Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tree of Savior: O Verdadeiro Sucessor de Ragnarok Online

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tree of Savior: O Verdadeiro Sucessor de Ragnarok Online

Spoiler: Pra quem não faz ideia do que seja:

Então, eu não acompanhei a era Ragnarok (porque tava no Tibia ) mas pelo que vi esse jogo parece bom pra caramba, vocês já estão jogando? Conhecem ou tem informações? To afim de jogar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To esperando o open beta já faz tempo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok foi muito foda, pqp!

Eu estou esperando Tree of Savior faz muito tempo, mas até agora não teve um open beta, creio eu.
    Tentei até pegar a key do closed, mas...
    É provável que lance ano que vem ou em 2017.

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha era do tíbia teve inicio com o fim da era do ragnarok

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem a ver com o Ragnarok, sorry. É só do mesmo criador, mas é outro jogo, completamente.

Eu joguei alguns dias e achei legalsinho.

- Tem suporte para controle o que é bom, mas a experiência jogando no teclado+mouse ficou meio zuada na minha opinião...
    - Você vai fazendo as quests e abrindo o mapa ao mesmo tempo, chega uma hora que você precisa farmar, ai você fica lá matando N mobs e upando, depois volta pra continuar progredindo.
    - Quanto ao end game ou PvP não sei dizer.
    - As classes e as especializações são bem legais, tem muita coisa.
    - Gráfico e música 10/10, só que a opção de redução de qualidade é bem fraca, se tiver PC antigo vai ficar bem lagado.
    - O jogo tem muito boss, toda a hora tem um boss para matar, mas é tudo instanciando, ou seja, só aparece para você e sua party.
    - Não sei qual é o level cap, mas sei que a galera pega lvl 200 e li que já estavam fazendo mapa para lvl 400+.
    - A pior coisa do jogo na minha opinião que fez eu desanimar muito foi um sistema de upgrade de habilidades ativas e passivas, você vai lá no 'mentor' da sua classe e ele te da uma lista de habilidades que você pode fazer upgrade, você paga uma valor X para fazer o upgrade e precisa obrigatoriamente esperar alguns minutos para termina-lo e você não pode fazer upgrade em mais de uma habilidade ao mesmo tempo.
    Então você basicamente vai lá, faz o upgrade, espera 20 minutos, melhora um pouquinho a habilidade, ai depois vai lá, faz o upgrade de novo e agora são 25 minutos e assim por diante (isso com apenas uma habilidade). Parece sistema de stamina de jogo de celular, se ao menos pudesse fazer vários upgrades ao mesmo tempo..

Mas é só minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de olhar aqui, o open beta kr começou hj e aparentemente o internacional vai ser entre março e maio.

Edit: O level cap é 280.
    Última edição por Fernando Crazy; 17-12-2015 às 21:10.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não tem a ver com o Ragnarok, sorry. É só do mesmo criador, mas é outro jogo, completamente.

Eu joguei alguns dias e achei legalsinho.

- Tem suporte para controle o que é bom, mas a experiência jogando no teclado+mouse ficou meio zuada na minha opinião...
    - Você vai fazendo as quests e abrindo o mapa ao mesmo tempo, chega uma hora que você precisa farmar, ai você fica lá matando N mobs e upando, depois volta pra continuar progredindo.
    - Quanto ao end game ou PvP não sei dizer.
    - As classes e as especializações são bem legais, tem muita coisa.
    - Gráfico e música 10/10, só que a opção de redução de qualidade é bem fraca, se tiver PC antigo vai ficar bem lagado.
    - O jogo tem muito boss, toda a hora tem um boss para matar, mas é tudo instanciando, ou seja, só aparece para você e sua party.
    - Não sei qual é o level cap, mas sei que a galera pega lvl 200 e li que já estavam fazendo mapa para lvl 400+.
    - A pior coisa do jogo na minha opinião que fez eu desanimar muito foi um sistema de upgrade de habilidades ativas e passivas, você vai lá no 'mentor' da sua classe e ele te da uma lista de habilidades que você pode fazer upgrade, você paga uma valor X para fazer o upgrade e precisa obrigatoriamente esperar alguns minutos para termina-lo e você não pode fazer upgrade em mais de uma habilidade ao mesmo tempo.
    Então você basicamente vai lá, faz o upgrade, espera 20 minutos, melhora um pouquinho a habilidade, ai depois vai lá, faz o upgrade de novo e agora são 25 minutos e assim por diante (isso com apenas uma habilidade). Parece sistema de stamina de jogo de celular, se ao menos pudesse fazer vários upgrades ao mesmo tempo..

Mas é só minha opinião.
    O level cap, quando o jogo estiver pronto, sera lv600~ e rank 10 de classes.

Topic:

Joguei o closed que teve agora pouco por umas 2 semanas e cheguei no lv113.
    Curti muito o sistema de classes, apenas algumas coisas me fez desanimar um pouco como varios bugs (market, shout, Broken IPF) e o cansaço no trabalho.
    Precisa de umas melhoras, achei a progressao de lv muito rapida e isso faz voce aproveitar menos cada fase do jogo, dando um rush pro end game.
    Dungeons por EX, eu fiz uma vez so da de lv50 pq catei lv 70 mt rapido e nesse lv ja n vale mais a pena a dungeon.
    Gostei dos "exp reset" que tem em alguns leveis, o sistema de craft eh interessante assim como classes "buffers", o fato de voce poder comprar buff eh bom tambem.

Porem algumas coisas estao estaticas, como o progresso linear no jogo, voce nao eh tao livre pra explorar o mundo, geralmente eh a main quest que te mostra onde ir.
    Item bindings e poucos itens tambem sao um problema alem do monster density, nos mapas de level alto quase n tem monstro o que tira mais da graça comparado em mapas de low level que tem bastante e era muito bom matar uma porrada de uma vez mesmo sendo melee.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    achei a progressao de lv muito rapida e isso faz voce aproveitar menos cada fase do jogo, dando um rush pro end game.
    Dungeons por EX, eu fiz uma vez so da de lv50 pq catei lv 70 mt rapido e nesse lv ja n vale mais a pena a dungeon.
    Ja foi falado que os rates vai diminuir,so deixaram "alto" pra galera testar o maximo e descobrir bug.
    Sl eu n joguei mas assisti muita stream sobree não achei nem ao menos parecido com Ragnarok,e achei o fato de ser action-rpg bem chatinho.
    Skillstone <3

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok era um jogo divertido pra krl, concordo mt

só acho que grinding é um conceito muito primitivo (e, nesse sentido, repugnante) de RPGs, e devia ser mitigado ao máximo nos RPGs atuais. Se esse for um dos jogos que estimula grinding, já tô fora. Eu parei de jogar MMORPGs só por causa disso (em RPGs offline dá até pra evitar o grinding, mas necessita de boa estratégia de jogo pra lidar com as deficiências que isso causará no personagem... Enquanto isso, MMORPGs demandam muito grinding para vc poder ser competitivo, e isso é uma merda, é o que torna tibia insuportável pra mim por exemplo)
    Última edição por Poncheis; 19-12-2015 às 22:30.

Tópicos Similares

1. Jogos | Novo Servidor de Ragnarok online ( Blackout-bro)
    Por Blackout bro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2009, 10:55
  2. Jogos | SERVER DE RagnarOK tOTALMENTE DE GRAÇA E (QUASE TODO) EM PORTUGUES
    Por Sarci Roots no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-05-2005, 12:54
  3. SERVER DE RagnarOK tOTALMENTE DE GRAÇA E (QUASE TODO) EM PORTUGUES
    Por Sarci Roots no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2005, 21:17
  4. O verdadeiro siguinificado de Paladino.
    Por Arkanus Of Moon no fórum Paladin
    Respostas: 30
    Último Post: 03-04-2005, 18:58
  5. Em qual server de RAGNAROK vc joga?
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2004, 07:54

Permissões de Postagem