Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Tibia 11 Beta

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante a CIP realmente se importar com a evolução de um jogo com 20 anos. Isso prova que estão se adaptando com o passar do tempo e se preocupando com a jogabilidade.

Está me parecendo que vem coisa boa por ai, vamos acompanhar de CAMAROTE esse TIBIA 11.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    04-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eles mesmo citaram o código ficou bagunçado com o tempo e a mudança de equipe. Isso é normal, mais normal ainda em um projeto de 20 anos. Espero que a performance seja duramente revisada e optimizada, pois é incrível como um jogo tão antigo exija tanto do computador por mais parrudo que ele seja. Ainda acredito em uma volta por cima! #GoTibia
    "Se os high levels morrem e não param de jogar, por que eu vo para?

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez dela tão importante."

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Este deve ser a novidade dos 20 anos do jogo. Mas espero que eles lancem antes.
    hummm aniversário é 10 de julho.... talvez por isso a pressa de lançar logo os teasers, test server do update e o próprio update...
    mas mesmo assim, pela data acho que tá tudo muito em cima.... pra lançar um novo cliente eles teriam q testar bem e julho tá muito na cara aí, não acho que seja tempo suficiente para ver a estabilidade do cliente...

sei lá... acho q vão lançar um test server pro update e mais pra frente outro test server pra esse novo cliente...
    ou será q vai ser tudo junto e misturado tipo 2 test servers, um pra cada coisa?? lol kkkk
    falo isso se for o caso deles quererem mesmo lançar esse novo cliente em comemoração aos vinte anos...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelas fotos parece que não mudaram nada do visual.

Mas se tiver alguma coisa anti-bot já vai ser o melhor update da história do Tibia.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    hummm aniversário é 10 de julho.... talvez por isso a pressa de lançar logo os teasers, test server do update e o próprio update...
    mas mesmo assim, pela data acho que tá tudo muito em cima.... pra lançar um novo cliente eles teriam q testar bem e julho tá muito na cara aí, não acho que seja tempo suficiente para ver a estabilidade do cliente...

sei lá... acho q vão lançar um test server pro update e mais pra frente outro test server pra esse novo cliente...
    ou será q vai ser tudo junto e misturado tipo 2 test servers, um pra cada coisa?? lol kkkk
    falo isso se for o caso deles quererem mesmo lançar esse novo cliente em comemoração aos vinte anos...
    Aniversário de Tibia: 7 de Janeiro

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strax Ver Post
    coisas que gostaria de ver nesse novo cliente.
    *Todas funcionalidades do flash
    *Tirar o lagzinho que tem quando vc caminha por outro jogador em mundos non-pvp
    *Tirar o lag ao se andar na diagonal, que para por um instante
    *Usar poção não parar o movimento do char
    Inviável suas ideias, infelizmente. Para você ver, a última das suas ideias já existia, mas fora retirada.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo a ópera, galera: as mudanças do novo client no momento estão apenas embaixo do capô (código reescrito). Por fora está a mesma coisa, mudando uma coisinha aqui e ali, nada que impacte a jogabilidade.

A fase agora é de teste de performance. Ver como o novo client se comporta.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cliente é só uma base para as novidades, não dava para fazer nada no outro por questão do condigo todo cagado, qualquer coisa dava bug. Depois que esse beta terminar e o cliente estiver ok (sem bugs), com certeza irão lapidar ele com novas funções, questão de tempo.

BY THE WAY

Talvez eu não esteja delirando tanto assim né @Flea
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-04-2016 às 12:35.

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrijam-me se eu estiver errado.

Os bots do Tibia terão que ser feitos do 0 pelo fato do cliente ser novo.
    Isso dará um bom tempo sem bots. Talvez, dependendo do novo cliente se torne mais dificil ou impossível a criação de Bots.
    Com o Beta os criadores de bot poderão já se adiantar e nada mudar.
    Esse cliente vai vim com o proximo update já que estamos na versão 10.9.
    Várias novas funções simples e há muito requeridas virão com esse cliente.

Já falei que estou na esperança de ser o fim dos bots ?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul! \o/

Vou acompanhar essas notícias! Rumo a uma experiência melhor de Tibia!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. PLZ CONVITE PRA TIBIA SPACE BETA
    Por Dragnozin Torph no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2009, 13:22
  2. MEU NOVO AMEGUENHOW CHAMADO TIBIA!!11!1SHIFT+ONE
    Por Mestre Shake no fórum Sprites
    Respostas: 17
    Último Post: 12-01-2008, 17:10
  3. Tibia Linux Beta Test ReadMe (em português)
    Por Anderslash no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2006, 23:55
  4. Videos Tibia 7.11
    Por Lip'ex no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2006, 00:20
  5. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2005, 13:06

Permissões de Postagem