Postado originalmente por
preussler
Bom, então você se baseia em consultas pagas por profissionais da área e 3 anos de experiência vivendo ao lado de fisiculturista? Respeito, mas você se acha superior a mim pela sua história, quem disse que não tenho conhecimento sobre tal, e não foram 30 minutos de google, até o momento são quase 4 anos nesse mundo de nutrição, mas você é daqueles que acha que a sua opinião é que sempre está certa. Então, tiro a conclusão de que você tem a mende fechada para não procurar entender o pensamento dos outros! E como você vive ao lado de fisiculturistas deve viver a base de batata doce e frango! Não tenho preconceito contra fisiculturista, mas te acho mais ignorante do que antes! Sorry!
Percebe o rumo que esse teu tópico está levando? Primeiro era sobre o seu vídeo que o conteúdo foi péssimo e fraco pois nem argumentos sólidos tu tinha, depois deu discussão entre os patriotas vs Alemanha e agora sobre nutrição?
Fofo, deixa eu te ensinar algo sobre o teu "suposto curso" (que eu duvide tu fazer apenas pelo fato de comer de 3 em 3 horas, ou tu realmente é formado e é um saco de batata ou tu mentiu, torcemos que seja a última opção). Amigo, sinto lhe informar, mas vivo isso a 3 anos na experiência e com profissionais realmente especializados, sabem o que fazem, justamente por estar com nutricionista não como apenas batata doce e frango pois estou enjoado disso tem 3 meses. Amigo, se eu realmente fosse mente fechada, não teria aprendido tudo que sei e tudo que ainda quero aprender, se eu fosse o dono da razão não teria mais acompanhamento com ninguém e estou sempre aqui pra aprender, deveria tentar fazer o mesmo. Amigo, preconceito contra fisiculturistas é a pior coisa que se tem a fazer, pois se tu é dos "nutricionistas ignorantes" que acham que Aes só mata e não tem como controlá-la, vá estudar um pouco ou troque de curso. Se tu realmente for nutricionista, então sabe que não é a pessoa que segue a dieta e sim a dieta que deve seguir a pessoa, logo comer de 3 em 3 horas ninguém consegue devido a ocupação do dia-a-dia, se uma pessoa tiver que bater todas suas calorias diárias em duas refeições, assim será. Se achar que estou falando merda, dê uma lida em artigos científicos, teses de mestrado e doutorado na área(atuais, não suas pesquisas de 1950). Abraços