Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: TOP CLUB DELETADO!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Ele ficava na biblioteca com os monks. Segundo informações do data folha tibiano.
    Sendo assim, merry journey to Deletera xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora só falta o criador desse tópico com avatar do homem aranha tomar delete no seu charzinho upado no bot

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Agora só falta o criador desse tópico com avatar do homem aranha tomar delete no seu charzinho upado no bot
    Calma fã, sei que no fundo você tem um belo potencial, larga de ser invejoso e vai caça mano, fica hateando não dá exp não kkkkkkkkkkkk cada um que aparece viu, leva a sério demais.

Abraço gostoso por trás
    Taking Over

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele treinava nos monks então o bot deveria ter algum tipo de mecanismo de troca pois com o passar do tempo eles batem mais forte

@Leobahia deve saber mais sobre os tempos necessários

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Calma fã, sei que no fundo você tem um belo potencial, larga de ser invejoso e vai caça mano, fica hateando não dá exp não kkkkkkkkkkkk cada um que aparece viu, leva a sério demais.

Abraço gostoso por trás
    pessoas como voce destroem esse jogo, não fale mais comigo

Publicidade:

Última edição por brunoeng; 20-04-2016 às 21:17.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft não tem mais tanta credibilidade nesses bans aí.
    É claro que não há como meter a mão no fogo pelo cara e jamais faria isso também.

Agora... como que tem gente que acha normal existir uma ferramenta como essa de mass report e a CipSoft aderir ao que o povo diz.
    Vox populi, vox dei... mas nesse caso forçaram muito a barra, me desculpe.

É claro que sempre vai ter intriguinha e invejinha rolando em qualquer lugar, imagine então em um jogo online onde o ego dos highscores é enorme, a ponto de partirem para ataques DDoS, movimentarem mercados paralelos de gold coins e itens, além de chars e uma porção de outras do tipo?

O cara foi banido, assim como tantos foram.
    Mas isso tudo aí foi criado pela própria CipSoft, com seu excesso de liberdades concedido aos players.

E nem adianta dizer que não sabiam ou que não souberam como enfrentar isso.
    Está muito mais para um caso de omissão do que qualquer outra coisa.

Atualmente, não torço nem deixo de torcer para banimentos de chars no jogo.
    É simplesmente algo indiferente.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Se ele treinava nos monks então o bot deveria ter algum tipo de mecanismo de troca pois com o passar do tempo eles batem mais forte

@Leobahia deve saber mais sobre os tempos necessários
    Eis a questão, se ele realmente treinava com Monks na biblioteca da Isle of the Kings ele tinha um pequeno contratempo: matar o monk.

Caso estivesse usando bot, deve ter configurado para quando o monk estivesse no red, ele trocar de target. Ao passar algumas horas treinando dessa forma ele prejudicaria o hit counter, pois, nem sempre conseguiria dar 1 dano de sangue a cada 10 tentados, haja vista o mob também evoluir na medida em que recebe e dá dano. (duvidas? veja esse excelente tutorial feito pelo Gryllo: http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar)

Matando o monk ele consegue manter o requisito do hit counter, o problema é que, ao killar o monk ele tem que pagar 10k para sair da ilha. Tudo bem que ele tinha level e certamente balance mas, se todo dia fizesse isso, ao final do mês teria pagado 300k pra treinar. (números absolutos)

Outro problema de matar é que, caso tomasse um TP (kick), sairia da ilha sem pagar "a taxa" e não conseguiria mais voltar pelo barco... teria que voltar pela rota da Banshee.

Pode até ser mas, treinar na biblioteca envolve uma boa logística.

Outra coisa senhores, entradas de insonia são fortes indicativos mas, não é tudo. Já tratei aqui anteriormente da "lavagem de nick", o cara troca de nome varias vezes para limpar o registro feito pelos fan sites. A Cip deveria deixar todos os nomes disponíveis.

Ainda nesse sentido, o player pode simplesmente configurar o bot dele para treinar algumas horas por dia, abaixo do tempo computado para entradas de insonia.

Por fim, uma paranoia minha que não sei se faz sentido... quem treina real certamente gosta de deixar seu char alinhado, poe frente a frente com os mobs ou fica de lado. Um fato comum que observei em todos os bots que reportei e foram para deletera, é que eles sempre estavam de costas para os mobs e olhando para parede.

Se faz sentido ou não, realmente não sei dizer... só sei que foi assim. kk

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zard Ver Post
    Agora falta o top sword de Luminera ser banido, aí o @Leobahia vira top 2 do mundo hahaha

Nome do sujeito é Avasalador. Em 2012, chegou a ficar logado praticamente 24h, 4 dias seguidos:
    http://www.pskonejott.com/otc_displa...ter=avasalador
    Se foi em 2012 pode existir a possibilidade de ele ter deixado um palitinho no teclado e largado nos dummies. Nao conheço o cara, mas pela data era normal ver isso sem uso de programa ilegal. Pode ser que é botter msm tb ne, who knows haha
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que foi deletado mesmo, né? Cinco dias e nada...

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Parece que foi deletado mesmo, né? Cinco dias e nada...
    Acho que garantia é 1 mês mesmo, já vi gente voltando depois de 2 semanas de deleted

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. Novo top club no Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 107
    Último Post: 02-09-2008, 19:34
  2. TOP CLUB DE TITANIA
    Por Xarazim no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-2005, 16:32
  3. craw no top club de valoria