Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Últimos tópicos criados

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Últimos tópicos criados

Então, todo dia quando entro no forum sempre dou uma olhada nas seções que eu visito pra ver se tem algum tópico novo e só aquelas seções, de modo que acabo ficando em algumas áreas específicas, com certeza a maioria aqui é assim, todavia hj estava pensando que seria legal se ficasse uma aba ali do lado >>>> quando vc abre o forum com os últimos tópicos criados independente da seção, de modo que as pessoas acabariam visitando um leque maior de seções e encontrando mais conteúdo no fórum.

Hj em dia tu entra e aparece "Os mais vistos" e "Bombando" juntamente com as redes sociais do fórum. Salve engane a algum tempo atras ja tinha essa lista que mostrava os tópicos mais recentes, mas acho que retiraram.

Beijos de luz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que é mesmo necessário? eu só navego usando o "Novos Posts" e lá aparece tópicos criados recentemente e tal, as vezes eu até confundo tópicos do tibia com tibiame por causa disso kkk

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Será que é mesmo necessário? eu só navego usando o "Novos Posts" e lá aparece tópicos criados recentemente e tal, as vezes eu até confundo tópicos do tibia com tibiame por causa disso kkk
    Onde fica esse "novos posts"?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Apareceu isso aqui quando cliquei: Anexo mal especificada. Se seguiu o link válido, por favor notifique o webmaster

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ser um recurso legal pro Fórum... às vezes facilita mais a navegação, sei lá

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora deve ter aparecido a img
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Agora deve ter aparecido a img
    ainda n

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    ainda n
    Algo de errado não está certo

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Primeiro Tópico Criado[+Vergonha Alheia]
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 17-02-2013, 02:24
  2. Último tópico pra discutir religião.
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 21-09-2010, 12:37
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-04-2009, 00:29
  4. Que tópico vc se orgulha de ter criado?
    Por Rebeld no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 07-02-2005, 17:13

Permissões de Postagem