Boa noite galera..
Acho que o título do tópico é auto-explicativo, porém:
Todos sabemos da situação atual de nosso jogo. Temos hoje muitos problemas. Power abuse em servidores PVP, bots à rodo, alguma desvalorização do jogo em relação as suas histórias e uma certa mecanização dos nossos rumos e relações. As novas gerações(quer dizer, eu não sou tão velho, tenho apenas 19 anos) não olham nem de longe, e inclusive zombam de quem tem a preferência por jogos em 2D. Hoje em dia só se importam com os gráficos e resoluções, esquecendo e muito o que um jogo pode oferecer. Isso ocasionou um envelhecimento do público tibiano, e conforme as responsabilidades vão aparecendo, temos nosso tempo limitado. Acho que isso explica um pouco o vazio da maioria dos servers.
Enfim, voltando o nosso foco aos jogadores que permanecem firmes e fortes na batalha, gostaria de saber de vocês o que andam fazendo para continuar jogando. Ou melhor, o que motiva vocês a continuarem, ignorando todos os problemas, e até lutando contra eles. O bom e velho saudosismo, a nostalgia de relembrar o Tibia dos velhos tempos(tentando erradicar os bots, investindo dinheiro, acabando com domínio de guilds abusadoras?). Eu, particularmente, tenho ajudado bastante os novos jogadores. Tenho feito bastante network in-game. E também, manter uma relação amigável com a guild e os amigos é meu atrativo. Poucas vezes saio em quests ou hunts sozinho. Sempre em grupo. E também, assumo que, desde que comecei a jogar, tenho alguns objetivos a cumprir. O primeiro veio recentemente, ao chegar ao level 100.
Novamente enfim.. O que vocês andam fazendo? Powergaming(rushando loucamente)? Buscando achievements? Quests? Bate-papo na frente do DP? Ainda têm objetivos?
@edit:
Eu não vim aqui para fazer vocês chegarem a uma epifania e pararem de jogar. Também não estou criando críticas aleatoriamente, eu expus fatos que estão aí, pra todos verem. Só uma análise. Antes que os haters venham hatear![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação