Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Tibia Pay to Win?

Registro
    24-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Amigo, por favor, não queira discutir nutrição comigo e ainda por cima me chamar de ignorante, por favor. Sua lidinha de 30 minutos no google não serão melhores que três anos com acompanhamento com nutricionista, endócrino e vivendo ao lado de fisiculturistas. Só começo te dizendo algo sobre o "comer de 3 em 3 horas" se não começa a gastar energia SÓ do músculo, se fosse assim, na pré história o homem nem teria sobrevivido, porque ele não caçava dinossauros de 3 em 3 horas kkk. Pesquise um pouco sobre jejum intermitente, dieta flexível e os mitos de comer em 3 em horas, isso é utilizado por muita gente ainda porém não é regra isso. Por favor, traga qualidade nos seus vídeos, estou fazendo uma crítica construtiva, não estou te xingando. Disse pra ter um ótimo embasamento antes de vir falar algo, eu sinceramente achei fraco e qualquer um que jogue tibia (que realmente viva ele né, vir sermão de level 10 aqui não rola), sabe que tu está totalmente equivocado. Uma dica ao seu canal: traga convidados HL para falar de algum assunto, trazer hunts diferenciadas, em time, coisas que chamem a atenção, pois pareceu meio fraco.
    Bom, então você se baseia em consultas pagas por profissionais da área e 3 anos de experiência vivendo ao lado de fisiculturista? Respeito, mas você se acha superior a mim pela sua história, quem disse que não tenho conhecimento sobre tal, e não foram 30 minutos de google, até o momento são quase 4 anos nesse mundo de nutrição, mas você é daqueles que acha que a sua opinião é que sempre está certa. Então, tiro a conclusão de que você tem a mende fechada para não procurar entender o pensamento dos outros! E como você vive ao lado de fisiculturistas deve viver a base de batata doce e frango! Não tenho preconceito contra fisiculturista, mas te acho mais ignorante do que antes! Sorry!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico
    Bom user
    Bom fórum
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi o vídeo, nem verei. Vou apenas deixar o quote em outro tópico, no qual tenho CERTEZA que alguns pontos se aplicam facilmente aos seus argumentos pra dizer que Tibia virou Pay To Win.

Citação Postado originalmente por Flea
    "250 Avalanches, 9 Tibia Coins, eu acho que compensa!"

Você se deu ao trabalho de ver o preço das TibiaCoins no seu server? Não né. Deixa eu te contar uma coisa: 250 Avalanches no NPC saem por 11.2k, por sua vez, 9 Tibia Coins, saem em média por 90k (Conferi em 12 servidores diferentes o preço da Tibia Coin). Acha mesmo que compensa pagar NOVE vezes mais?

Fez o discurso simplista de Tibia tá acabando, por ter colocado essas coisas no Market, mas apenas um imbecil compraria tais coisas no Market, vez que é mais vantajoso comprar 250 Tibia Coins, vendê-las e comprar as mesmas runas e potions no Market. Lembrando que apenas os itens de decoração de House são exclusivos da Store.

Isso não é Pay To Win. E ainda falou da questão de facilitar em War. Mais uma vez, você faz um vídeo sem fazer UMA PESQUISA SEQUER. Porque não leva 2 minutos pra ver que você só poderia comprar as runas, pots, etc... Se estiver sem PZ Lock e sem Battle.

Vídeo péssimo.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por preussler Ver Post
    Bom, então você se baseia em consultas pagas por profissionais da área e 3 anos de experiência vivendo ao lado de fisiculturista? Respeito, mas você se acha superior a mim pela sua história, quem disse que não tenho conhecimento sobre tal, e não foram 30 minutos de google, até o momento são quase 4 anos nesse mundo de nutrição, mas você é daqueles que acha que a sua opinião é que sempre está certa. Então, tiro a conclusão de que você tem a mende fechada para não procurar entender o pensamento dos outros! E como você vive ao lado de fisiculturistas deve viver a base de batata doce e frango! Não tenho preconceito contra fisiculturista, mas te acho mais ignorante do que antes! Sorry!
    Percebe o rumo que esse teu tópico está levando? Primeiro era sobre o seu vídeo que o conteúdo foi péssimo e fraco pois nem argumentos sólidos tu tinha, depois deu discussão entre os patriotas vs Alemanha e agora sobre nutrição?
    Fofo, deixa eu te ensinar algo sobre o teu "suposto curso" (que eu duvide tu fazer apenas pelo fato de comer de 3 em 3 horas, ou tu realmente é formado e é um saco de batata ou tu mentiu, torcemos que seja a última opção). Amigo, sinto lhe informar, mas vivo isso a 3 anos na experiência e com profissionais realmente especializados, sabem o que fazem, justamente por estar com nutricionista não como apenas batata doce e frango pois estou enjoado disso tem 3 meses. Amigo, se eu realmente fosse mente fechada, não teria aprendido tudo que sei e tudo que ainda quero aprender, se eu fosse o dono da razão não teria mais acompanhamento com ninguém e estou sempre aqui pra aprender, deveria tentar fazer o mesmo. Amigo, preconceito contra fisiculturistas é a pior coisa que se tem a fazer, pois se tu é dos "nutricionistas ignorantes" que acham que Aes só mata e não tem como controlá-la, vá estudar um pouco ou troque de curso. Se tu realmente for nutricionista, então sabe que não é a pessoa que segue a dieta e sim a dieta que deve seguir a pessoa, logo comer de 3 em 3 horas ninguém consegue devido a ocupação do dia-a-dia, se uma pessoa tiver que bater todas suas calorias diárias em duas refeições, assim será. Se achar que estou falando merda, dê uma lida em artigos científicos, teses de mestrado e doutorado na área(atuais, não suas pesquisas de 1950). Abraços

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu me arrependi e fui ver o vídeo. É ainda mais burro que imaginei.

Se você tivesse SE DADO AO TRABALHO de pesquisar, saberia que os itens na Storage Inbox CONTAM SIM na sua Cap. Mas é claro que para seu vídeo sensacionalista e sem conteúdo, é melhor fazer o negócio sem pesquisar, afinal, vai dar Views através dos haters e das viúvas do 7.x. E novamente não foi capaz de desenvolver um único argumento contra as Potions e Runas na Store. O preço é absurdo, e a única forma que isso teria alguma utilidade seria em New Servers, e ainda assim, teria uma vida de uso curtíssima (Coisa de 2 semanas), que é o tempo que precisa pra galera começar a pegar um levelzinho decente pra começar a caçar coisas que dão dinheiro e sustentam a compra de supplies em NPC.

Sequer suas críticas as potions per se foi decente, vez que você não tem Level para usá-las, e sequer consegue vislumbrar o efeito delas no PvM ou no PvP. Foi só um videozinho PÉSSIMO de puro hate.

Aliás, o que eu diria que foi mais patético no seu vídeo foi o momento em que você diz "essa empresa capitalista!". Como se isso fosse algo ruim. O certo seria tudo bem baratinho, pra você ter condições de adquirir né? Tá caro? Tá. Mas você não é obrigado a adquirir nada, e além disso, você não obtém vantagem algum em adquirir as mounts e os outfits. Ao meu ver, sua crítica aos preços tem muito mais um tom de inveja do que realmente de crítica. Um tom de: Se eu não consigo ter, vou criticar porque sim!

Eu tenho dinheiro pra comprar as mouts e os outfits. Compro as coins ingame e compraria a mount e o outfit que eu quisesse, porém, não o faço, justamente por não achar o preço justo, porém eu não fico falando que é tudo feio, igual você. Aliás, adoraria ter algumas mounts e outfits!

Na moral, se quer fazer vídeo opinativo, ao menos faça algo decente, e não esse hate puro e mal feito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 16-04-2016 às 15:07.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho tibia ta longe de pay-to-win claro que se andar nesse ritmo em uns 2 a 3 anos teremos sim um jogo pay to win disfarçado. eu já joguei um jogo pay to win o nome e legend online do facebook, tinha pessoas que gastavam na media de 5 mil reais por mês pra se manter no topo alguns chegaram a gastar 100 mil reais

Tópicos Similares

1. O porquê Tibia virou tão desinteressante.
    Por Rambo IV no fórum Tibia Geral
    Respostas: 38
    Último Post: 05-12-2013, 12:33
  2. Quest Mainland | Tibia Tales: To Outfox a Fox Quest
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 02-10-2010, 13:08
  3. Quest Mainland | Tibia Tales: To Blind the Enemy Quest
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-2009, 23:05
  4. Respostas: 16