Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: O que mantém vocês, tibianos, no jogo hoje em dia?

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que mantém vocês, tibianos, no jogo hoje em dia?

Boa noite galera..

Acho que o título do tópico é auto-explicativo, porém:

Todos sabemos da situação atual de nosso jogo. Temos hoje muitos problemas. Power abuse em servidores PVP, bots à rodo, alguma desvalorização do jogo em relação as suas histórias e uma certa mecanização dos nossos rumos e relações. As novas gerações(quer dizer, eu não sou tão velho, tenho apenas 19 anos) não olham nem de longe, e inclusive zombam de quem tem a preferência por jogos em 2D. Hoje em dia só se importam com os gráficos e resoluções, esquecendo e muito o que um jogo pode oferecer. Isso ocasionou um envelhecimento do público tibiano, e conforme as responsabilidades vão aparecendo, temos nosso tempo limitado. Acho que isso explica um pouco o vazio da maioria dos servers.

Enfim, voltando o nosso foco aos jogadores que permanecem firmes e fortes na batalha, gostaria de saber de vocês o que andam fazendo para continuar jogando. Ou melhor, o que motiva vocês a continuarem, ignorando todos os problemas, e até lutando contra eles. O bom e velho saudosismo, a nostalgia de relembrar o Tibia dos velhos tempos(tentando erradicar os bots, investindo dinheiro, acabando com domínio de guilds abusadoras?). Eu, particularmente, tenho ajudado bastante os novos jogadores. Tenho feito bastante network in-game. E também, manter uma relação amigável com a guild e os amigos é meu atrativo. Poucas vezes saio em quests ou hunts sozinho. Sempre em grupo. E também, assumo que, desde que comecei a jogar, tenho alguns objetivos a cumprir. O primeiro veio recentemente, ao chegar ao level 100.

Novamente enfim.. O que vocês andam fazendo? Powergaming(rushando loucamente)? Buscando achievements? Quests? Bate-papo na frente do DP? Ainda têm objetivos?

@edit:
    Eu não vim aqui para fazer vocês chegarem a uma epifania e pararem de jogar. Também não estou criando críticas aleatoriamente, eu expus fatos que estão aí, pra todos verem. Só uma análise. Antes que os haters venham hatear

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelDimarzio; 03-09-2015 às 21:55.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não quero perder minha house.
    Então deixo a P.A. ativa.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo jogando pelo mesmo motivo que um tabagista continua a fumar... não tenho motivos, apenas jogo por compulsão. Existe algum grupo de auto ajuda para isso? :'(

Registro
    30-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cinco a os atrás cheguei a estas mesmas conclusões que você, aí parei de jogar. Fiquei estes exatos cinco anos.

Voltei a jogar tem dois meses, e estou achando muito bom o jogo, to gostando demais, to gostando tanto que criei um canal no youtube sobre o jogo.

Mas em uma auto reflexão, eu to gostando agora porque tem varias coisas novas. Muitas áreas que ainda nem explorei, e muitíssimas criaturas novas. Qdo eu jogava tibia Demon era o bicho mais forte e Boss foda era Orshaball (sei lá como escreve o nome desse capiroto). E pensando nisso, hoje eu vejo que parei de jogar naquela época porque eu tinha enjoado do jogo. Ja era level 100+ ( o que naquela epoca era muito lvl) e tinha feito quase tudo que tinha no tibia daquela época), e agora estou me sentindo novamente como a primeira vez que loguei em rookgard em 2004, um mundo de aventuras cheio de lugares e quests para explorar novamente.

Enfim, respondendo sua pergunta, hj eu jogo porque o tibia está me proporcionando aquela sensação de newbie em um jogo novo, porque ele mudou muito desde a ultima vez que joguei. E sim tibia desde que eu comecei a jogar sempre teve muitos problemas, eu acho q me acostumei a eles.

Abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Sinceramente, não quero perder minha house.
    Então deixo a P.A. ativa.
    Obrigado pela sinceridade! HUAEHAUEHU
    Mantém a PA com dinheiro do jogo, ao menos? Não?! Ah, okay

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    Continuo jogando pelo mesmo motivo que um tabagista continua a fumar... não tenho motivos, apenas jogo por compulsão. Existe algum grupo de auto ajuda para isso? :'(
    Tem sim.. acessa ai: forums.tibiabr.com
    Ops.

Citação Postado originalmente por Seth Drak Ver Post
    A cinco a os atrás cheguei a estas mesmas conclusões que você, aí parei de jogar. Fiquei estes exatos cinco anos.

Voltei a jogar tem dois meses, e estou achando muito bom o jogo, to gostando demais, to gostando tanto que criei um canal no youtube sobre o jogo.

Mas em uma auto reflexão, eu to gostando agora porque tem varias coisas novas. Muitas áreas que ainda nem explorei, e muitíssimas criaturas novas. Qdo eu jogava tibia Demon era o bicho mais forte e Boss foda era Orshaball (sei lá como escreve o nome desse capiroto). E pensando nisso, hoje eu vejo que parei de jogar naquela época porque eu tinha enjoado do jogo. Ja era level 100+ ( o que naquela epoca era muito lvl) e tinha feito quase tudo que tinha no tibia daquela época), e agora estou me sentindo novamente como a primeira vez que loguei em rookgard em 2004, um mundo de aventuras cheio de lugares e quests para explorar novamente.

Enfim, respondendo sua pergunta, hj eu jogo porque o tibia está me proporcionando aquela sensação de newbie em um jogo novo, porque ele mudou muito desde a ultima vez que joguei. E sim tibia desde que eu comecei a jogar sempre teve muitos problemas, eu acho q me acostumei a eles.

Abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Interessantíssimo seu ponto de vista.. Muito bom poder ver dessa forma e muito bonito também..
    Obrigado por participarem!

Publicidade:

Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    Se existir me fala porque eu também preciso.

Eu parei de jogar a 5 meses atrás, mas foi porque não trouxe meu notbook quando viajei, e o motivo foi porque eu queria ficar longe desse vício.

Quanto ao motivo real do tibia estar vazio eu não acho que seja por gráfico, acho que a cipsoft não investiu em marketing, não soube reter seus jogadores e atrair novos, não aprimorou o pvp, que é o maior chamariz dos jogos, tem muito jogo com gráfico ruim, principalmente os de mídia móvel que fazem sucesso, cria um cliente de tibia para mídia móvel, onde o cara possa fazer hunts simples, ou runar, ou por o char pra treinar, ou qualquer coisa que prenda um jogador igual esses jogos de facebook, limite o level, crie eventos de pvp mensal e semanal, aí quem sabe o tibia não volte a ter popularidade.

Só para deixar claro que eu sei que existe o tibiame, mas eu estou falando do tibia normal mesmo poder ser acessado por tablets e smartphones.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde, eu estava aposentado do Tibia fazia 1 ano e meio, porém, não realmente jogava faz uns 4 anos.

Eu voltei faz 1 semana, e estou jogando como um adulto hoje em dia, o Tibia é um jogo que proporciona a liberdade a todos, eu jogo no meu próprio ritmo e eu mando na minha própria história dentro do jogo, eu imagino que o meu character é um personagem e eu sou o Deus que manda na história que ele vive, eu criei toda uma histórinha mental e assim eu me divirto muito mesmo, e eu tenho um PC bom e tenho jogos super contemporaneos, porém prefiro jogar Tibia, e por que isso??

Simplesmente porque eu posso exercer minha imaginação livremente e ainda assim, jogar on-line com amigos e familiares. Tibia mudou muito sim, mas ele está se adaptando assim como nós aqui na vida real.

Um abraço! Meu char é Kuja Virtus, jogo em Ganera, qualquer coisa manda PM!
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    12-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos

Parei de jogar na versão 7.8
    Vendi as minhas contas tudo.

Voltei faz dois meses a jogar seriamente. Sinceramente, é um outro jogo, melhor ou pior, não sei, outro jogo.

Treino Offline, áreas novas, quests novas, montarias, flash client.

Ou seja, outro jogo.

Objetivo atual, colocar um char level 100.

Depois, não sei.

Abraços

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Tibia porque gosto. Fale bem ou fale mal, mas fale de Tibia!

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Eu amo meu boneco.

Não jogo ativamente, mas sempre que posso eu logo só pra ver meu char.

No momento ele tá free, mas sempre que bate a saudade eu vou lá e boto uma p.a só pra ver minha assassin e meu terror bird 600cc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deprimente ficar no DP hoje em dia...
    Por Karkia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2011, 18:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2011, 01:31
  3. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 17
    Último Post: 13-05-2011, 15:45
  4. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2011, 18:46
  5. Vocês gostam do Tibia hoje em dia? [old school]
    Por DeadFrog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 11-12-2008, 04:53

Permissões de Postagem