Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
First of all: Dear paladins, do not fret! You haven't been forgotten. As mentioned, the item screenshot only shows some of the new items.
Primeiro de tudo: Caros paladinos, não se preocupe! Você não foram esquecidos. Como mencionado, a imagem item só mostra alguns dos novos itens.
google translate SAUHUHSA
"Além disso, os lacaios e o novo Ferumbras darão Silver Tokens. Você poderá trocar estas fichas de prata por alguns itens com o NPC Cledwyn. Ele oferecerá uma nova peça de armadura para cada vocação e os addons do Rift Outfit em troca de um certo número de Silver Tokens. Este sistema de tokens é parte de um novo sistema que poderá ser expandido em atualizações futuras."
Espero que venha uma armadura melhor que ornate chestplate :3
Gostei da ideia do update, mas acho esse outfit ficaria 1000x melhor sem essas ombreiras ridículas e esse cabelo dread parecendo um polvo. Também seria bacana se adicionassem junto o respawn dos 7 na POI (e quem sabe também com possibilidade na nova área), tanto tempo e nada deles lá.
E esse capacete horrendo aí? É pra rir?
Vou remar contra a maré agora e dizer que está sendo tudo uma bosta até agora. Principalmente o outfit! Não entendo a necessidade de enfiar um pau na mão de todos que tem algum potencial. Esses caras que desenham/implementam os outfits devem gostar MESMO de segurar um pau, porque p****, tá federal! Transformar todos essas varas, paus e afins, em itens opcionais (3º addon) ia salvar grande parte deles.
A quest... Melhor não comentar.
Mas fica aqui um pensamento. Porque limitar o jogo somente a pessoas que podem jogar 24 horas por dia? Porque quests como PoI/Inqui e afins são só pra quem não tem porra nenhuma a mais pra fazer da vida [+Polêmica]. Pessoas como eu, que tem família, trabalho, um tempo mais limitado e menos flexível, jamais vão conseguir terminar esse modelo de quest que exige grupos e um longo tempo. Eu continuo pagando premium todo mês, religiosamente, como faço a anos e fico esperando por algum conteúdo que me seja acessível e... adivinha? Nunca acontece.
Última edição por Elfo; 29-10-2015 às 02:27.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Não vai ser service isso ai?
Ferrou.... não tenho 4 amigos para fazer essa quest comigo![]()
Greetings!
Concerning Ferumbras' hat: It is likely that different drop chance scenarios will be tested during the test before we make a final decision about this topic. Thanks a lot for your input so far.
Yours,
Mirade
Saudações!
No que diz respeito chapéu Ferumbras ': É provável que diferentes cenários de chance queda será testado durante o teste antes de tomar uma decisão final sobre este tópico. Muito obrigado pelo seu contributo até agora.
Sua,
Mirade
Para mim, é quase certo que vai ser drop do "Novo Ferumbras" só resta saber se irá sempre cair ou vai ser um loot raro.
Taking Over
Rapaz, eu gostei do outfit. e vai ter mount nova, alguém tem imagens?
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A