Olá a todos! Alguns já devem ter lido esse texto, que agora está um pouco mudado. Se trata de uma adaptação de algumas coisa que ficaram para trás e/ou que eu perdi o timing de colocar na principal, então decidi fazer esse meio que spin-off, com contos de algumas origens de personagens, mas principalmente de histórias que talvez não se enquadrariam na principal.
De antemão já digo que muito daqui irá afetar lá, o contrário já não será muito válido pois aqui será postado mais contos do que realmente uma história. Então sem mais delongas ai está a primeira parte!
Spoiler: Índice
Capítulo 1 Capítulo 1 - Quando apenas o poder não é o suficiente >>>> Nesse post
Capítulo 2 - A dançante chama sobre a imensidão verde banhada a sangue. >>>> Aqui
Spoiler: Capítulo 1 - Quando apenas o poder não é o suficiente.
Capítulo 1 - Quando apenas o poder não é o suficiente.
Narrado por Ellis Roth.
Depois de duzentos anos vivendo em meio ao deserto; atravessando desde a prosperidade inicial até a queda após o ataque das tropas azuis, uma forte vontade me chama para fora desse ambiente que por muito tempo chamei de lar. Sinceramente eu acho que iniciar assim não é bem minha cara, mas vou relevar por ser algo importante...
Contudo vocês devem pensar como passei duzentos anos em uma cidade subterrânea, eu posso começar dizendo que quanto a necessidades você tem que ser criativo (sério, um verdadeiro artista). Agora sem rodeios, nasci nesse chão e cresci também nele (óbvio), o que foi o primeiro desafio nessas duas décadas, pois com aventureiros de todas as cidades e reinos invadindo esse local com sede de sangue, então já se pode imaginar a merda que é uma criança chegar à vida adulta aqui.
Para alegria de vocês eu consegui chegar, então começou o segundo pior desafio: Subir na sociedade que unicamente objetiva o poder, sem se corromper no processo. O que de fato eu consegui, mas pelo fato de conseguir ver o momento certo para agir; antes de atingir o grau que eu possuo hoje eu era um mago comum. Então em meio as minhas artimanhas, conheci aquela que você poderia chamar de a companheira perfeita... Bom, se você fosse e pensasse igual a alguém como eu.
Seu nome é Melissa March, feiticeira vinda de Carlin (sempre achei contraditório) que se filiou a nós e conseguiu ser aceita; do alto dos seus cento e trinta anos, ela semelhante a mim mantém a aparência jovem. Ela é uma morena, mais ou menos um metro e sessenta, cabelos castanhos e olhos verdes. Eu havia dito que ela pensava igual a mim, não é? Então existe uma exceção: Quando o temperamento explosivo dela fala mais alto, mas ela não é o tipo de explosão normal aonde que acontece em um instante. Melissa quando perde a cabeça se torna venenosa, mas o que realmente fode é que ela perde o senso e o foco. Ai é que eu tenho que trazê-la de volta ao que importa; todavia, não é só ela que depende de mim, se não fosse ela me fazendo pensar mais ainda fora da caixa, nunca que eu sairia da estagnação de sempre.
Nós dois juntos conseguimos me chegar ao mais alto posto, o real líder dessa agora arruinada cidade amaldiçoada. Tudo bem, vocês pode me zoar à vontade por só conseguir comandar esse lugar quando ele foi destruído parcialmente, mas eu jurei a mim mesmo que um dia iria me vingar, e meu juramento de fazer os azuis pagarem por esse feito jamais será revogado.
Eu queria muito continuar a dizer como eu cheguei ao topo, porque eu quis sair, como temos aparências tão jovens tendo séculos de existência, o que são na verdade os Necropharus, e como a arma saiu da nossa cidade... Ops, acho que já falei demais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online