Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Achievement CASTLEMANIA - Dúvida!

Registro
    17-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achievement CASTLEMANIA - Dúvida!

Ae Galera!

To com uma duvida sobre um Achievement, o Castlemania.

Diz que alem dos 100 Vamp Tokens, vampire diary e Blood Skull, tem q marcar os 8 PONTOS do mapa de Julius, na Blood Brothers Quest. Eu marquei acho que uns 7 ou 6, nao lembro, e completei a quest.

Queria saber se dava pra marcar o restante, pois to com os 100 vamp tokens, e se nao der, eu vou vende-los.

Já completei a quest e ela está "fechada".

Creio que mais alguem tambem tenha essa dúvida!

Grato desde ja!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asparsh Ver Post
    Ae Galera!

Diz que alem dos 100 Vamp Tokens, vampire diary e Blood Skull, tem q marcar os 8 PONTOS do mapa de Julius, na Blood Brothers Quest. Eu marquei acho que uns 7 ou 6, nao lembro, e completei a quest.

Queria saber se dava pra marcar o restante, pois to com os 100 vamp tokens, e se nao der, eu vou vende-los.

Grato desde ja!!
    Creio q precisa de ter marcado todos. Uma vez q vc tenha entregado o mapa, n dá mais pra fazer essa parte.

Até onde lembro, realmente vc precisa ter marcado os oito pontos do Julius e ter pego todos os demais itens aí x.x

Registro
    17-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é Iridium, acredito nisso tambem. Resta vender os vamp tokens :/ triste a vida haha

vou comprar o mapa do Black Bert e fazer um teste e respondo aqui se consegui algo.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é Iridium, acredito nisso tambem. Resta vender os vamp tokens :/ triste a vida haha

vou comprar o mapa do Black Bert e fazer um teste e respondo aqui se consegui algo.
    Blza, me avisa se tiver dado certo o truque =)

Registro
    17-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Galera!

Grato desde ja!!
    ACHEI A RESPOSTA PRA DUVIDA!!

Vai ate o Julius de novo e pede por "map". Ele vai te dar o mapa (por 500gp) de novo se voce nao completou os 8 pontos. Aí voce tera que fazer os 8 de novo.

Julius: The map you brought me is quite good. However, if you think you can do better and complete it, I can give you a new one. However all the places you had will be resetted. I also have to charge 500 gold. Do you want to try again?

Traduçao Google: Julius: O mapa que você me trouxe é bastante bom. No entanto, se você acha que pode fazer melhor e completá-lo, eu posso lhe dar um novo. No entanto, todos os lugares que você teve serão redefinidos. Eu também tenho que cobrar 500 de ouro. Você quer tentar novamente?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Blza, me avisa se tiver dado certo o truque =)
    Nem precisa gastar os 25k no Black Bert haha

agora vou testar a outra parte e acabar a quest. Reza ai por mim, nao to afim de usar 100 vamp tokens e nao ter o castlamania, ai complica a vida AUHSDUHAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHEI A RESPOSTA PRA DUVIDA!!

Vai ate o Julius de novo e pede por "map". Ele vai te dar o mapa (por 500gp) de novo se voce nao completou os 8 pontos. Aí voce tera que fazer os 8 de novo.

Julius: The map you brought me is quite good. However, if you think you can do better and complete it, I can give you a new one. However all the places you had will be resetted. I also have to charge 500 gold. Do you want to try again?

Traduçao Google: Julius: O mapa que você me trouxe é bastante bom. No entanto, se você acha que pode fazer melhor e completá-lo, eu posso lhe dar um novo. No entanto, todos os lugares que você teve serão redefinidos. Eu também tenho que cobrar 500 de ouro. Você quer tentar novamente?

- - - Atualizado - - -

Nem precisa gastar os 25k no Black Bert haha

agora vou testar a outra parte e acabar a quest. Reza ai por mim, nao to afim de usar 100 vamp tokens e nao ter o castlamania, ai complica a vida AUHSDUHAS
    GOGOGOGOGO

Registro
    17-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    GOGOGOGOGO
    23:05 Congratulations! You earned the achievement "Castlemania".

Deu :')

Tópicos Similares

1. Achievement | Dúvida Achievement Rockstar
    Por Jarik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2011, 11:18
  2. Dúvida sobre Achievements. [+Print][+Msg que recebi ao logar]
    Por victorthegreen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2010, 20:44
  3. Dúvida sobre Alertas.
    Por Troyann no fórum Fora do Tibia - Off Topic