Estou bolando um enredo para um jogo de rpg maker, não tenho equipe, não tenho quem faça, por enquanto é só uma idéia:
Você começa com um personagem (a decidir), ele é um jovem morador de Furúnia, habitada pelos famosos usuários do fórum. Então, há um grande chamado dos chefões da cidade (sub-moderadores) para um grande evento de luta. O vencedor ganha um pergaminho antigo, dizendo "Você provou ser o mais valoroso habitante de Forúnia, então terá o direito de conhecer os deuses, o avatar e a personificação suprema (respectivamente: moderadores, anderslash e admin). Para isso, terá de trilhar o deserto árido, o mar revoltoso, as montanhas rochosas, o planalto das ilusões e a floresta negra, quando finalmente vai avistar ao horizonte, a morada dos deuses..."
Quem pensou que acabou por aí, ledo engano: chegando na morada dos deuses, o primeiro que você encontra é o kelekian (recém-promovido a membro da equipe, você me entende :p ), que te dá algumas missões para fazer no continente. Prosseguindo, você vê a deusa Impurity Eyes, que a efeito dos seus olhos, você parece entrar num mundo sem nexo, onde enfrenta criaturas sem pé nem cabeça (brushes do photoshop?). Após essas etapas, você encontra o bem-humorado Jaguncio Druida, que lhe dá a missão de faze-lo rir, matando um certo bicho que dropa um item que o faz rir (pena?). A frente, encontra Enzo, que o manda enfrentar os poderosos Shoguns japoneses em uma determinada cidade. Depois, vê em sua frente Youko Klaus, que é padrinho de todos os bem-aventurados de Forúnia. Ele passa a missão de encontrar na cidade os espíritos malignos que estão atazanando seus afilhados. Por último dos deuses, você vê o deus dos cavaleiros Havengar, montado em seu cavalo de guerra. Ele entra no seu grupo para enfrentar um monstro horrível, ou melhor, três: Flex, Capitinha e Ashton, dragões poderosíssimos que ameaçam forúnia.
Passada a fase dos deuses, entramos no avatar. Anderslash lhe congratula pelas difíceis missões, e lhe dá um feitiço altamente destruidor, mas que o deixa extremamente esgotado (UE? :p ), e lhe manda para a mais difícil das missões até agora: Vencer o Lorde-Guerreiro Slash, roubar sua cartola, e levar até ele.
Entramos então na figura suprema. Admin tibiabr, em seu trono forjado a ouro pelo próprio Hefesto, saúda o nobre vencedor. Então, lhe dá uma missão quase impossível: Entrar na fortaleza da CipSoft, vencer o quarteto fantástico (na ordem) Stephan, Durin, Guido, Steve. Após derrotar Steve, você ganha uma simples chave. Ao entregá-la para o Admin, você se torna um membro do time de deuses, zerando o jogo.
Está ae minha idéia, quem se dispor a fazer, estamos ae :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação