Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu fiz o tópico sobre um lugar "novo" para quem precisa completar a task de Giant Spiders e não consegue caçar elas em paz.
Vocês podem estar se perguntando: Mas pra que mais um tópico sobre GS?. A resposta é a seguinte:
● O respawn de Yalahar é bom, mas vive lotado;
● O respawn em Malada é chato de chegar, e quando chega é mais chato ainda sair para comprar potions;
● O outro respawn de Giant Spiders em Port Hope, é perigoso para jogadores inexperientes pois no caminho há criaturas fortes;
● Esse respawn que eu estou falando foi adicionado em 2015, é grande, vazio (dependendo do seu server/horário) e o melhor: é perto da cidade;
● Mesmo com outro player na cave a hunt ainda é boa.
Bom, vamos aos dados da hunt!
● LEVEL & SKILLS
Level: 90 +
Skills: 90/85
● EXPERIÊNCIA/HORA
●EQUIPAMENTOS
- É possível caçar com equipamentos inferiores, mas não garanto os mesmo resultados.
●O QUE LEVAR NA BACKPACK
- Tempo de Hunt: 01h 15min com 300 Mana Potions
- Usar a Soft Boots assim que começar a caçar. Os lucros aumentam consideravelmente.
- 15 Health Potions por segurança.
- Brown Mushrooms, pois não há drop de comida.
- Segue mapas em anexo desde Port Hope:
![]()
- Subsolo:
A Hunt ocorre no piso -3 (última imagem) e nele há Giant Spiders e algumas Tarantulas.
Bom, acredito que a maioria dos players no level 90 já sabe como caçar, então vou deixar aqui apenas umas dicas breves de pontos do mapa onde é possível lutar x1 ou x2 para tomar menos dano.
![]()
![]()
![]()
![]()
● LOOTS NOTÁVEIS:
1300 Hit Points
900 Pontos de Experiência (1350 com bônus).
0 - 189 Gold Coins
Knight Legs - 5K nos Djins
Knight Armor - 5K nos Djins
Spider Silk - 3K ~ 7K no Market
Lightining Headband - 2,5K no Rashid
Platinum Amulet - 2,5K no Rashid
Após matar 500 Giant Spiders é possível matar o Boss The Old Widow:
● LOOTS NOTÁVEIS:
3550 Hit Points
4200 Pontos de Experiência (6300 com bônus)
0 - 189 Gold Coins
0 - 10 Platinum Coins
Spool of Yarn - 50K ~ 70K no Market
Sweet Smelling Bait - 150K ~ 250K no Market
Bloody Edge - 45K ~ 60K no Market
Dreaded Cleaver - 10K ~ 20K no Market
*Observação importante: Sempre trocar 10 Spider Silks por 1 Spool of Yarn com Marina, que fica em Meriana. Vale muito mais em dinheiro do que vender as 10 Spider Sliks no market, dando uma diferença de 10 ~20k no total. É preciso ter a Eleonore Quest feita e levar 50 Honeycombs (só na primeira vez) para poder efetuar a troca.
● LOCALIZAÇÃO DO BOSS:
Fica em um buraco em Plains of Havoc (cidade mais próxima: Venore).
Depois de completar 3 Tasks com um Knight, este foi o resultado dos loots notáveis (1500 GS + 3 Old Widow):
Dentre as considerações finais cabe destacar que a hunt dá um dinheiro BOM, principalmente para a faixa de level 90 - 100, e mesmo meu loot final das 3 tasks somadas sendo HORRÍVEL (só dropei 1 Sweet Smailling Bait em 3 Old Widow) ainda consegui lucrar bem (em torno de 465K em Unitera). Assim, eu recomendo a task para quem está precisando de grana mais do que level. A experiência de 165k/hora não é ruim ao meu ver e você poderá upar legal até o level 100 nessa task, mas não é o forte dela perto de outras hunts, como de Yielothax. Se você der sorte, poderá lucrar mais do que o dobro do que eu. Por fim, é uma task DIVERTIDA de ser feita (como eu era um bom noob no Tibia das antigas posso afirmar que poucas coisas superam a satisfação de matar uma GS) e ainda poderá ser proveitosa para fazer um dinheirinho, com poucas chances de waste já que o gold que dropa sempre paga as potions e ainda sobra, deixando todo o valor dos itens como lucro líquido.
Espero que tenham gostado.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

0 - 189 Gold Coins
Lightining Headband - 2,5K no Rashid
0 - 10 Platinum Coins
Spool of Yarn - 50K ~ 70K no Market
Sweet Smelling Bait - 150K ~ 250K no Market
Bloody Edge - 45K ~ 60K no Market