Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [AJUDA] Skills Knight

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AJUDA] Skills Knight

Então galera, eu treino tanto on-line quanto off-line ultimamente, e até que treino bastante on-line comparado a maioria dos meus amigos que acham que isso é uma perda de tempo...

A minha dúvida é a seguinte, se eu continuar treinando on e off, vai chegar alguma hora que meus skills estejam mais parelhos??

Vou postar uma SS de como estão e gostaria de alguma ajuda em relação a isso! Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXJaumXx Ver Post
    Caro amigo...
    Independente do modo de treino a skill melee skill de um knight SEMPRE irá subir mais rápido que sua skill de shielding!
    Isso quer dizer que: independente da sua escolha entre os modos de treino, ou como no seu caso fazer uso dos dois, sua sword skill SEMPRE irá subir mais rápido que o seu shield enquanto estiver treinando AS DUAS SKILLS AO MESMO TEMPO!
    Agora, sobre essa diferença entre suas skills: atualmente ela é COMPLETAMENTE NORMAL! Principalmente para aqueles que treinam offline essa diferença vem se mostrando comum, e eu acredito que não há necessidade de treinar online e muito menos de querer igualar as skills, ao menos que seja uma vontade sua...
    Caso quiser iguala-las eu sugiro que quando for treinar online upe shielding + fisting/axe/club para que sua skills de sword não continue aumentando e torne essa corrida interminável...
    Espero ter ajudado
    Valeu pela resposta, na verdade eu quero shielding 80 porque os monstros que eu vou caçar são fortes... tipo Ice Golem e etc. então fica difícil ir lá sem isso pelo menos!
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem me preocupo mais com skill de shielding no meu Knight, aliás faz um bom tempo que não uso espada de uma mão nele, agora é só 2 mãos.

Meu skill está 80 de sword e 70 de shield.

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com o treino offline, os Knights agora estão com shielding de Paladin (leia-se o Meele bem a frente do skill de Shielding), então mesmo que você treine on, no offline eles vão desbalancear novamente. Eu não me preocuparia com isso visto que você pode usar espadas de duas mãos, e mais pra frente a Avenger, onde você vai tirar um ótimo benefício, usando o skill de Sword pra atacar e defender, e ainda com auxílio de sword rings. Meu Knight só foi usar shield no level 150, que ai eu troquei pelo combo Shiny Blade + Prismatic Shield.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo...
    Independente do modo de treino a skill melee skill de um knight SEMPRE irá subir mais rápido que sua skill de shielding!
    Isso quer dizer que: independente da sua escolha entre os modos de treino, ou como no seu caso fazer uso dos dois, sua sword skill SEMPRE irá subir mais rápido que o seu shield enquanto estiver treinando AS DUAS SKILLS AO MESMO TEMPO!
    Agora, sobre essa diferença entre suas skills: atualmente ela é COMPLETAMENTE NORMAL! Principalmente para aqueles que treinam offline essa diferença vem se mostrando comum, e eu acredito que não há necessidade de treinar online e muito menos de querer igualar as skills, ao menos que seja uma vontade sua...
    Caso quiser iguala-las eu sugiro que quando for treinar online upe shielding + fisting/axe/club para que sua skills de sword não continue aumentando e torne essa corrida interminável...
    Espero ter ajudado
    Discordo com a parte que o shielding sempre irá subir menos que o melee, depende como é treinado. Treinos que costumam não atacar os monstros a todo momento (slimes ou quando se usa só um monstro de treino e tem que esperar ele healar) tendem a subir shielding mais rapido que melee.

Conforme seu skill for subindo essa diferença quantitativa irá diminuir, não se preocupe com isso, continue treinando sempre que puder online que eles irão se equilibrar, e sem falar que existe diversos equipamentos que aumentam o skill de shielding, porém como citado usar armas de duas mãos deve ser levado em consideração.

Abraços

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    12-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para igualar eu fiz o seguinte:

Nos treino Online, ao tirar um hit (Blood) do monstro do treino, eu deixava de atacar, e ficava apenas recebendo os ataques.

Monitorando a barra de progresso para quando fosse necessário dar mais um hit.

Assim, deixei a diferença de 2 entre Melee e Shield.

Mas sinceramente, foi frescura minha

Abraços

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou falando em relação a "velocidade" que a skill aumenta... A melee skill de um kinight sempre será mais fácil de upar que o shield, pois existe maior facilidade da vocação em upar as melee skills. Exemplo: uma hora treinando apenas melee vai dar mais resultados que uma hora apenas treinando shield, visto que a melee skill aumenta mais velocidade.
    Nesse sentido eu digo: na situação em questão, que o cidadão upa as duas skills ao mesmo tempo, a melee skill SEMPRE irá se sobressair e ele não diminuirá a disparidade entre as skills, a não ser que, como você mencionou, ele de uma monitorada no treino. Acontece que ele não mencionou tal procedimento, sendo assim presumi que ele não faça esse controle...
    Espero que dessa vez tenha sido claro
    Na verdade caso tenha 2 monstros te atacando, a velocidade é exatamente a mesma, a prova disso é meu knight que está treinando com mad sheep e mais um bicho atacando ele, os skills dele estão sempre exatamente iguais, atualmente 90/90.

Abraços
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    14-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tarde.
    Eu fiz o seguinte: Treinei até 80/80 no level 14 com Mad Sheep e revezei entre treino online e offline. E só treinei, desde então, offline. E como eu não gosto dessa diferença entre melee e shielding, eu revezei (Enquanto offline) entre Axe Fighting e Magic Level (Treinava 1 dia Axe e no outro Magic Level).
    Pra mim que tenho essa frescura de não querer deixar a aba de skills "Feia" achei essa maneira perfeita.
    Segue uma SS de como tá agora:

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xJairCordeirox Ver Post
    Boa Tarde.
    Eu fiz o seguinte: Treinei até 80/80 no level 14 com Mad Sheep e revezei entre treino online e offline. E só treinei, desde então, offline. E como eu não gosto dessa diferença entre melee e shielding, eu revezei (Enquanto offline) entre Axe Fighting e Magic Level (Treinava 1 dia Axe e no outro Magic Level).
    Pra mim que tenho essa frescura de não querer deixar a aba de skills "Feia" achei essa maneira perfeita.
    Segue uma SS de como tá agora:
    Tem que ter um nível de T.O.C em 110% pra fazer isso apenas com o intuito de deixar os skills aparelho Kkkkk.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, quando for treinar off reveze entre skill de melee e magic level, pra subir o equivalente a 12 horas de treino off em melee você tem que treinar 2 dias em magic level, mas como no treino de melee também sobe shielding, então o shielding vai subir mais rápido e, hora ou outra, vai alcançar o melee. Mas eu acho isso improdutivo, já que no level 75 você vai usar a the avenger e a defesa vai ser calculada de acordo com seu melee skill.

E na hora que você começar a caçar na base do exori/gran, seu melee vai ser mais importante que shielding.

Publicidade:

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Resolvido | (Ajuda) SET Knight lvl 27 65/58 Skills
    Por QuikSilver Myth no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 08-06-2013, 16:49
  2. (Ajuda) SET Knight lvl 27 65/58 Skills
    Por QuikSilver Myth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2013, 16:12