Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: LT - Craig Relentless / Professor :)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool LT - Craig Relentless / Professor :)

Olá pessoas.
    Nunca tive um LT, então desculpem qualquer noobada.
    Tenho 22, moro em Sorocaba/SP, sou professor de inglês graças ao Tibia e jogo há mais de 10 anos de forma intermitentemente.
    Meu nick in-game é Craig Relentless, sou MS 170. Joguei do lvl 8 ao 154 em PVP (Chimera, Justera), e este mês decidi mudar para Pacera (non-pvp) para jogar com uns amigos. (Galera de Sorocaba que estiver por aqui, dá um toque!)

Eu não sei explicar por que gosto tanto deste jogo, tem algo a ver com nostalgia e algo que sinto quando vejo alguém com belas mounts, addons caros e fazendo muita exp ou alguma quest interessante, sempre que tenho contato com isso, renovo a pacc e vicio novamente.
    Tenho muitas histórias para contar, incluindo meu namoro de três anos que passávamos o dia todo no Tibia, mesmo morando na mesma cidade RL ou até mesmo os KKs e itens que doei quando viciei no League of Legends e me arrependo até hoje.

Origem do nick: Agora que pesquisei no google, há um lutador famoso chamado Craig Relentless, mas não tem nada a ver com meu character, sempre fui fã de um vocalista chamado Craig Mabbitt, e Relentless vem de um álbum de música (Reckless and Relentless). Minha ex-namorada se chama Tifa Relentless, éramos uma "família" no Tibia, de apenas duas pessoas. Lol

Pretendo postar depois as fotos com minhas skills, addons e mounts, pois decidi criar o tópico muito tarde (00:50) e amanhã dou aula cedo.
    Sobre mim in-game: Desde que comecei a vida em Pacera, só caçei Souleaters (minha hunt preferida), para fazer uma grana e aproveitar o evento 2x exp/skills, assim chegando ao nível 170.
    Pretendo terminar as tasks de Gray Island que sempre tentei fazer mas são realmente demoradas (30/1000 no momento.)
    Não fiz anihi, poi, wote e nenhuma quest importante de high level pois não tinha amigos e não queria pagar services na época, mas dessa vez farei e posto aqui. Se esqueci de algo, postem aí. Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei acompanhar. Espero a prox atualização

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo, cara! Bora atualizar esse life thread, gogogo. Estarei acompanhando!

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [LT] Belfahar - Astera
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Life Threads
    Respostas: 562
    Último Post: 09-06-2015, 19:02
  2. [Life Thread] LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 992
    Último Post: 26-04-2015, 21:46
  3. [Life Thread] [Double LT] Krawzer Shadow & Master Daknite
    Por specail no fórum Life Threads
    Respostas: 96
    Último Post: 20-04-2015, 09:37
  4. [Life Thread] [LT] Daknia - Honera
    Por Frozenbane no fórum Life Threads
    Respostas: 446
    Último Post: 14-04-2014, 01:00
  5. [Life Thread] LT - Leko Bandit ( Honera )
    Por Leon no fórum Life Threads
    Respostas: 523
    Último Post: 07-02-2014, 09:26

Permissões de Postagem