Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Nossa, GrYllO...
Hackearam sua acc no fórum aí?
Postando foto do Delelo (jogador polêmico que já foi acusado de bot, acc trading e uma porrada de coisas) - ps.: por mim não faz diferença, mas....
E do Kharsek que você jurou que nunca daria ibope.
Confuso esse topic.

E é rentável a hunt ? pelo que vi, não parece. Entretanto, eu não jogo há 3 anos, estou bem desatualizado.
Última edição por The Ironic Inexorable; 23-03-2016 às 03:07.
divulgação do the spike, só isso já vale a criação do tópico
EK frango esse tal de kharsek
btw...ta ai uma hunt que vou ter que fazer o teste!
Um lugar com tanto potencial. jogado no lixo. XP até é decente (Dá pra bater uns 2.5kk/hr com bônus), mas o loot é péssimo, e a seleção de criaturas pior ainda. Muito bicho que só fica atacando a distância, DL que fica tacando bomb e tem um loot tenebroso, e o fetiche da CIP por Massive Earth Elementals, que é um dos piores bichos do jogo.
Além do fato de ser horrível de se locomover por ali.
Que hunt tosca... EK não serve pra nada aí.
The Spikes é o melhor lugar solo pra mage. Já fiz 3,3kk/h na bônus quando eu tava inspirado e sem pegar loot. O normal era 2,9~3,1kk/h sem nenhum loot 2,8kk/h pegando rares.
Sem pegar loot, dava waste de 200k por hunt. Pegando rares, dava uns 100k de waste.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Essa Hunt me parece muito inútil pra EK em termos de custo-benefício...
Achei o local interessante mas a seleção de criaturas é beeeem meh.
Abraço!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour