Citação Postado originalmente por Dihstifler Ver Post
Só evoluiu, antes era 50 mil players online por dia hoje 16 mil
Antes, dos 50 mil on, pelo menos 35 mil eram bots, em fazendinhas de UH runando infinitamente. Em players reais, a situação não mudou.

quanto mais se adiciona algo em um jogo mais bugs tem, mas antigamente a equipe era pequena e não tem as ferramentas e tecnologias de hoje em avanço técnico
Bem vindo ao mundo mágico da programação de um código antiquíssimo. Isso é consequência direta da idade do jogo. Mas eu concordo que com uma equipe maior e ferramentas melhores, os updates poderiam ser melhores.

sim antigamente era meio desbalanceado, mas tinha o velho e bom pvp que ou você era agil ou morria, pois hoje e tudo automatizado com facilidade pra fazer algo
Deixa eu te contar um segredo sobre o PVP antigo: Ele era ainda mais dominado por bots (Aims) do que é hoje nas wars.

além de antigamente tinha nostalgia
Nostalgia
Subst. feminino

p.ext. saudades de algo, de um estado, de uma forma de existência que se deixou de ter; desejo de voltar ao passado.

Então cara, antigamente não tinha nostalgia. Nostalgia você tem hoje.

hoje tibia viro um up level e ir war
Tibia sempre foi isso, vide os First to Level 200, Todo o rush de jogadores como Cachero, Setzer Gambler, Eternal Oblivion, ou até mesmo a Bubble. E ir war sempre foi algo natural, vide as famosas wars em Julera, Tenebra, Solera... Isso nos idos de 2003.

quanto a você não ter vontade ou saudades nem ao menos perca seu tempo em comentar pois releia a discussão antes de fazer algum comentário, diz ali quem sente saudades e as versões em nenhum momento e mencionado se você gosta ou não, guarde pra você pois não ira acrescentar em nada na discussão aberta, pois a questão e nelstagia que o jogo tinha em explorar os lugares, hoje o jogo se tornou upar level e fazer war, abraços.
Fórum é público, você criou um tópico e eu expus minha opinião. Então, eu vou postar sim, goste você ou não