Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: The PixelPlayer LT [Veludera]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool The PixelPlayer LT [Veludera]

Muito boa noite meus Tibianos queridos!
    - Gostaria primeiro de me apresentar formalmente, meu nome é Matheus, tenho 19 anos e sou de São Paulo.
    ✷ Dando vida ao tópico e sem muitas delongas vou explicar o motivo da criação... Acompanho varios LTs aqui do Fórum que sempre fazem com que eu passe meu tempo, não jogava Tibia já havia alguns tempos, pelo simples fato de não ser o mesmo há anos, mas aqui estou eu começando meu Life Thread e retornando as terras Tibianas.
    Escolhi Veludera por ser um servidor novo, e vi muitas pessoas chamando para jogar por aquelas terras. Portanto, criei meus pequenos guerreiros e lá vamos nós.
    ✷ Que fique claro que a qualidade das imagens não são das melhores pois uso o Tibialyzer para tirar PRINT, caso contrário eu perco todas
    ✷ Que fique claro PT II que futuramente estarei postando PICs do Summary@ do Tibialyzer

✷ Onde tudo Começou ✷

Pixelsquad (MS) & Pixelrage (RP)

Criei os dois bixanos sai de Dawnport e já deixei o Rageboy nos trainers (espero que fique lá por um bom tempo), já o Squadboy foi direto pras tasks.

E chegou no vinte rapidinho

Parei por aqui, fica assim então

Espero que vocês gostem, caso queiram trocar uma ideia dentro do Game só chamar Pixelsquad ou Pixelrage.

Sem mais ficamos aguardando a próxima ATT, abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maggie Sawyer; 28-07-2016 às 13:01.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    30-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irei acompanhar, boa sorte!
    "Night gathers, and now my watch begins..."

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse episódio da saga não fiz nada fora do comum, depois de Tarantulas até o 21, segui para os minotauros e dei inicio a minha interminavel TASK (cara é muito chato)... De lá fui para as Carniphilas para variar um pouco. Segue as Ibagens.

Irei colocar o SUMMARY@ do Tibialyzer para mostrar o LOOT e o PROFIT até agora, e antes que alguém fale "BOTTER" ou coisas do tipo, gostaria de antecipar-me e dizer que o TibiaLyzer é totalmente legal, a CIPSOFT é ciente da existência do programa, e eu particularmente acho uma mão na roda para tirar PRINTs, usar HOTKEYS no teclado e contabilizar o LOOT.

Matei tanto minotauro nessa ATT que daqui a pouco vai sair chifre em mim...

Ganhei minha WOI, vamos variar né...

Vamos considerar um NoobML até eu chegar no 45, ai fica dificinho '-'

Faltavam uns 10 minutos pra SOFT, nois é pobre, mas por que não dar uma gastadinha?

Vocês podem não ter visto, mas ataquei um Ghost. (juro verídico)

Da HIDE não tenho o que reclamar

Pelo ML eu considero um bom lucro.

Citação Postado originalmente por Coblet Ver Post
    irei acompanhar, boa sorte!
    Agradeço maninho, também estou de olho no seu

Última edição por Maggie Sawyer; 30-07-2016 às 23:48.
    † Sorcerers † 18/09/2016

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que continue upando bem em Veludera e goste do servidor. Por ser novo e relativamente vazio, não é tão difícil encontrar respawns vazios, e MUITOS botters têm sido deletados. Na faixa de level que seu sorcerer está, por enquanto ainda tem que caçar solo mesmo, mas assim que entrar num level razoável para ir Team Hunts posso te recomendar alguma galera que possa ir contigo, já que esse mês de Julho foi bastante movimentado em termos de novos chars.

Por ser seu primeiro no servidor, eu tentaria focar mais em tasks no começo, quem sabe juntar alguns boss points para tentar a sorte em Freshcrawler ou Ribstride. Vai valer a pena mais pra frente!

Abraços e boa sorte!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do LT bro, vou acompanhar aqui e segue o ritmo! E essa HUD como faz pra usar?

Quando der dá uma passada no meu LT também, abraços!

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma quentinha, com muitos levels, momento Tom Hanks e alguns lootzinhos

Adivinha pra onde eu voltei? É eu queria por que queria terminar isso...

Tentei algumas coisas diferentes, mas os BOTs não deixaram por muito tempo...

Então chequei o lugar menos provavel... Mutateds, e adivinha? Vazio(zinho)... Bora gastar umas pots então...

Ah teve uns NoobML também... Devagar e sempre.

E é aqui que entra o momento Tom Hanks Terminei a "missão impossível"... (Ainda tem o pally )

5005 bixanos (tenho TOC).

Eai? Slay HIM!!!

Podia ser melhor... (Nunca fico satisfeito)

Segue as HUDs do resto da TASK de Minos... Também tem os Mutateds, gastei nessa hunt, varias waves, to querendo o ML então vale o rolê.

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Espero que continue upando bem em Veludera e goste do servidor. Por ser novo e relativamente vazio, não é tão difícil encontrar respawns vazios, e MUITOS botters têm sido deletados. Na faixa de level que seu sorcerer está, por enquanto ainda tem que caçar solo mesmo, mas assim que entrar num level razoável para ir Team Hunts posso te recomendar alguma galera que possa ir contigo, já que esse mês de Julho foi bastante movimentado em termos de novos chars.

Por ser seu primeiro no servidor, eu tentaria focar mais em tasks no começo, quem sabe juntar alguns boss points para tentar a sorte em Freshcrawler ou Ribstride. Vai valer a pena mais pra frente!

Abraços e boa sorte!
    Então amigo Sanduba, vou continuar a upar sim, to curtindo o servidor (tirando alguns bots)... Sou daqueles que prefere as HUNTs solo, até o 120 por ai, mas se quiser recomendar uns amigos, porque não?
    E sim eu to focando nas TASKs com boas recompensas, fiz três vezes a Deathbine sem muita sorte, fiz o Horned Fox que podia ter sido melhor... Agora vou pegar o 50 em qualquer lugar com XP/Lucro razoável e depois fazer três Freshcrawlers e três Ribstrides...

Abraços!

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Gostei bastante do LT bro, vou acompanhar aqui e segue o ritmo! E essa HUD como faz pra usar?

Quando der dá uma passada no meu LT também, abraços!
    Agradecido por ter curtido o LT brother... Continue ligado
    Com relação a HUD, o programa é o Tibialyzer (vi em várias streams e fui tirar a saber), aqui segue o LINK: https://github.com/Mytherin/Tibialyzer lá tem um WIKI explicando tudo sobre o programa.
    Já passei no seu LT e não é de hoje... Mas vou deixar um comentário
    Última edição por Maggie Sawyer; 30-07-2016 às 23:50.
    † Sorcerers † 18/09/2016

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o LT, brother. Bem organizado, atualizações bacanas e desde o começo ^^ curti

vou ficar acompanhando. Deu até vontade de voltar a jogar hahahah

Abraço, se cuida.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos levels! Essa task de mino é muito chata mesmo Kkkk

Bro por favor se puder me mandar uma PM me falando como configurou o Tibialyzer, queria deixar igual o seu, mas ontem quebrei a cabeça e não saiu nada.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma atualização(zinha) dessa vez, porque aproveitei meu sábadão e não fiquei só jogando

Cara descobri esse lugar, que na verdade é velho (mas eu não conhecia), e é MUITO bom, super recomendo.

Upei aqui na GFB e ainda assim tive PROFIT! Acompanhem...

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, chegou um BOT level 63 e começou a caçar lá... Então (reportei) sai...

Teve uns ML's também, modestos, mas teve...

Como eu tava caçando em um lugar com monstros taskeaveis (Meriana Cave), aproveitei bastante...

Gargoyles [...] Gringo me explicando a logica dos bots ainda existirem [...]

Stone Golems

Tarantulas

Thornback Tortoises

Promotion

Ta ai a prova de que a hunt com GFBs deu lucro! E olha como era mais ou menos cada refill (sem Soft Boots)

=

Já que teve TASKs, tiveram BOSSES.

Hide
    (Aquilo que sinalizei, é uma feature do Tibialyzer, quando o LOOT é acima de tal valor, ele manda um POP-UP avisando, bom pra hunts rushmode)
    [...] Gringo me explicando o nivel de retardo das pessoas em jogos online [...]

Uma Deathbine de Boss Point (esperança da Sweet Smelling Bait é a ultima que morre).

Aproveitei e gastei o tempo com outras coisinhas

Achievement <3

Que abraço gotoso...

Quase um Ragnar!

Também peguei o acesso a Nibelor, vou pegar o 50 e por lá continuar, fazendo as tasks de Ice Golems <3

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Adorei o LT, brother. Bem organizado, atualizações bacanas e desde o começo ^^ curti

vou ficar acompanhando. Deu até vontade de voltar a jogar hahahah

Abraço, se cuida.
    Agradeço pelo elogio! Acompanhe!
    Se for voltar já sabe, Veludera e eu te esperamos

Abraços!

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Grats pelos levels! Essa task de mino é muito chata mesmo Kkkk

Bro por favor se puder me mandar uma PM me falando como configurou o Tibialyzer, queria deixar igual o seu, mas ontem quebrei a cabeça e não saiu nada.
    Valeeu! (Nem me fale em minos).

Cara vou te mandar o LINK de um vídeo, está em inglês, mas ta explicando em vídeo, ai você vai entender rapidinho!

Abraços.

Última edição por Maggie Sawyer; 30-07-2016 às 23:34.
    † Sorcerers † 18/09/2016

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma atualização, dessa vez com muita sorte, pro lado bom e pro ruim também!

Tentei fazer uma graninha antes de ir pras tasks do 50, parece que eu tava pressentindo algo...

Com certeza a melhor HUNT pra um MS fazer grana entre o level 37~50.

Peguei o 50 e parti pras TASKS de Ancient Scarabs e Bonebeasts. [Hunt arriscada]

Mas eu tava me virando...

Como tudo que é bom dura pouco...
    4 Ancient Scarabs ou Mummys quando você sobe escada pra buscar água (morte mais idiota impossível).
    (Programei o Tibialyzer pra tirar print da morte, pelo menos fica mais visível o ocorrido).

Terminei a primeira de Ancients e de brinde...

Resolvi ter cautela, uma TASK de cada vez... (Deixa os bonebeasts pra Ramoa)

Parei por aqui...

Tiveram vários MLs dessa vez... Quase 45

Segue algumas imagens dos LOOTs.

De longe meu maior profit até agora. (Nibelor, deixa a desejar na EXP, mas vale muito a pena no PROFIT)

HUD das primeiras hunts de Ancient Scarabs e Bonebeasts juntos.

Infelizmente a ultima somente dos Ancient Scarabs eu fiz uma grande cagada, e matei o BOSS no meio da HUD, ou seja, ela ficou estragada... Estou fazendo uma ultima TASK e vou postar o resultado de 250 Ancient Scarabs

Vamos as minha caçadas.

Fiz a segunda de Ancients, afinal a primeira tá ali nos levels...

Momento onde tudo vale a pena, até as mortes...

Olha esse LOOT que delicinha!!!

O segundo não foi o melhor, mas eu já tava feliz...

Matadô memo

Fim de ATT, sem respostas, que pena, eu sou carente...

Publicidade:

† Sorcerers † 18/09/2016

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [LT] Gurifisu the Grey (ED) - Luminera
    Por Gattsu no fórum Life Threads
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2015, 20:55
  2. [Life Thread] ~ LT ~ Aela The Everdeen~
    Por AelaTheEverdeen no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2014, 12:33
  3. [Life Thread] [LT] Torresmo, The Great.
    Por Targhangu no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 04-02-2014, 22:35
  4. Jack the Bacon LT
    Por jackthebacon no fórum Life Threads
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-2013, 23:11
  5. Leo The Furius [LT] Sorcerer---Julera---
    Por Leonardo poa no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2011, 17:21

Permissões de Postagem