Muito boa noite meus Tibianos queridos!
- Gostaria primeiro de me apresentar formalmente, meu nome é Matheus, tenho 19 anos e sou de São Paulo.
✷ Dando vida ao tópico e sem muitas delongas vou explicar o motivo da criação... Acompanho varios LTs aqui do Fórum que sempre fazem com que eu passe meu tempo, não jogava Tibia já havia alguns tempos, pelo simples fato de não ser o mesmo há anos, mas aqui estou eu começando meu Life Thread e retornando as terras Tibianas.
✷ Escolhi Veludera por ser um servidor novo, e vi muitas pessoas chamando para jogar por aquelas terras. Portanto, criei meus pequenos guerreiros e lá vamos nós.
✷ Que fique claro que a qualidade das imagens não são das melhores pois uso o Tibialyzer para tirar PRINT, caso contrário eu perco todas
✷ Que fique claro PT II que futuramente estarei postando PICs do Summary@ do Tibialyzer
✷ Onde tudo Começou ✷
Pixelsquad (MS) & Pixelrage (RP)
Criei os dois bixanos sai de Dawnport e já deixei o Rageboy nos trainers (espero que fique lá por um bom tempo), já o Squadboy foi direto pras tasks.
E chegou no vinte rapidinho
Parei por aqui, fica assim então
Espero que vocês gostem, caso queiram trocar uma ideia dentro do Game só chamar Pixelsquad ou Pixelrage.
Sem mais ficamos aguardando a próxima ATT, abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

=