Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Winter Update 2015 - As Sete Moradas do Tormento II

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Ninguém sabe ainda porque não está decidido. Acredito que só no TS saberemos.
    Acredito que antes, porque é dificil descobrir no TS caso seja um drop raríssimo que a cada 14 dias pode cair para você. Pensando nesse sentido o preço do hat não vai cair muito, só vai deixar de ser vendido por 3 mil reais e passar a ser vendido por 1.5mil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

First of all: Dear paladins, do not fret! You haven't been forgotten. As mentioned, the item screenshot only shows some of the new items.

Primeiro de tudo: Caros paladinos, não se preocupe! Você não foram esquecidos. Como mencionado, a imagem item só mostra alguns dos novos itens.

google translate SAUHUHSA

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Além disso, os lacaios e o novo Ferumbras darão Silver Tokens. Você poderá trocar estas fichas de prata por alguns itens com o NPC Cledwyn. Ele oferecerá uma nova peça de armadura para cada vocação e os addons do Rift Outfit em troca de um certo número de Silver Tokens. Este sistema de tokens é parte de um novo sistema que poderá ser expandido em atualizações futuras."

Espero que venha uma armadura melhor que ornate chestplate :3

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia do update, mas acho esse outfit ficaria 1000x melhor sem essas ombreiras ridículas e esse cabelo dread parecendo um polvo. Também seria bacana se adicionassem junto o respawn dos 7 na POI (e quem sabe também com possibilidade na nova área), tanto tempo e nada deles lá.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outfit horroroso e update bem meia boca.

E esse capacete horrendo aí? É pra rir?

Vou remar contra a maré agora e dizer que está sendo tudo uma bosta até agora. Principalmente o outfit! Não entendo a necessidade de enfiar um pau na mão de todos que tem algum potencial. Esses caras que desenham/implementam os outfits devem gostar MESMO de segurar um pau, porque p****, tá federal! Transformar todos essas varas, paus e afins, em itens opcionais (3º addon) ia salvar grande parte deles.

A quest... Melhor não comentar.

Mas fica aqui um pensamento. Porque limitar o jogo somente a pessoas que podem jogar 24 horas por dia? Porque quests como PoI/Inqui e afins são só pra quem não tem porra nenhuma a mais pra fazer da vida [+Polêmica]. Pessoas como eu, que tem família, trabalho, um tempo mais limitado e menos flexível, jamais vão conseguir terminar esse modelo de quest que exige grupos e um longo tempo. Eu continuo pagando premium todo mês, religiosamente, como faço a anos e fico esperando por algum conteúdo que me seja acessível e... adivinha? Nunca acontece.

Publicidade:

Última edição por Elfo; 29-10-2015 às 02:27.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ser service isso ai?

Ferrou.... não tenho 4 amigos para fazer essa quest comigo

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Greetings!

Concerning Ferumbras' hat: It is likely that different drop chance scenarios will be tested during the test before we make a final decision about this topic. Thanks a lot for your input so far.

Yours,
    Mirade

Saudações!

No que diz respeito chapéu Ferumbras ': É provável que diferentes cenários de chance queda será testado durante o teste antes de tomar uma decisão final sobre este tópico. Muito obrigado pelo seu contributo até agora.

Sua,
    Mirade

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, é quase certo que vai ser drop do "Novo Ferumbras" só resta saber se irá sempre cair ou vai ser um loot raro.
    Taking Over

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu gostei do outfit. e vai ter mount nova, alguém tem imagens?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Rapaz, eu gostei do outfit. e vai ter mount nova, alguém tem imagens?
    Ainda não divulgaram nenhuma screenshot da montaria.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update 2015 – As Sete Moradas do Tormento I
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 23-10-2015, 21:45
  2. [News Oficial] Winter Update 2015 – Servos do Mal
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 22-10-2015, 12:01
  3. .:: As Sete Maravilhas do Mundo Antigo ::.
    Por dr4g0n no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-2006, 23:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem