Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)

Concurso 186
    Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)

Os participantes estarão dentro do cenário Tibiano, no fim do Outono, com o objetivo de investigar anomalias em Tibia durante essa época. Sua jornada é iniciada em Thais e, guiados pela Halloween Hare e suas dicas, munidos de uma arma à sua escolha, corda, pá, picareta, alguns mantimentos, seu raciocínio lógico e um disfarce aleatório providenciado pela HH, terão que seguir as pistas deixadas pela lebre e pelos caminhos escuros de Tibia para impedir que se espalhem pelo mundo as criaturas e forças malignas que rondam Tibia nessa época do ano.

A Narrativa acontecerá em quatro fases e, a cada uma delas, os participantes terão que fazer escolhas para seguir adiante, mas cuidado: nem todas as suas escolhas são garantias de sucesso. Logo, pense bem, interaja com o pessoal e tome a decisão certa!

REGRAS
    • Para fins de avaliação, os Participantes deverão escolher uma VOCAÇÃO (Druid, Knight, Paladin ou Sorcerer) e uma PROFISSÃO (Artesão, Bardos, Comerciante ou Ferreiro). Outros quesitos também entrarão na avaliação;
    • O participante deverá fazer um breve parágrafo descrevendo seu personagem (a escolha de vocação e profissão e um pouco da personalidade), usando um mínimo de 03 (três) linhas e máximo de 10 (dez) linhas;
    • Sua participação também será contabilizada em sua avaliação final: interaja, explore, interprete e desvende os mistérios à sua frente! Não há limite de posts, mas lembre que flood é contra as regras do Fórum e desse Concurso!
    • NÃO É PERMITIDO MUDAR DE VOCAÇÃO OU PROFISSÃO. Uma vez escolhidos, não podem ser alterados; caso sejam, o participante será impedido de participar;
    • NÃO É PERMITIDA A EDIÇÃO DE POSTS. Escreva com calma e pense bem antes de postar. Caso haja edição de post, o participante será desclassificado;
    • Cada fase terá duração mínima de 04 (quatro) dias e máxima de 07 (sete) dias. A mudança de fases ocorrerá quando TODOS os participantes se manifestarem sobre suas escolhas OU o prazo máximo for encerrado. Caso algum participante deixe de responder até o prazo máximo de 07 dias, ele será automaticamente eliminado.
    • Membros da equipe não poderão participar do concurso.

As regras acima podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.

Spoiler: Montagem de Personagem — Vocações e Profissões

INFORMAÇÕES
    • As inscrições começam dia 22/09 e vão até às 23:59 do dia 02/10
    • A primeira fase começa 03/10 e está prevista para terminar às 23:59 do dia 08/10
    • A segunda fase começa 09/10 e está prevista para terminar às 23:59 do dia 15/10
    • A terceira fase começa 16/10 e está prevista para terminar às 23:59 do dia 22/10
    • A quarta (e última) fase começa 23/10 e está prevista para terminar às 23:59 do dia 29/10
    • Os vencedores serão nomeados no dia 30/10

Usem esse tópico para INSCRIÇÕES e DÚVIDAS sobre o concurso e suas regras. O TÓPICO DO JOGO será criado à parte e seu link será disponibilizado aqui.

PREMIAÇÃO
    • 1º Lugar: Golden Trophy of Excellence + Golden Falcon + 1 Tome à Escolha () + Royal Medal + Award Personalizada do Fórum
    • 2º Lugar: Silver Trophy of Excellence + Nightmare Doll + Yellow Rose + Heavy Medal + Award Personalizada do Fórum
    • 3º Lugar: Bronze Trophy of Excellence + Teddy Bear + Heavy Medal + Award Personalizada do Fórum
    • Demais participantes: Award Personalizada do Fórum (prêmio de participação)

Spoiler: English Version

BOA SORTE!

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 23-09-2016 às 17:15.

Registro
    23-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey guys

Are you going to provide english version?

Yours,
    Venner

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qro participar. Preciso apenas me manifestar dessa forma?

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    O participante deverá fazer um breve parágrafo descrevendo seu personagem (a escolha de vocação e profissão e um pouco da personalidade),
    Em relação a isso, preciso fazer no ato da inscrição, ou no início da primeira fase?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venner Ver Post
    Hey guys

Are you going to provide english version?

Yours,
    Venner
    Greetings!

Sorry for the delay in the answer; initially the event was thought for Portuguese speakers; however, I would gladly do an English Version of each phase if it suits you better. I look forward for your participation. I will translate the information here to English too and I will be placing it by the afternoon, and I hope you consider participating anyways. In case you have more questions, feel free to write them here and I'll address you as soon as possible.

Kind Regards,
    Iridium.

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Qro participar. Preciso apenas me manifestar dessa forma?

Em relação a isso, preciso fazer no ato da inscrição, ou no início da primeira fase?
    Saudações!

Essa etapa do parágrafo é apenas para a inscrição. Nas fases seguintes, você deverá ter as informações descritas como base para sua interpretação ao longo da sua permanência em jogo. Basicamente, é para constar nos autos da inscrição. Quaisquer outras dúvidas, me chame!

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Você precisa, @Miss Aoki, escolher uma Vocação, uma Profissão e descrever a si mesma brevemente. Pense como se você estivesse dentro do Tibia, como o seu personagem. O nome adotado será o mesmo do seu nick. Basta apenas explanar um pouco suas escolhas e pensar: como seria eu dentro do Tibia? (não precisa ser algo mirabolante)

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, acho que vou participar, já me descrevo agora?

Sou um druida, minha personalidade é desapegada a bens materiais, vivo claramente um estilo Carpe Diem, empatia e solidariedade são meus fortes, sempre buscando atingir os objetivos através da persuasão e do carisma, a vida de bardo me serve bem, viajo bastante por todo o Tibia, me virando apenas com os trocados das apresentações teatrais e oportunidades de conhecer novos locais e desafios, as adversidades e instabilidades do modo de viver fortalecem minhas ligações com a natureza, fornecendo uma ótima sinergia pra garantir minha sobrevivência.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Opa, acho que vou participar, já me descrevo agora?

Sou um druida, minha personalidade é desapegada a bens materiais, vivo claramente um estilo Carpe Diem, empatia e solidariedade são meus fortes, sempre buscando atingir os objetivos através da persuasão e do carisma, a vida de bardo me serve bem, viajo bastante por todo o Tibia, me virando apenas com os trocados das apresentações teatrais e oportunidades de conhecer novos locais e desafios, as adversidades e instabilidades do modo de viver fortalecem minhas ligações com a natureza, fornecendo uma ótima sinergia pra garantir minha sobrevivência.
    Saudações!

Perfeito! Sua inscrição já fica registrada pros autos; ela irá para um arquivo da equipe e seu nome já ficará registrado na lista de inscritos (que logo mais disponibilizarei). Muitíssimo obrigada e, em nome da Equipe TibiaBR, desejo boa sorte a você, @Rocko!

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 23-09-2016 às 11:08.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey! Would be perfect to read everything in english, since google translator doesn't work good enough, thank you!

And obviously I'm going to participate It will be fun!

Pixels and tickets contests are easy to understand but I have a quick question about cosplay contest, can I do a cosplay of an outfit or just monsters cosplays will be accepted?

Yours,
    Venner

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venner Ver Post
    Hey! Would be perfect to read everything in english, since google translator doesn't work good enough, thank you!

And obviously I'm going to participate It will be fun!

Pixels and tickets contests are easy to understand but I have a quick question about cosplay contest, can I do a cosplay of an outfit or just monsters cosplays will be accepted?

Yours,
    Venner
    I believe it is all valid if it is Tibia XD

You can cosplay either outfits or monsters =)

Best of luck to you hahaha

Kind Regards,
    Iridium.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero participar!

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Awesome!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)(inicio)
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2007, 11:24
  2. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)inicio
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2007, 00:40
  3. Vc joga Roleplay ou powergame?
    Por Vuli no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2006, 22:06
  4. Roleplay ou Powergame?
    Por NegativeCreep no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-10-2006, 08:44
  5. Concurso ? Votação ? Top XXX ? Decidam!
    Por George'zz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2006, 20:52

Permissões de Postagem