Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Rookstayers ainda existem?

Registro
    19-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookstayers ainda existem?

Ainda existem rookstayers?
    Tem algum mundo que tenha gente jogando na falecida Rookgaard?

Eu tava afim de criar um char e ficar em rookgaard, alguem topa?

Imagem ilustrativa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kazhard; 24-02-2016 às 17:29.

Registro
    29-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um level 17 em Julera abandonado, mas pelo que entendi, hoje em dia você fica em Dawnport até level 20, depois disso é chutado pra main, queria ou não...

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, somos eternos.
    Tão eternos quanto o Grêmio, imortal tricolor.

Jogo raramente em Rookgaard ainda. O problema é que antes mesmo de surgir Dawnport, a ilha já estava mais do que abandonada.
    Tinha se tornado uma terra repleta de robôs enviados pelo Dr. Eggman, mas não tinha nenhum ouriço azul para combatê-los por lá.

Além do mais, essa foto meramente ilustrativa deve ser de ot server. Qdo Sunrise era level 50 e poucos, nem existia citizen outfit full ainda...

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wolfs aprenderam a subir nas arveres corrão
    rook me da a mesma impressão de um jogo chamado furcadia, vc anda anda, e nunca encontra ninguem, e se encontra, é um npc, ou um afk, ou algum lvl alto ke vc não tem certeza se não te respondeu porke é orgulhoso ou porke é bot
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    29-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrão chegou a doer aqui.

Será que a ilha de rookgard pode começar a 'afundar' como ja aconteceu antes (com outras) ?

Publicidade:

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre tive char rooker, mas depois que a Cipsoft fez de tudo pra impedir traps e lurers lá eu não vi muita graça mais.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um lvl 26 abandonado em Guardia, joguei com ele entre 2006 e 2008. Nessa época, eu lembro que a seção de rook era muito movimentada aqui no fórum. Outro dia loguei nele, explorei um pouco e não vi viva alma.

Em Luminera, tinha um rooker outro dia procurando por honeycomb no world chat pra addon. Era lvl 22, chama Samper Sniper (caso queira contatar ele)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar dos rookstayer fugirem ao proposito natural do jogo - sim, ali é temporário - eu sempre respeitei e admirei o pessoal que jogava na pequena ilha newbie.

O problema é que a praga chegou lá em massa e já não se via mais players na ilhota mas, tão somente bots.

O que mais me impressiona é o tipo de gente por trás desse bot, pois, no main existem vários objetivos para esses: pra farmar, pra ser maker, pra vender, pra pegar leviu. Agora tipo, o cara ficar 24/7 em rook no bot, pra mim, é completamente non sense.

Serve pra que? Nem a testo virtual dele serve pra medir. Na verdade eu acredito que um rookstayer de bot deve servir como uma especie de cura contra traumas ou problemas de ordem psicologica.

Em tempo, Dawnport resolveu o problema. Como sempre, a Cip foge ao cerne do problema, não elimina os bots e faz um "tampão' que prejudica o entretenimento de alguns poucos players reais.
    Última edição por Leobahia; 25-02-2016 às 06:12.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    23-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando voltei a jogar no meio do no passado, criei um char e solicitei ao NPC para que me levasse a Rook, para ver se ainda tinha alguém por lá, me deparei com um deserto, fui caçar e dar algumas voltas para tentar encontrar alguém, peguei level 8 e nada.

Dawnport facilitou e muito a vida dos iniciantes, porém também facilitou os Bots, se você encontrar 50 player em Dawnport ou é Bot ou é server novo...iuahiuahuiahauiiuhuiahui

Boa sorte na sua caminhada, eu não conseguiria logar outra vez em Rook...

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que foi feito com Rook foi uma das coisas mais imbecis que eu já vivi na história desse jogo.

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. Knights, ainda existem.
    Por Gustaavorc no fórum Knight
    Respostas: 44
    Último Post: 11-11-2010, 04:50
  2. Elas ainda existem?
    Por Neal Caffrey no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2010, 21:00
  3. Ainda existem?
    Por emanuelcosta no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 07-05-2010, 15:35
  4. Gênios ainda existem?
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 18-07-2008, 20:41
  5. Uma velha história mais ainda existem pessoas q caem nisso!!!!
    Por smashknight no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 05-12-2004, 17:51

Permissões de Postagem