4º Atualização
Double XP chegou ao fim, com isso vem o post para acompanharem o que que eu fiz nela , cara...deu muita foto, e teria dado ainda mais se eu não tivesse feito alguma cagada que me fez perder mais de 10 fotos de UP do pally (não sei por que, elas só nao sairam...thanks Gadwin), mas vamos la
Essa double eu foquei de verdade no RP (que é o char que eu quero que seja meu Main) , eu terminei os 70 pontos de task no Kina um pouco antes de iniciar a double e resolvi que ia upar o RP na Double e depois ia jogar no kina até level 150 , após a Double, terminando a task de necro no kina, e depois focando no pally (Inicialmente eu ia pegar 200 no kina, mas mudei de idéia)
Vamos as fotos
Leveis
141 - Kina
93 - Pally
Ai aqui eu perdi todas as fotos até o 103 '-' mto triste
103 - Pally
104 - Pally
105 - Pally
106 - Pally
107 - Pally
Skills
Distance 102
Achievs

Bosses
Demodras
Tiquandas Revenge
Tive que gastar boss points no Pally também para subir de ranking e pegar outras tasks, gastei os 04 que eu tinha na Old Widow
Old Widow 1
Old Widow 2

Old Widow 3
Old Widow 4
Loots
Fiz umas Hunts muito massas, a de Lost Dwarves fui após ver um tutorial para pallys e caras...é sensacional, xp horrível, mas o loot é maravilhoso, não lucrei menos que 30k em nenhuma das hunts, e elas duraram cerca de 40minutos~1 hora , ou seja...mina de dinheiro, a outra foto é uma hunt de sorte que fiz no Cemetery fazendo a task dos bats, e lucrei mais de 30k tbm
Lost Dwarves 1
Lost Dwarves 2
Cemetery Yala
Por final, deixo o status atual do meu Pally que ficou sem o ultimo UP (a foto ta uma droga, mas fiquei com preguiça de tirar outra)
That's all Folks, cya