Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: O que mantém vocês, tibianos, no jogo hoje em dia?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que mantém vocês, tibianos, no jogo hoje em dia?

Boa noite galera..

Acho que o título do tópico é auto-explicativo, porém:

Todos sabemos da situação atual de nosso jogo. Temos hoje muitos problemas. Power abuse em servidores PVP, bots à rodo, alguma desvalorização do jogo em relação as suas histórias e uma certa mecanização dos nossos rumos e relações. As novas gerações(quer dizer, eu não sou tão velho, tenho apenas 19 anos) não olham nem de longe, e inclusive zombam de quem tem a preferência por jogos em 2D. Hoje em dia só se importam com os gráficos e resoluções, esquecendo e muito o que um jogo pode oferecer. Isso ocasionou um envelhecimento do público tibiano, e conforme as responsabilidades vão aparecendo, temos nosso tempo limitado. Acho que isso explica um pouco o vazio da maioria dos servers.

Enfim, voltando o nosso foco aos jogadores que permanecem firmes e fortes na batalha, gostaria de saber de vocês o que andam fazendo para continuar jogando. Ou melhor, o que motiva vocês a continuarem, ignorando todos os problemas, e até lutando contra eles. O bom e velho saudosismo, a nostalgia de relembrar o Tibia dos velhos tempos(tentando erradicar os bots, investindo dinheiro, acabando com domínio de guilds abusadoras?). Eu, particularmente, tenho ajudado bastante os novos jogadores. Tenho feito bastante network in-game. E também, manter uma relação amigável com a guild e os amigos é meu atrativo. Poucas vezes saio em quests ou hunts sozinho. Sempre em grupo. E também, assumo que, desde que comecei a jogar, tenho alguns objetivos a cumprir. O primeiro veio recentemente, ao chegar ao level 100.

Novamente enfim.. O que vocês andam fazendo? Powergaming(rushando loucamente)? Buscando achievements? Quests? Bate-papo na frente do DP? Ainda têm objetivos?

@edit:
    Eu não vim aqui para fazer vocês chegarem a uma epifania e pararem de jogar. Também não estou criando críticas aleatoriamente, eu expus fatos que estão aí, pra todos verem. Só uma análise. Antes que os haters venham hatear

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelDimarzio; 03-09-2015 às 21:55.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Tópicos Similares

1. Deprimente ficar no DP hoje em dia...
    Por Karkia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2011, 18:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2011, 01:31
  3. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 17
    Último Post: 13-05-2011, 15:45
  4. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2011, 18:46
  5. Vocês gostam do Tibia hoje em dia? [old school]
    Por DeadFrog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 11-12-2008, 04:53

Permissões de Postagem