HAHAHAHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAHAHAHA
Ta certo. Não pagou apanha.
Pra mim não é questão "só de R$ 6,00" e sim por que se você acaba deixando de lado toda vez que isso acontecer você só vai tendo prejuízos futuros.
E pra mim isso faz parte da questão que todos falam sobre "matar bandidos". Se você concorda que bandido bom é bandido morto, que o cidadão comum deveria andar armado e blábláblá, então você também concorda que o Japonês tem o direito de proteger o seu comercio contra esse tipo de "ladrão".
- Ahhhhh mas ele podia chamar a policia.
Sim, e o cara podia fugir, e o cara podia não pagar, e o cara podia sair impune, e o japa nunca veria seus seis leais
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
kkkkkkkk daora mas se eu visse a cena pagaria os 6 reais pro cara.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
O cara comprou e não pagou, o japonês está certo.
O cara do final de social disse que ia pagar para o outro? Pô, só está incentivando o outro a continuar comprando coisas sem pagar...

Bingo, bem no lespiladoulo!
![]()
.
Última edição por luizjuiz; 09-06-2015 às 23:45.
Não creio que teve uma galera que achou isso justo, tinha que segurar o cara e esperar a polícia chegar, não ficar batendo no cara por causa de 6 reais.
Se você acha isso justo, não vai faltar muito para você dar razão para a galera que mata por causa de uma dívida de aluguel.