Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Drogas, droga.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Drogas, droga.

O que vocês pensam sobre usuários de drogas ilícitas?

Qual o motivo de vocês terem esse tipo de opinião (influencia dos pais, algum trauma)?

Caso vocês não gostem dessas pessoas, sua opinião mudaria caso algumas dessas drogas fossem liberadas?

E se bebidas alcoólicas fossem proibidas, vocês passariam a ver quem já bebia da mesma forma que vê quem utiliza drogas ilícitas atualmente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bando de otário, o mesmo que penso dos bebums. E o pensamento não vai mudar se legalizar.

Todavia, cada um é livre pra fazer o quiser, claro.
    Última edição por Don; 28-12-2015 às 14:57.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tinha que liberar o uso recreativo da maconha, ia gerar emprego e tirar o brasil da crise.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto n banir aquela droga q é o lol

tá bom pra mim

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me acho bacana
    Mas pode ser nóia minha seila

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que a pessoa use e não atrapalhe os outros, por mim está beleza. Se faz mal só para o usuário e mais ninguém, não me importo se fulano fica louco de dorgas. O problema é que atualmente isso da lucro para o trafico, aumentando a violência e obrigando o estado a gastar mais para combater os traficantes.
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-12-2015 às 15:59.

Registro
    28-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado.
    Última edição por Gildão; 30-12-2015 às 22:43. Razão: Alertado por flood.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho hipócrita demais ficar julgando pior só por ser "ilícito". Aí do nada no dia seguinte é legalizado e você começa a julgar mais normalmente porque o governo não acha mais que é perigoso pra você?
    Eu acho que as pessoas devem ser mais responsáveis pelas próprias vidas. Se quiser usar alguma substância, whatever. O que me irrita pra caralho é mlk pagando de junkie V1D4 L0K4 porque fuma maconha toda semana e se acha o deus da contravenção por isso. Ou até quem use coisa pior e acha que a vida de todo mundo tem que girar em torno disso. Na boa, faça o que quiser, só não encha a porra do meu saco (quote mestre Sr. K)

OdD>VSQS

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Cara, sou babaca por isso mas:

Na minha opinião, vicio é coisa de gente fraca, fraca pra caralho! MUITO MAS MUITO FRACA.

Eu já fumei maconha, já tomei daquele ayuasncas(?) do santo daime lá perto de sobradinho e recentemente experimentei LSD pela primeira vez, te digo:

Achei bacana, a doideira é massa mas não vejo como a galeré fica maluca, quer usar toda hora-todo dia-todo momento e começa a roubar e vender coisa pra ficar só naquilo. E olha que eu tenho uma vida MERDA, estou deprimido há bastante tempo e outras paradas.

Enfim.
    Você fala como se todo mundo fosse o Dr Manhattan e estivesse em condição de alterar toda sua composição molecular, essa burrice extrema que tu fez de EXPERIMENTAR que foi algo de gente fraca que não consegue se controlar, tu basicamente jogou uma moeda pra cima pra decidir o rumo da sua vida, a condição genética que influência no vicio NINGUÉM controla, agora essa experimentadinha bosta que tu deu...

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos um legislativo conservador e carregado de preceitos religiosos, mas felizmente um judiciário mais lúcido e coerente.
    Mas a tendencia é a legalização gradual das drogas à medida que as liberdades individuais aumentam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. q droga!
    Por WindScar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2004, 00:24
  2. q droga!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2004, 00:24
  3. Drogas...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Fora do Tibia - Off Topic