Bom tópico.
Já percebi isso diversas vezes, principalmente em locais mais recentes, com designs mais diferentes dos locais mais antigos.
Um bom exemplo não é só a warzone, mas toda a gnomebase por si só. Claro, com o tempo a gente se acostuma visualmente com o funcionamento do mapa, a diferenciação de paredes para chão, mas vou citar uns exemplos que ficam meio confusos pros aventureiros de primeira viajem.
Hive
Gnomebase
Roubei essa do youtube, preguiça de ir lá e não tinha nenhuma SS do local
Também acho que caberia em outro tópico, mas dá pra encaixar no mesmo assunto: quanto aos floor resets, acho que deveriam ocorrer em menor espaço de tempo do que atualmente. Claro que tem a galera que ainda faz lootbag, ou deixa no chão pra pegar depois no caso de hunts maiores e fechadas.
Pra quem é acostumado já, pouco se tem diferença, mas se pararem pra analisar, o cenário é TOTALMENTE POLUÍDO!!!
Roshamuul - Observem o chão e o imaginem sem essas tralhas.
Vale também para as Sea Serpents:
(Ignorem a tarja)
A maioria das fotos é de SS "antigas". Seria mais rápido eu achar no meu álbum do que ir de local em local tirar as fotos. A maioria dessas fotos são do ano passado. Mas não muda muita coisa, talvez até esteja pior [em relação aos itens jogados no mapa])

Curtir: 

Responder com Citação