Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns !
Mas postar a foto inteira, senão a turminha do mal começa a falar pelas costas.
WELCOME TO THE TIBIABR FORUM!
- - - Atualizado - - -
Voltei do retired, acabou facul rs!
quero pegar 110/100, tbm acho que tá baixo ainda.
Estou Free sim, mês que vem coloco premmy =)
- - - Atualizado - - -
Valeu, gogo =)
Abraço.
- - - Atualizado - - -
Valeu cara!
Eu curto fazer essa alteração nas SS, acho que fica mais agradável
Gzzzzz!
Gogogo 250 hahahaha
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Gratz pelo avanço! Gostei do nome do char também aieuhaoiueh
Que lugar é esse da SS?
kkkk, o "Fogueteiro" me veio na cabeça no dia da criação do char, agr o "Skywalker" é por causa dos cavaleiros Jedi de Star Wars
D-Lair de Carlin, no meu server é praticamente vazia, e nesse level upo muito rápido aqui... vou ficar aqui até colocar P.A =)
- - - Atualizado - - -
Valeu cara.
Isso D-Lair de Carlin =)
Boa cara, só uma pequena observação... Tem uma quantia considerável no balance? Se sim seria interessante providenciar uma Shiny Blade e uma Fireborn Giant Armor, ai o char ficaria muito bom. Em relação os skills não se preocupe, não precisa treinar, treino off da conta.
Fazia tanto tempo que eu não ouvia falar desse lugar que eu nem lembrava que existia mais iuaheoiauhe se você me perguntasse quais eram as d-lairs free eu responderia sem pensar duas vezes d-lair de Venore e d-lair de Thais, só. Obrigado por me lembrarem.
Meu char também tem Skywalker no nome mas só foi cair a minha ficha que tem relação com Star Wars muito tempo depois. Antes eu relacionava tudo com ~walker no final à arte do Dreamwalking no Tibia.