Depois de tantos anos em contato com esse jogo e em contato com a comunidade é interessante perceber como tem certas coisas que fazem muito sentido e são até óbvias, depois de muito tempo é como se entrasse em um looping:

Vários jogadores de várias épocas começam a se questionar sobre os mesmos assuntos e sempre chegam em conclusões semelhantes mas neste mesmo período em que muitas pessoas chegaram nessa mesma linha de pensamento tem uma que não muda: A da Cipsoft

Não é querendo chorar sobre a empresa ser ruim nem nada como costuma ocorrer, mas realmente precisava de alguém no comando de empresa com sangue no olho pra fazer as coisas andarem.

Alguns dias atrás foi implementado no jogo o sistema de transferência bancária para npcs em geral e eu postei uma sugestão minha sobre o mesmo assunto que era de mais de SETE ANOS atrás, mas eu com certeza não fui o primeiro e nem o último a ter essa ideia, mas uma ideia simples e boa demorar 7 anos pra entrar no jogo é porque algo está realmente errado.

Eu estou falando tudo isso porque esse tópico me lembra de um que criei 6 anos atrás questionando basicamente o mesmo assunto.

Enfim, se você entrar na área de sugestões do fórum oficial vai ficar ainda mais chateado com a quantidade de sugestões simples e fáceis de serem implementadas que ficam engavetadas com vários e vários anos, é deprimente.