Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Aventuras Forunianas <RPG MAKER>

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras Forunianas <RPG MAKER>

Estou bolando um enredo para um jogo de rpg maker, não tenho equipe, não tenho quem faça, por enquanto é só uma idéia:

Você começa com um personagem (a decidir), ele é um jovem morador de Furúnia, habitada pelos famosos usuários do fórum. Então, há um grande chamado dos chefões da cidade (sub-moderadores) para um grande evento de luta. O vencedor ganha um pergaminho antigo, dizendo "Você provou ser o mais valoroso habitante de Forúnia, então terá o direito de conhecer os deuses, o avatar e a personificação suprema (respectivamente: moderadores, anderslash e admin). Para isso, terá de trilhar o deserto árido, o mar revoltoso, as montanhas rochosas, o planalto das ilusões e a floresta negra, quando finalmente vai avistar ao horizonte, a morada dos deuses..."

Quem pensou que acabou por aí, ledo engano: chegando na morada dos deuses, o primeiro que você encontra é o kelekian (recém-promovido a membro da equipe, você me entende :p ), que te dá algumas missões para fazer no continente. Prosseguindo, você vê a deusa Impurity Eyes, que a efeito dos seus olhos, você parece entrar num mundo sem nexo, onde enfrenta criaturas sem pé nem cabeça (brushes do photoshop?). Após essas etapas, você encontra o bem-humorado Jaguncio Druida, que lhe dá a missão de faze-lo rir, matando um certo bicho que dropa um item que o faz rir (pena?). A frente, encontra Enzo, que o manda enfrentar os poderosos Shoguns japoneses em uma determinada cidade. Depois, vê em sua frente Youko Klaus, que é padrinho de todos os bem-aventurados de Forúnia. Ele passa a missão de encontrar na cidade os espíritos malignos que estão atazanando seus afilhados. Por último dos deuses, você vê o deus dos cavaleiros Havengar, montado em seu cavalo de guerra. Ele entra no seu grupo para enfrentar um monstro horrível, ou melhor, três: Flex, Capitinha e Ashton, dragões poderosíssimos que ameaçam forúnia.

Passada a fase dos deuses, entramos no avatar. Anderslash lhe congratula pelas difíceis missões, e lhe dá um feitiço altamente destruidor, mas que o deixa extremamente esgotado (UE? :p ), e lhe manda para a mais difícil das missões até agora: Vencer o Lorde-Guerreiro Slash, roubar sua cartola, e levar até ele.

Entramos então na figura suprema. Admin tibiabr, em seu trono forjado a ouro pelo próprio Hefesto, saúda o nobre vencedor. Então, lhe dá uma missão quase impossível: Entrar na fortaleza da CipSoft, vencer o quarteto fantástico (na ordem) Stephan, Durin, Guido, Steve. Após derrotar Steve, você ganha uma simples chave. Ao entregá-la para o Admin, você se torna um membro do time de deuses, zerando o jogo.

Está ae minha idéia, quem se dispor a fazer, estamos ae :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onilink; 01-08-2005 às 18:08.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL

O que eu vou ser aí? Vendedor do açougue? euaheuhuau

Bom, não sei como posso ajudar, verei se tenho condiçoes de ajudar pq vontade eu tenho.

Falta o deus desgarrado maliguino, Sports :rolleyes:
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    LoL

O que eu vou ser aí? Vendedor do açougue? euaheuhuau

Bom, não sei como posso ajudar, verei se tenho condiçoes de ajudar pq vontade eu tenho.

Falta o deus desgarrado maliguino, Sports :rolleyes:
    até passou pela minha cabeça botar ele, mas como ele não está presente aqui, e não faz mais parte da equipe, deixa pra lá
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q da?
    acho q o rpg maker nao tem tantos monstros e udeps assim...

+ se quiser alguem pa testa to ai. (nao so muito bom no rpg maker...pa dizer a verdade so horrivel)
    <editado>

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm..Onilinlk...talvez eu possa ajudar em grande escala no trabalho...
    Mas antes deixa eu achar meu tuto perdido de Rpg Maker.. =P
    Mas tpo..outra coisa na historia..
    Ki tal botar uma parte ki ele morre e volta pro ponto Zero,onde ele tem que enfrentar o mais gostoso,inteligente,e fodao dos chefes(O Zero) pra poder modificar seu passado e voltar a viver? =P

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga, também quero ter um trono de ouro, e poderes mágicos em Titania :O
    (Mover tópicos é exaustivo :rolleyes: <suspira>)
    Scientia Vinces

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heh...
    Já tentaram diversas vezes criar um jogo de RPG maker aqui, o Obscure, o Yanno Yammel , e outros, mas nunca deu certo =P

Se chegar num estágio avançado do jogo e vocês precisarem de ajuda ali nos mapas/database eu estou aqui x)
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu RPG Maker 2003!

Não sei mecher muito,mais tenho uma noção lekaw mais ou menos de fazer alguns joguinhos...se prescisar de alguem na equipe posso ajudar ^^

P pensou eu no joguinho,um clerigozinho andando dai encontra o temivel Sports de repente ROTWORMS COME ON TO Me,dai sae umas 9874465132153483211 rotworms do chão!!!!!!!!!!!11!!1111!!!!!!11111111oneoneoneone+ one

MWHAHAHAHAHA!Se prescisar de ajuda estarei aqui =D

_Rofie_
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo saber mecher no RPG Maker eu não sei não, mas estarei dando maior força ao jogo... espero que esse jogo saia =]~ sera que teria um espaço no jogo para mim? xD~ eu quero ficar famoso =].... ehuhehuehuen entaum boa sorte com o jogo....
    http://img98.imageshack.us/img98/7811/otherbann7mw.jpg

==========================================

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauehaue a ideia parece ser boa..bom eu tenho o rpgmaker xp sei mexe bem msm eh nos antigos mas to despraticado...

onilink@oras nao seria pessima ideia...botasse ele como um "chefão" numa das missoes o malicioso ex-deus sports

Publicidade:

http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Permissões de Postagem