Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Achievements que podem ser obtidos em Rookgaard

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Achievements que podem ser obtidos em Rookgaard

Estou afastado da ilhota faz alguns anos, porém quando entrei hoje no site de Rookgaard para dar aquela vasculhada marota, fui na aba dos Achievements percebi que temos 2 tops com 32 pontos sendo eles Zebel Rookguardian e o Trathos que aparenta ser BR. Outro coisa curiosa que percebi no perfil do brasileiro é o comentário que ele tem 32 de 34 pontos, só que no TW diz que em Rookgaard só se pode obter 25 pontos através do conhecimento de 14 achievements, e ai que me surgiu uma dúvida na cabeça. Qual são os achievements que faltam para concluir os 32 pontos ou 34?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que alguns são frutos do bug com adventurer's stone que acabou indo itens de mainland pra rook
    aquele ruyks (sei la o nome do gringo) domou bear por exemplo e de uns updates pra ca as montarias in game dão achievement.
    editado:
    outro exemplo é o achievement da obsidian knife
    Última edição por Allison S.; 08-03-2016 às 11:47.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selesteris Ver Post
    Estou afastado da ilhota faz alguns anos, porém quando entrei hoje no site de Rookgaard para dar aquela vasculhada marota, fui na aba dos Achievements percebi que temos 2 tops com 32 pontos sendo eles Zebel Rookguardian e o Trathos que aparenta ser BR. Outro coisa curiosa que percebi no perfil do brasileiro é o comentário que ele tem 32 de 34 pontos, só que no TW diz que em Rookgaard só se pode obter 25 pontos através do conhecimento de 14 achievements, e ai que me surgiu uma dúvida na cabeça. Qual são os achievements que faltam para concluir os 32 pontos ou 34?
    Esse achievements adicionais vieram com a inclusão de Dawnport. Em Dawnport, existem, existem Morcegos que dropam aqueles pós coloridos durante o evento, o que habilita que se conquiste o "I did My Part" e o "True Colors". Dependendo do resultado do seu Mundo no evento, eles passam a dropar Fireworker Rockets e itens de festa, que habilita mais achievements: O "Fireworks in the Sky", o "Rocket in Poket" e "Party Animal". Apenas um exemplo.

Isso acontece porque ainda que um char novo necessariamente comece em Dawnport, é possível passá-lo pra Rookgaard enquanto estiver abaixo do lvl 8 e, com essa transferência, itens, como esses, que estejam na bp, não somem.
    Nesse caso específico do evento, não se trata de bug porque cheguei a perguntar diretamente pra um dos CMs e a resposta foi que não viam isso como um problema.

Em contra partida, outros achievements como o da obsidian knife, cirado pelo Alisson, não costuma ser contados porque não podem ser obtidos a qualquer hora, apenas puderam ser alcançados, exclusivamente, durante o período de aprox. 15 dias do bug de Dawnport que abriu uma brecha para que equipamentos e itens de criatura tanto de Dawnport quanto de Mainland fossem parar na Ilha.

Edit: Dá uma olhada nesse link, em PL
    Lista de achievements no Rookie.PL

Edit: Deu trabalho mas finalmente achei o post do CM Tjured comentando que ele não vê o caso dos achievements como um bug
    Última edição por jean_satan; 08-03-2016 às 19:47.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Tópicos Similares

1. Proposals que podem ser adicionadas em breve
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 28-05-2013, 09:33
  2. Há achievements que só podem ser pegos em Rook?
    Por TibiaBR'ano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2010, 19:24
  3. Item | Armas que podem ser encnaatdas...
    Por °° Foufux °° no fórum Suporte Geral
    Último Post: 20-12-2007, 18:52
  4. duvida sobre armas que podem ser encantadas
    Por Juliano Candian no fórum Tibia Geral
    Último Post: 12-12-2007, 10:32

Permissões de Postagem