Olá,
Estou em busca de jogadores ativos de TibiaME para formar uma nova equipe. Interessados, por favor, postem aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá,
Estou em busca de jogadores ativos de TibiaME para formar uma nova equipe. Interessados, por favor, postem aqui
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Good lucky!!! ~
Última edição por Scarela; 14-10-2015 às 19:51.
E aí rapaz!
Olha, eu acho que posso te ajudar nessa, tô de bobeira mesmo.
Manda uma mensagem qualquer coisa.
Abraços.
Matheus [Chato] Mendes.
Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."
Aqui estou de novo, velho amigo.

Gosto desse jogo, pode ser que até tenha interesse em voltar.
Acho que cheguei em um level maior que 10, mas não foi muita coisa não.
Parecia interessante, mas usava internet a carvão, então não deu muito certo.
- - - Atualizado - - -
Vou tentar logar pelo pc aqui e ver se dá certo.
Estou afim de jogar também.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Para que seria?
Att.
Eu voltei a jogar esses dias. Ainda estou beeeeeeeeeeeem noob. Talvez eu possa ajudar exatamente por isso, pq tenho q descobrir tudo de novo.
Fala comigo por facebook que é mais fácil conversar e vc me dizer o que precisa e se posso ajudar.
Bxus
No signatures here.

Alguém pretendo começar uma nova guild ? Quero jogar, mas num servidor que valha a pena e com amigos.
Estamos aí hein?![]()
Eu só queria que o Tibia voltasse ao Tibia...
E aí pessoal, alguém na atividade? Eu estou lá no Server 32 - Sckhar o meu nick.
Última edição por SckharDragon; 07-11-2015 às 20:50.
Eu só queria que o Tibia voltasse ao Tibia...