridente. O nome que recebi também pertenceu a um Rei famoso, assim disse meu pai. Gilgamach, este é meu nome. Muitas pessoas acham a pronuncia demasiadamente complicada e a maior parte deles me chamam apenas de Gilga. Embora tenho sido um Bardo por toda minha vida, também sou um nato Paladino. Meus amigos dizem que fui abençoado por dois deuses, um da música e outro dos arcos. Até onde me lembro nunca perdi uma competição de músicas ou tiro ao alvo, não que eu esteja sendo presunçoso, mas essa é a pura e simples realidade. Já participei de Torneios pelas Cidades de Thais, Venore, Carlin e Ab'dendriel e nunca perdi em nenhuma! Claramente os Elfos de Ab'dendriel não ficaram felizes daquela vez que derrotei em um único dia seus melhores Bardos e Paladins! Sou despretensioso e gosto de fazer amizades por todas as cidades que passo, principalmente Carlin onde aproveito do talento da minha voz para conquistar as mais belas donzelas! Essa é minha vida e o meu legado é levar alegria por onde passar!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [...]um pedaço de cetim e um cesto de pães, tudo que restou da minha infância[...]

Olá! Gostaria de me inscrever no concurso! hauihauha :3

-

"Olá aventureiro! Atualmente sou conhecida pela burguesia como Amy Winehousse, mas nem sempre foi assim que me dirigiram a palavra. Atualmente tenho 19 anos e estou residindo em Thais. Toda minha história me trouxe até aqui. Preciso aperfeiçoar minhas habilidades de ferreira e o Sam, um ferreiro local e de grande confiança da realeza, se propôs a me treinar depois que eu o ajudei com seus pertences que foram levados pelos orcs há algum tempo atrás. A vida na cidade grande é uma novidade para mim. Há alguns meses eu morava em Kazordoon, onde fui criada, até que um grande distúrbio nas minas e o falecimento do meu pai me forçaram ir à busca da verdade que ronda o mundo e, principalmente, o que de fato ocorreu com minha verdadeira família. Como todo cidadão de Kaz, sempre empunhei um machado forjado com o melhor dos aços que as terras tibianas podem nos proporcionar, porém nunca tive muita habilidade utilizando armas em combate, então não me julgo ser uma grande knight. Mas espere, eu ainda não sei quem é você, e não sou de sair contando minha história para qualquer um, porém se você me pagar um bom vinho na taverna do Frodo, posso te contar algumas das minhas mais emocionantes aventuras. E ai? O que acha? Estarei lhe esperando às 19h, ok?".

~ Amy
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em verdade eu não lembro meu verdadeiro nome. As pessoas começaram a me chamar de Hellyzin por meu temperamento explosivo e cabelo ruivo, por pouca coisa faço um pequeno inferno. Meus pais morreram a muito tempo, a única coisa que lembro bem dessa época é como tocar o bandolin, para sobreviver eu faço pequenas apresentações em tavernas I que é suficiente para me manter, quando duvidam da minha habilidade artística, caço minha própria carne com meu arco. Os xerifes de caçadores furtivos nem sabem da minha existência pois não deixo rastros para trás. Me chamam de bardo em chamas, me chamam de paladino incandescente, me chamam de Hellyzin. E eu quero participar.
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

@DEz, @Amy Winehousse e @Gilgamach, seus perfis foram colocados no arquivo para os autos da Equipe e está tudo certo! Por favor, fiquem atentos às datas do Concurso e, em nome da Equipe TibiaBR, eu desejo a vocês muita boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Crescer em Senja não foi nada fácil. Eu não tinha amigos e meu pai, Scott, nunca me dava atenção. Ele sempre estava ocupado com sua pequena pousada, achando que os boatos sobre a volta do Grande Yeti trariam aventureiros de todo o mundo para as Ilhas de Gelo do Sul de novo. Por isso, meu maior passatempo era ficar invadindo o abandonado Castelo de Senja para ler todo seu acervo de livros. Fiquei fascinado com as receitas que ali haviam e passava dias e noites tentando reproduzir tudo aquilo que Alawar, o Warlock de Senja, tinha feito. Essa experiência foi fundamental para eu me tornar o feiticeiro que sou hoje. Posso não ser o melhor em magias, mas fabrico ótimas runas, poções, medicamentos... E ter vindo para Thais só ajudou em meu crescimento. Lungelen é muito ocupada, mas Muriel tem me explicado algumas coisas sobre magia aqui, principalmente sobre as novas descobertas, coisas que nunca tive contato. Ele me contou também sobre a Academia de Magia Moderna Noodles, local com vários estudiosos de magia, que fica em Edron. Eu preciso conhecer esse lugar! Só que não tenho dinheiro. Por isso, que tal você me ajudar e vender esses deliciosos bolos que fiz? É só falar que é um bolo feito por Sola com a receita de Alawar, o Warlock de Senja!

______

Nunca participei de algo do tipo, mas achei muito interessante. Acho que vou me divertir bastante com isso.

Publicidade:

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The name's Baboy ko. I'm a lazy knight, a merchant/trader by profession. this simply means that i choose trading over hunting due to better profits and more time to chat and relax while still on the game. I'm an insane collector of everything specially to stuff that sparkles. I tend to spend most of my time just standing at my depot browsing the market looking for a possible items that gives me a nice profit for my buy and sell business. Other than this, seeking quest is also my everyday pastime. I rarely go on hunting, but when i do i make sure I'm accompanied by other vocations because i cant stand a solo hunting id rather just sleep than doing so.
    Baboy ko is the nick name my friends gave me which means "I'm a pig" in english simply because i eat all the time and super lazy.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, @Sola e @Sheshie (Greetings!)

Seus perfis já foram registrados e está tudo certo nos autos! Fiquem atentos às datas do concurso e, em nome da Equipe TibiaBR, desejo muita boa sorte a vocês!
    Your profiles are already registered accordingly and everything is good to go! Pay attention to the dates of this contest and, in behalf of all TibiaBR Staff, I wish you the best of luck!

Abraço and Kind Regards,
    Iridium.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Undead Peforon, embora muitos me chamem apenas de Peforon. Atualmente, tenho 21 anos, cabelos brancos (herança de minha família, todos possuíam cabelos de tal cor) e minha vocação, druida. Venho de Svargrond, e por esta razão, estou acostumado a climas frios. E também, por viver cercado de neve e gelo até a alguns anos atrás, me especializei em tal elemento. Sou relativamente tímido, e grande parte do tempo, passo meu tempo isolado. Por esta razão, me tornei um artesão, que me permitiu preparar meus próprios materiais, como cordas, pás e poções, não dependendo muito dos outros.

--------------------------------
    Sou péssimo pra criar descrições e essas coisas. x_x
    Ótima ideia o concurso. Sempre me animo pra esse tipo de coisa.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Meu nome é Undead Peforon, embora muitos me chamem apenas de Peforon. Atualmente, tenho 21 anos, cabelos brancos (herança de minha família, todos possuíam cabelos de tal cor) e minha vocação, druida. Venho de Svargrond, e por esta razão, estou acostumado a climas frios. E também, por viver cercado de neve e gelo até a alguns anos atrás, me especializei em tal elemento. Sou relativamente tímido, e grande parte do tempo, passo meu tempo isolado. Por esta razão, me tornei um artesão, que me permitiu preparar meus próprios materiais, como cordas, pás e poções, não dependendo muito dos outros.

--------------------------------
    Sou péssimo pra criar descrições e essas coisas. x_x
    Ótima ideia o concurso. Sempre me animo pra esse tipo de coisa.
    Saudações!

O cara cria Fakes maravilhosas e fala uma coisas dessas u.u

Inacreditável! Enfim, estou muito feliz com sua presença aqui, @Undead Peforon, e teu perfil já foi registrado nos autos para o Concurso. Peço que fique atento às datas e, em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato imediato (de preferência por aqui, caso outros partilhem da mesma dúvida). De qualquer maneira, é um imenso prazer recebê-lo aqui e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Off: ainda preciso planejar a minha fake zero e o outro projeto que eu tinha T-T

Registro
    25-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou Lawliet e eu sou um Master Sorcerer , e eu sou um artesão .... com uma mente muito criativa, uma de minhas visões são para melhorar o artesanato para atrair clientes de outras cidades de outra forma, artesanato em criaturas raras e muitos não sabem sobre eles, um dos meus especializades são os alebrijes, tente sempre pedir às pessoas em 5 coisas que você gosta, a fim de criar um alebrije de acordo com a sua maneira de ser, com minhas habilidades, eu posso fazer seus alebrijes são mágicas e têm vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)(inicio)
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2007, 11:24
  2. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)inicio
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2007, 00:40
  3. Vc joga Roleplay ou powergame?
    Por Vuli no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2006, 22:06
  4. Roleplay ou Powergame?
    Por NegativeCreep no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-10-2006, 08:44
  5. Concurso ? Votação ? Top XXX ? Decidam!
    Por George'zz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2006, 20:52

Permissões de Postagem