Que momento
Parabéns kharsek
Parabéns Tibia
Esperei muito por esse dia, muito foda!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que momento
Parabéns kharsek
Parabéns Tibia
Esperei muito por esse dia, muito foda!
Kharsek merece uma medalha olímpica.
Não curto muito roleplay, mas deu curiosidade aqui: Esse cenário onde ele bateu a foto, é/ou representa oque?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour




Um grande feito pro tibia, vencendo ai varios tabus e mitos, de fato esse jogador tem muita coisa e história para contar sobre esse jogo,
Meus parabéns para o Kharsek!![]()




Já??? É mutante, só pode.
Que motivação ele tem pra continuar upando? hahah




que merda né, tá muito ot isso, acho que o tibia não deveria ter chegado a esse ponto, pelo menos não tão cedo, e sim, cedo, não acho que seja motivo pra comemorar.
Pra mim, se fosse pra existir alguém desse lvl, não deveria ser ele, não acho que mereça isso, não da pra confiar, mas é hora de rever o jogo, porque mudou muito nesses anos. Oque era o tibia antes e oque é hoje. Parece que forçaram isso pra chamar a atenção pro jogo, facilitaram e empurraram ele pra isso, ajudado pela facilidade que o jogo já tinha e a gana dele, que deve ter feito um vale tudo pra ter chegado a isso.
Sei lá, mas acho meio triste isso ainda, pode criticar mesmo.
Se for pensar por esse lado (20 anos), faz sentido. Mas se formos analisar quanto tempo demorou do primeiro 100 pro primeiro 200, pro primeiro 300 ou 400, e quanto ele demorou do 900 pro 1000, considerando a curva de crescimento da XP, vai mostrar que o jogo realmente mudou, ficou fácil demais, além de, na minha opinião, perder o sentido...
OI