Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Que aconteceu com os sprites do Tibia?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa espada vale 500gp

Essa espada é a mais forte de uma mão do jogo

De 2012 pra cá eu vejo uma atuação desastrosa dos spriters do Tibia, com itens horríveis, tais como aquele mycological mace e Swampling Club.

Mas, atualmente, estão conseguindo superar todas as expectativas possíveis: além de itens horríveis, eles criam vários itens iguais, com atributos e cores diferentes, tais como os itens encantáveis que foram lançados esse ano. É deprimente a falta de criatividade e competência.

A verdade é que os itens antigos, de 2012 pra trás, dão uma impressão muito melhor, parece que são mais fortes que os itens que soltam atualmente.

Porém, questão vai além de itens, já que desde a criação da the spike, eu não consigo diferenciar o que é piso e o que é montanha, não é só mais questão de poluir visualmente o ambiente, mas de cenários que criam percepções completamente confusas. Quantas vezes andando ali pela área dos gnomos eu achei que tivesse caído a net, mas a verdade é que estava tentando atravessar uma parede.

A culpa é de quem faz os sprites, basta ver que os desenhos são muito bonitos, mas a pessoa que passa da arte pro sprite deveria ser demitida no mínimo há 4 anos, porque é o mesmo cidadão que está destruindo visualmente o jogo. Não entendo dessas coisas, mas parece haver semelhança entre os itens criados, como se fosse uma característica do artista: coisas pontiagudas, cores exageradas (cheio de verde bosta em tudo).

Enfim, tinham que revisar muita coisa que lançaram nos últimos anos pra tentar, pelo menos, fazer o Tibia ficar 'bonito' novamente.

obs

Ainda dá pra falar sobre os outfits. Meu Deus, o que é aquele outfit de Roshamuul? O outfit da Demon Oak, ele é bonito completo, mas tente usar ser os addons. É completamente torto, parece que o personagem anda com um livro embaixo do braço, ficando com a mão mole, o braço travado.
    Última edição por Atlas; 22-06-2016 às 17:23.

Tópicos Similares

1. O que aconteceu com o site do tibia?
    Por Ramon RP no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2010, 21:04
  2. O que aconteceu com o site do tibia?
    Por Ramon RP no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2010, 00:05
  3. O que aconteceu com os jogadores de Tibia?
    Por JanickGers no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 15-06-2009, 02:12
  4. Olha o que aconteceu com a janela do meu tibia...
    Por JoelCLJ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-02-2009, 19:51
  5. Olha o que aconteceu com a janela do meu tibia...
    Por JoelCLJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 08-02-2009, 19:47

Permissões de Postagem