Jogo a muito tempo (entre indas e vindas), desde a versão 7.1. Comecei a jogar influenciado pelo meu irmão e meu primo, que na época ficaram curiosos sobre o tal do Tibia(era uma febre e queriamos saber o pq) e criaram um personagem. Acabei gostando de ver eles jogarem e decidi criar o meu. Criei em Julera onde joguei por muito tempo. Aconteceu muita coisas nesses meio tempo(muitas nubices, ofc) e decidi a pouco tempo voltar a jogar, pois tinha parado por conta da faculdade.
Estou jogando em Luminera. Criei 4 chars lá: entre eles o Aspear Fer(que é paladin). Os outros chamam-se: Hoppi Pudd(knight), Boba doba(druid) e Degori Wiz(sorcerer). Talvez eu poste algumas coisas sobre eles aqui, mas o principal é o Aspear.
No momento da criação do LT, o Aspear Fer está no nível 20.
Status/Skills 28/02/16:
You are a royal paladin.
Postarei atualizações conforme meu tempo livre. Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Lerigou! Vai ter hunt de 3 paladins (@gryllo e @Skiann Torphyx) e se reclamarem vai ter 4, contigo. E 5, 6, 7, 8, ad infinitum, pois nossa guild só tem paladin. HUEH
Antes de tudo gostaria de agradecer as respostas! Se tiverem alguma sugestão, me falem. Obrigado!
Atualização 28/02
Bom! Me admitiram na guild Golden Falcon Warriors no dia que criei o LT(só vi na sexta pq quinta-feira é corrido pra mim). Espero conhecer pessoas e companheiros de caça! Agora sobre os ups: Estava planejando pegar até o nível 25 nos scarabs Joguei na sexta-feira antes da aula da faculdade(tenho aula a noite). Fiquei caçando, em Ankrahmun, na cave mais perto da saída da esquerda. Tava vazio, cacei lá, mais ou menos, até o nível 23. Acho que foi isso, na sexta. Ontem(Hoje é domingo), terminei de pegar o nível 25 (nos scarabs). E hoje comecei a fazer as famosas tasks, para ver se levanto alguma grana(sqn, vcs vão ver o pq kkk), já que tbm não consigo time pra desert quest(10k quest):'(. Peguei, até o nível 29, lá em Port Hope(PH) nas caves de tarantulas(consegui fazer uma task e meia). Já que o loot da Hide(boss das tarantulas) não foi bom, fiz uma coisa(ou duas!? ): fiz uma bp de peixes(estou tentando vender) e uma de flechas(tbm estou tentando vender). Com isso espero levantar um dindin pros equipamentos dos futuros níveis. Foi isso! Vou atualizar o LT provavelmente de DOMINGOS. Abraços! Atualizei algumas coisas no primeiro post. Abaixo estão as fotos(perdi algumas):