Lvl 56, colou 2 bonebeasts e morri.. Não sei se rola pra low lvl lá não...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Lvl 56, colou 2 bonebeasts e morri.. Não sei se rola pra low lvl lá não...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Cacei aí do lvl 50 ao 90 de enchanted spear, lugar muito bom!
Só tem que tomar muito cuidado com o vicious squire, cada encostada eh hit de 100~130.. kkkk, ele eh muito mal
Xp ficava 225 com stamina bonus e 150 sem.
Não usava faquinha pra skinna pq reduz mto o xp, cada hunt de 1h30 levava uma waste de 3~5k.
Qm ta aprendendo a caça ai n pode ter pena de gasta firewall, dps q pegar um lvl melhor e pegar
o jeito só usa wall uma x até acabar, dps usa de novo.

Fiquei muito interessado nessa hunt
fui ate o local indicado, tentei fazer o que foi dito na imagem
eu nao consegui
o guia ficaria totalmente completo se tivesse um video dessa hunt, se possivel, ajudaria muito!!!!
mas muito mesmo!!!
sou lvl 45
skill 80/68
por favor, coloque um video fazendo o que exatamente tem que se fazer nessa hunt
Apesar de n ser RP, gostei do tutorial. Vou tentar a tática das walls quando eu estiver livre, só pra ver os results...
Excelente tutorial!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Testei o Tutorial no meu RP a partir do level 50, por conta das potions.
Resultado, morri duas vezes e fiquei falido. hahahahaha
Uma por lurer e outra para lag.
Após aprender sobre o local ficou super fácil caçar no local.
Antes de dar as estatísticas, queria dar as seguintes dicas...
EU coloco uma fire wall na entrada, e fico lurando tudo, matando de um em um e a usando como obstaculo para não levar dano.
O segundo ponto em que coloco o fire wall é no lugar indicado, adaptado por eu sofrer dano pelo fogo.
Quando vem mais de 2 eu me trapo e cuido da vida, menos de 300 é complicado.
Quanto as estatísticas, testei de Enchanted Spear e de Onix Arrow. ("Gostaria de saber como é de power bolt.")
De Enchanted eu cheguei no ápice de 170k/h uma unica vez, ficando na média de 130 a 150k/h.
De Arrow eu cheguei no mesmo ápice de 170k/h, entretanto a média fica entre 150 a 170k/h, mato mais rápido e gasto menor quantia de pot.
Sobre os gastos eu não fiz contagem de gasto, não sei quanto gastei e nem o lucro.
Galera, é meu primeiro post no tibiabr, e me senti na obrigação de postar nesse tutorial pois foi muito bom, o melhor para a faixa de level encontrada.
Pensando em colar nesse lugar de drill bolt (level 83, skill 106), eu cacei muito bonebeast em helheim, mas tava querendo variar um pouco de wyrm.
Em helheim o loot e gp dava uns 15k em 1 hora e pouco, o ruim era levar o loot, aí parece ser mais fácil.
Aprovado!
Fui num RP lvl 50 e super fácil.
Claro que no começo você tem que usar muitas firewalls, até pegar o esquema dos respawns.
Fui conhecer o respawn e acabei ficando no andar de baixo, mas não cheguei a pegar ele todo. A parte que peguei dava uns 190k/hr, mas caçando no -1 (local do tutorial) a xp chegou a 215k/hr, mas com menos loot (caçando sem wall e não usando faquinha nos corpos).
Ah, vale a pena fazer lootbag de plate armor, é bem fácil de esconder em alguma das caixas da sala que tem o primeiro vicious squire.
Tenho rp skill 77, vale a pena? level 49
Back from the ashes...